Ajuda na codificação - página 257

 
alpha24:
Senhor ,

Nenhum erro e melhor que o anterior após a cópia de ambos os indicadores na mesma pasta.

Muito obrigado. que Deus lhe dê toda a felicidade do mundo. obrigado novamente... e novamente... e novamente....

Ainda bem que está resolvido

Feliz negociação

 

|Alguém por favor me ajude a me ajudar a estar perdido, minha EA também está chorando por dias agora.

Auto desenhar linhas horizontais sobre preços que terminam em 5, 15, 31, 45, 67 respectivamente. Exemplo no UJ 103.05, 102.67, 103.15 e.t.c. O comprimento da linha deve ter 1 polegada de comprimento de uma régua matemática com estes números embaixo, para que eu tenha um gráfico decente por causa das linhas de casal que já tenho. Corretor de 4 e 5 dígitos compatível

|Por favor, ajude-me a modificar as linhas indy. anexas são muito longas e eu não poderia substituir com meus números desejados

Arquivos anexados:
roundnr.mq4  3 kb
 

Senhor, peço aos programadores que amarrem o som e qual foi o sinal para o par quando um novo feixe - muito necessário, obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

Prezado Mladen, Mrtools

É possível remover o material 'Divergência' (exibição no indicador e na janela do gráfico) e adicionar 'mtf' no indicador anexo

ps: indicador funciona na construção atual, mas não tem certeza se o tempo é compatível ou não com a construção nova!

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

 

Indi não trabalha em mt4 build 625

Oi, eu tenho um indicador que é muito útil para a minha negociação. Meu problema é que ele não funcionou com o novo MT4 build 625. Eu sei que aqui estão alguns codificadores geniais como o mladen e outros. Portanto, quero perguntar aqui se alguém poderia consertar o problema com este indi que eu possa usá-lo com o mt4 build 625. Obrigado de antemão. Mike

Arquivos anexados:
 
Dedoctor:
|Alguém por favor me ajude a me ajudar a estar perdido, minha EA também está chorando por dias agora.

Desenho automático de linhas horizontais sobre preços que terminam em 5, 15, 31, 45, 67 respectivamente. Exemplo no UJ 103.05, 102.67, 103.15 e.t.c. O comprimento da linha deve ter 1 polegada de comprimento de uma régua matemática com estes números abaixo, para que eu tenha um gráfico decente por causa das linhas de casal que já tenho. Corretor de 4 e 5 dígitos compatível

|Por favor, ajude-me a modificar as linhas de indy. em anexo são muito longas e eu não poderia substituir com meus números desejados

Não é possível traçar linhas com comprimento em polegadas no gráfico (é completamente impossível usar metatrader e duvido que isso seja possível em qualquer plataforma comercial). E essas linhas são objetos de linhas horizontais não são linhas de tendência (linhas de tendência podem ser limitadas, mas linhas horizontais não podem). Se não houver uma regra matemática exata de como as linhas devem ser desenhadas (dependendo do preço, não em polegadas) elas simplesmente não podem ser desenhadas, e a partir dessa seqüência de numvers parece que as regras são únicas para cada linha.

 
secretcode:
Prezado Mladen, Mrtools

É possível remover o material 'Divergência' (exibição no indicador e na janela do gráfico) e adicionar 'mtf' no indicador anexo

ps: indicador funciona na construção atual, mas não tem certeza se o tempo é compatível ou não com a construção nova!

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

Tenho este sem divergências

Arquivos anexados:
 

caras, ı precisam do EATA pollan vers mod....... vocês podem me ajudar? obrigado.

 
techmac:
Tenho este sem divergências

É uma grande diferença (sábio em matemática) do que o indicador que afixei!

Obrigado

 

Olá Mladen , olá a todos,

Maldita nova construção!

Com a B625 tenho agora novas advertências.

"Valor de retorno de 'OrderSelect' deve ser verificado".

para seguir o código:

"OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)";"

Como corrigir isso?

Obrigado a todos.

Tomcat98