Ajuda na codificação - página 516

 

Na verdade não, mas provavelmente é minha culpa.

O que eu estou buscando é um indicador que exibirá,(visualmente (Texto), ou graficamente (como o histo MA) os resultados individuais de três períodos de tempo - D,W,MN. Usando o ADX como sua fonte. Mas tudo em um indicador.... falhando isso, seria possível adaptar o indicador 3 Ducks para que ele utilize o ADX em vez de uma média móvel?

Parece-me horrível!

 
Jeeves:
Na verdade não, mas provavelmente é minha culpa.

O que estou buscando é um indicador que exibirá(visualmente (Texto), ou graficamente (como o histo MA) os resultados individuais de três períodos de tempo - D,W,MN. Usando o ADX como sua fonte. Mas tudo em um indicador.... falhando isso, seria possível adaptar o indicador 3 Ducks para que ele utilize o ADX em vez de uma média móvel?

Parece horrível para mim!

Agora eu estou perdido

Você pode mostrar algum exemplo de imagem?

 

Aguente firme... tenha os grandes filhos aqui no momento. Vou juntar algo o mais rápido possível

E muito obrigado por ter voltado, obrigado por ter voltado.

 

Oi Guy, de volta.

Encontrei isto em meu arquivo de armazenamento.

Exatamente o que eu queria, mas usando o ADX em vez do impulso.

Arquivos anexados:
 
Jeeves:
Oi Guy, de volta.

Encontrei isto em meu arquivo de armazenamento.

Exatamente o que eu quero, mas usando o ADX em vez de impulso.

Jeeves

OK .

 

Por que estou recebendo um erro de "violação de compartilhamento" ao fazer um backtesting?

 
apprentice coder:
Por que estou recebendo um erro de "violação de compartilhamento" ao fazer um backtesting?

Isso é um bug com novas construções. Talvez algumas novas construções o corrijam.

 
checkin:
Isso é um bug com novas construções. Talvez algumas novas construções o corrijam.

Deveria ter sabido

 
apprentice coder:
Deveria ter sabido

A nova especialidade constrói

 
techmac:
A nova especialidade constrói

Build 854 - acontece com muita freqüência