Ajuda na codificação - página 499

 
candyman752:
Outra coisa, o PSAR pinta demais. É possível remover a área do código para que ele só leia sinais baseados em estocásticos e HGI?

doceiro752

SARparabólico não pinta de novo

Como lhe disse : que a EA usa TMA centralizado. O TMA centralizado recalcula/pinturas

 
nevar:
Mladen,Qual é a definição de '' ponto final'' na codificação?

Melhor ir para a fonte

A definição de Denis Meyers de "end pointing" : O sistema de transformação rápida de Fourier do ponto final e alguns papéis com mais explicações aqui : Dennis Meyers Publications , Algorithmic trading de ações, futuros e forex com análise Walk-Forward out-of-sample

 

Caríssimos MLADEN,

posso lembrar o post 4973 na página anterior,

 

há uma maneira de filtrar isso nos parâmetros de inout

 
Blueboyblue:
Alguém está interessado em me ajudar a consertar este indicador? Fiz algum trabalho para ele, e estou muito satisfeito com as mudanças que lhe fiz.

É um índice de Lucro & Perda. Cada novo comércio é colocado logo abaixo do último, o que é fantástico. Mesmo que cada nova negociação seja colocada na parte inferior direita acima do total da conta, ela rola para cima a fim de não ficar coberta por seus indicadores na parte inferior da tela. Estes ajustes que eu fiz são ótimos.

Mas o único problema é que quando eu fecho a plataforma, ou por alguma razão eu perco a conexão com a Internet e a plataforma se redefine, a lista de negociações entra em ordem alfabética, em vez de ficar com as negociações mais recentes na parte inferior. Assim, é difícil ver quais foram as últimas negociações ... o que torna mais difícil rastreá-las sem abrir o terminal. Existe uma maneira de manter as negociações em ordem do mais antigo para o mais novo. O indicador o fará, até que seja reestabelecido, irá para ordem alfabética. Como posso consertar isto.

Eu afixei uma foto do indicador de P&L. Acho que é um dos indicadores antigos da mladens, que acrescentei algumas características. Qualquer ajuda seria bem-vinda.

Acho que seria um ajuste fácil, há alguém disposto a dar uma chance?

 
Blueboyblue:
Acho que este seria um ajuste fácil, há alguém disposto a tentar?

Blueboyblue, não consegue encontrar o indicador para tentar ajustá-lo, você poderia reposicioná-lo?

 
mrtools:
Blueboyblue, não consegue encontrar o indicador para tentar ajustá-lo, você poderia reposicioná-lo?

Não tinha afixado. No entanto. Estava tentando encontrar um tomador primeiro . Mas aqui está ele. Agradeço a quem já lhe deu os ajustes adequados. Tudo está bem no Indi. Apenas o fato de que não manterá os negócios em ordem do mais novo em baixo para o mais velho em cima quando a plataforma for reajustada. Se não for reajustada, ela será reajustada.

-profit-loss_bb_w_size_2.mq4

Arquivos anexados:
 
Blueboyblue:
Não tinha afixado. No entanto. Estava tentando encontrar um tomador primeiro . Mas aqui está ele. Agradeço a quem já lhe deu os ajustes adequados. Tudo está bem no Indi. Apenas o fato de que não manterá os negócios em ordem do mais novo em baixo para o mais velho em cima quando a plataforma for reajustada. Se não for reajustada, ela será reiniciada.-profit-loss_bb_w_size_2.mq4

Esse indicador faz o que todos os metatraders EAs e indicadores fazem: loops na lista de ordens que o metatrader mantém de uma ordem que está em último lugar na lista para a ordem que está em primeiro lugar em uma lista. Essa lista é mantida nessa ordem pela metatrader, e de acordo com a metatrader, não precisa estar em nenhuma ordem em particular (não precisa estar ordenada por data nem precisa estar ordenada por tickets).

Mais ou menos essa é uma questão que a Metatrader tem e sempre foi assim - nunca houve uma maneira construída de acessar as ordens ordenadas pelo momento exato da criação/abertura dessas ordens

 
mladen:
Esse indicador faz o que todos os metatraders EAs e indicadores fazem: loops na lista de ordens que o metatrader mantém de uma ordem que está em último lugar na lista para a ordem que está em primeiro lugar em uma lista. Essa lista é mantida nessa ordem pela metatrader, e de acordo com a metatrader, não precisa estar em nenhuma ordem em particular (não precisa estar ordenada por data nem precisa estar ordenada por tickets) Mais ou menos isso é um problema que a metatrader tem e sempre foi assim - nunca houve uma forma construída para acessar ordens ordenadas por hora exata de criação/abertura dessas ordens

Dê uma olhada neste roteiro que fecha os pedidos desde a primeira negociação até a mais nova.... se puder ser feito em roteiro, eu assumiria que isso pode ser feito em um indicador.

#propriedade estrita

#property show_inputs

nulo OnStart()

{

para (int i=0; i < OrderTotal(); i++)

{

bool resultado =falso;

preço duplo =0;

if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))

se (OrderSymbol()!=Symbol()||OrderType()>1)

continuar;

se (OrderType() == OP_BUY){

preço =Licit;

}

senão

preço =Ask;

resultado=OrderClose( OrderTicket(), OrderLots(),preço,5, vermelho );

if(resultado)

i--;

}

 
Blueboyblue:
Dê uma olhada neste roteiro que fecha os pedidos desde a primeira negociação até a mais nova.... se puder ser feito em roteiro, eu assumiria que isso pode ser feito em um indicador.

#propriedade rigorosa

#property show_inputs

nulo OnStart()

{

para (int i=0; i < OrderTotal(); i++)

{

bool resultado =falso;

preço duplo =0;

if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))

se (OrderSymbol()!=Symbol()||OrderType()>1)

continuar;

se (OrderType() == OP_BUY){

preço =Licit;

}

senão

preço =Ask;

resultado=OrderClose( OrderTicket(), OrderLots(),preço,5, vermelho );

if(resultado)

i--;

}

Blueboyblue

Esse trecho de código tem um erro

Mude esta linha

para (int i=0; i < OrderTotal(); i++)

a isto

para (int i=OrdensTotal()-1; i>=0; i--)

e vai funcionar bem

___________________

Mas não funcionará em um indicador - funções relacionadas à ordem (como OrderClose()) não podem ser executadas a partir de indicadores, apenas de scripts ou EAs