Ajuda na codificação - página 503

 
candyman752:
Bom dia mladen,

espero que você esteja bem.

você poderia limpar os erros de compilação abaixo

Candyman752

Experimente esta versão : ashfx_v2_auto-trading_robot_by_stevehopwood_nmc.mq4

 
candyman752:
querido Mladen,abaixo está outro EA com erros de compilação. você poderia esclarecer

E tente também este: macd-stochastic-mt4-expert-advisor_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
candyman752:
Olá Mladen, você poderia ajudar? Encontrei uma EMA RSI Stoch EA. Eu ajustei o código (com meu conhecimento limitado de codificação) para atender minhas necessidades como segue RSI 6 stoch 16-3-3 / 5EMA 50EMA.over comprado nível 70 oversold nível 30. Ele deve comprar quando 5ema se move acima de 50 ema e rsi e stoch estão acima de 70 e deve vender quando 5 ema está abaixo de 50ema e rsi e stoch estão abaixo de 30. Verifique se eu ajustei o código para refletir isto. Infelizmente, também houve alguns erros de compilação que surgiram.

doceiro752

Você não declarou em nenhum lugar 3 variáveis : TPI, SLI e TrailingStep

Você tem que declará-los - não sei o que pretende fazer com eles, então você deve declará-los (incluindo o tipo e o escopo que deseja para essas variáveis)

 
mladen:
candyman752

Você não declarou em nenhum lugar 3 variáveis : TPI, SLI e TrailingStep

Você tem que declará-los - não sei o que pretende fazer com eles, então você deve declará-los (incluindo o tipo e o escopo que deseja para essas variáveis)

Isso deve ser do codificador original. Presumo que o TPI é tomar lucro SLI é parar de perder. Pretendo usar um gerente comercial EA para administrar os negócios a partir deste EA. O Ea pode funcionar sem declará-los ou eles podem ser removidos e ainda funciona?

 

Olá Mladen,

Você poderia ajudar. Encontrei uma EMA RSI Stoch EA. Eu ajustei o código (com meu conhecimento limitado de codificação) para atender minhas necessidades como segue RSI 6 stoch 16-3-3 / 5EMA 50EMA.over comprado nível 70 oversold nível 30. Ele deve comprar quando 5ema se move acima de 50 ema e rsi e stoch estão acima de 70 e deve vender quando 5 ema está abaixo de 50ema e rsi e stoch estão abaixo de 30. Verifique se eu ajustei o código para refletir isto. Infelizmente, também houve alguns erros de compilação que surgiram. Para outros leitores, no caso de você estar interessado em testar. Os ajustes indicados são para o gráfico de uma hora.

Arquivos anexados:
 
mladen:
candyman752

Você não declarou em nenhum lugar 3 variáveis : TPI, SLI e TrailingStep

Você tem que declará-los - não sei o que pretende fazer com eles, então você deve declará-los (incluindo o tipo e o escopo que deseja para essas variáveis)

também confirmar gentilmente que não é difícil codificar para trabalhar apenas em eurusd chart. Isto é, posso anexá-lo em qualquer gráfico de moedas e funcionará?

 
candyman752:
Isso deve ser do codificador original. Presumo que o TPI é tomar lucro SLI é parar de perder. Pretendo usar um gerente comercial EA para administrar os negócios a partir deste EA. O Ea pode funcionar sem declará-los ou eles podem ser removidos e ainda funciona?

doceiro752

1. Não pode funcionar sem eles

2. Não é difícil codificar para ser usado em apenas um símbolo (pode funcionar, quando esses erros são corrigidos, em qualquer símbolo).

 
mladen:
doceiro752

1. Não pode funcionar sem eles

2. Não é difícil codificar para ser usado em apenas um símbolo (pode funcionar, quando esses erros são corrigidos, em qualquer símbolo).

Anexei o original. Espero que isto possa ajudar a corrigir os erros

Arquivos anexados:
 
candyman752:
Anexei o original. Espero que isto possa ajudar a corrigir os erros

Esse código nos OK

O erro é o que está no código que é corrigido. Você deve olhar nessa parte e verificar o que é o que você esqueceu de acrescentar

 
mladen:
Esse código nós OKError é o que está no código que é remendado a ele. Você deve olhar nessa parte e verificar o que é o que você esqueceu de acrescentar

esta pobre alma precisa de sua ajuda