Ajuda na codificação - página 500

 

mladen,

Minhas intenções não eram usar o OrderClose() no indicador. O que eu estava me referindo é que o script tem uma seqüência no fechamento das negociações, que é desde as primeiras colocadas até as últimas. Minha sugestão foi, se for possível fazer em script para dizer ao script para ir naquela ordem, se não for possível dizer a um indicador para exibir as ordens naquela mesma seqüência..... que é o que eu estava tentando conseguir com o indicador de P&L que afixei. Isso facilitaria o acompanhamento e monitoramento de suas novas negociações, pela razão de que elas serão exibidas na seqüência correta, a partir das negociações mais recentes na parte inferior e das mais antigas na parte superior.

 
Blueboyblue:
mladen, Minha intenção não era usar o OrderClose() no indicador. O que eu estava me referindo é que o roteiro tem uma seqüência no fechamento das negociações, que é desde as primeiras colocadas até as últimas. Minha sugestão foi, se for possível fazer em script para dizer ao script para ir nessa ordem, se não for possível dizer a um indicador para exibir as ordens nessa mesma seqüência..... que é o que eu estava tentando conseguir com o indicador de P&L que afixei. Isso facilitaria o acompanhamento e monitoramento de suas novas negociações, pela razão de que elas serão exibidas na seqüência correta, a partir das negociações mais recentes na parte inferior e das mais antigas na parte superior.

Blueboyblue

De acordo com Metatrader, a leitura de ordens usando o índice de posição não garante nenhuma ordem em particular no que diz respeito aos horários de abertura da(s) ordem(s). Você tem que criar uma lista de ordens em 2 dimensões contendo horários de abertura e tickets de ordens, ordenar essa matriz usando os horários de abertura como chave de ordenação e então ler as ordens usando os números dos tickets armazenados nessa matriz já ordenada.

Mudar a direção do índice do laço ao acessar pedidos por posição não produzirá resultados esperados (pelo menos é isso que a metatrader está dizendo como informação oficial)

 

olá mladen

você poderia corrigir os erros de codificação no anexo

Arquivos anexados:
e-stochfree.mq4  10 kb
 

mladen,

O script que publiquei é para uso em um corretor com regras de primeiro a entrar, primeiro a sair. Isso significa que o script tem que decidir quais negócios foram colocados em primeiro lugar. E funciona bem. Estou apenas confuso porque isto não é possível em um indicador, mas o comando é possível neste script.

O script não tem esse tipo de comando?

 
candyman752:
olá mladencencode você corrigir os erros de codificação no anexo

doceiro752

Aqui está: e-stochfree_1.mq4

Arquivos anexados:
 

olá mladen

por favor, ajude na compilação de erros nos itens abaixo. Por acaso, você tem alguma sugestão para qualquer boa combinação de RSI MTF EAs estocásticos

Arquivos anexados:
 
Blueboyblue:
mladen,

O script que publiquei é para uso em um corretor com regras de primeiro a entrar, primeiro a sair. Isso significa que o script tem que decidir quais negócios foram colocados em primeiro lugar. E funciona bem. Estou apenas confuso porque isto não é possível em um indicador, mas o comando é possível neste script.

O roteiro não tem esse tipo de comando?

Blueboyblue

Por favor, leia este post : https://www.mql5.com/en/forum/174385/page333

Essa é a única solução infalível para uma lista que será ordenada por horários de abertura - e mesmo assim a suposição de que um número maior de bilhetes significa um horário de abertura posterior - que os inimigos não precisam ser de todo verdadeiros

Você já teve alguns problemas que podem acontecer quando não é feito dessa maneira (esse roteiro também não pode garantir a regra FIFO de forma alguma)

 

Isso é uma chatice... Por acaso você teria a versão atualizada do medidor de potência da moeda? A que eu tenho tem um erro na plataforma Mt4 atualizada.

Arquivos anexados:
 
Blueboyblue:
Isso é uma chatice... Por acaso você teria a versão atualizada do medidor de potência da moeda? A que eu tenho tem um erro na plataforma Mt4 atualizada.

Blueboyblue, há um aqui: https://www.mql5.com/en/forum/174385/page331

 

Muito obrigado Mrtools. Este aqui está funcionando muito bem.