Ajuda na codificação - página 497

 

Hello mladen ,

Encontrei um código útil para filtrar o tempo a partir daqui Código de filtro de tempo.

Mas tenho confundido que a definição do tempo depende do tempo do servidor do corretor ou de minha hora local ?

Isso tem algum código que possa detectar automaticamente o GMT do servidor ou tem algum link para eu estudar?

E eu acho que esta ea para a parada oculta perder e ter lucro, mas quando eu a compilava tinha este aviso

"valor de retorno de 'OrderSelect' deve ser verificado stealth_SL_TP_BE.mq4205".

OrderSelect(i, SELECT_BY_POS);[/CODE]

Should i change it to :

[CODE]if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS))

Por favor, informe .

Obrigado .

Steven .

Arquivos anexados:
 
stevenpun:
Hello mladen ,

Encontrei um código útil para filtrar o tempo a partir daqui Código de filtro de tempo.

Mas tenho confundido que a definição do tempo depende do tempo do servidor do corretor ou de minha hora local ?

Isso tem algum código que possa detectar automaticamente o GMT do servidor ou tem algum link para eu estudar?

E eu acho que esta ea para a parada oculta perder e ter lucro, mas quando eu compilava ela tinha este aviso

"valor de retorno de 'OrderSelect' deve ser verificado stealth_SL_TP_BE.mq4 20 5".

OrderSelect(i, SELECT_BY_POS);[/CODE]

Should i change it to :

[CODE]if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS))

Por favor, informe .

Obrigado .

Steven .

Steven

Não há como detectar o corretor GMTautomaticamente usando alguma função embutida - você tem que ajustar isso manualmente. Somente as funções GMT locais (seu próprio computador) são fornecidas em mql

________________

PS: não se preocupe com o aviso do compilador - ele é completamente benigno

 

Caríssimos MLADEN

Eu tenho uma pergunta a respeito de adicionar (T) lugar localizado na foto e você já sabe bem, onde.....my pergunta é... é certo e suficiente para adicionar T para trabalhar indi exata e corretamente, não há diferença na eficiência do indi desta forma.... ou... precisa de mais codificação ou estilo de código de maneira diferente (como você faz hoje em dia---novo estilo de codificação fácil e curto), obrigado antecipadamente.

cumprimentos

mntiwana

Arquivos anexados:
tchar.jpg  107 kb
 

olá mladen

você poderia eliminar os erros que surgem após a compilação

Arquivos anexados:
wapen.mq4  147 kb
 
mntiwana:
Caríssimos MLADEN

Eu tenho uma pergunta a respeito de adicionar (T) lugar localizado na foto e você já sabe bem, onde.....my pergunta é... é certo e suficiente para adicionar T para trabalhar indi exata e corretamente, não há diferença na eficiência do indi desta maneira.... ou... precisa de mais codificação ou estilo de código de maneira diferente (como você faz hoje em dia---novo estilo de codificação fácil e curto), obrigado antecipadamente.

cumprimentos

mntiwana

mntiwana

Sim, é suficiente (nenhuma outra mudança é necessária)

 
candyman752:
olá mladencencode você limpar os erros que surgem após a compilação

doceiro752

Experimente : wapen_nmc.mq4

________________

PS: você está ciente de que ele usa TMA recalculado/pintado centrado?

Arquivos anexados:
wapen_nmc.mq4  147 kb
 
mladen:
mntiwanaYes, é suficiente (nenhuma outra mudança é necessária)

Caríssimos MLADEN

Muito obrigado pela resposta rápida e pela dica muito gentil e útil, todos os dias necessária, mais uma pergunta do mesmo tipo..... se o ponto pode ser substituído pelo sublinhado ( . , _ ), resolveu o problema mas não sei, é certo ? e se não for mau ou errado para a eficiência do índio, se também não precisar de mais nenhuma nova codificação ou substituição na codificação.

Atenciosamente

mntiwana

Arquivos anexados:
 

Obrigado por malden,

aqui está outra EA falhando em anexar na tabela

Arquivos anexados:
 
candyman752:
Obrigado por malden, aqui está outro EA falhando em anexar na tabela

querido doce ele está trabalhando comigo, apenas de uma forma simples, mas não é EA, é indicador

Arquivos anexados:
eurusdm1.png  44 kb
 

Obrigado mladen eu resolvo isso.