Ajuda na codificação - página 363

 
apprentice coder:
mladenAum exemplo de c/c++ fazendo essa mesma coisa?

Aqui está uma explicação detalhada e um exemplo muito fácil de converter um pseudo-código de classificação de conchas (se você não está planejando classificar grandes matrizes, a classificação de conchas deve fazer muito bem): Shellsort - Wikipedia, a enciclopédia livre

 

Hi,

Alguém pode fazer um alerta para este indicador?

Minha imaginação é que seria o melhor, se fizer um alerta quando em M1, M5, M15, os prazos a seta de todos os indicadores é a mesma direção. Ou outra idéia, e eu acho que é melhor, uma opção modificável, que eu possa definir em que períodos de tempo ver todas as setas coincidindo, e haverá um menu rolando para baixo na janela de personalização do indicador, onde pode mudar M1, M5, M15, M30, H1. Se eu definir a M30, então ela não mostrará apenas a M30, mas M1, M5, M15, e M30, todas juntas. Não sei o que são os envelopes 14 (o último), mas isto muitas vezes não mostra setas nos intervalos de tempo M1 - M30. Isto não é importante. O alerta não mostra isto.

Outra coisa em que eu penso, que o alerta não é apenas escrever que COMPRAR, ou VENDER, escreva-me isso em que instrumento. Por exemplo: Comprar em GBP/JPY

E mais uma coisa: as setas no cronograma M1 muitas vezes mudam. um momento é para cima, outro momento é para baixo, especialmente no pivô, e vela de urso de touro, e isso gerará múltiplos alertas. Se uma vez que recebi um alerta, não me faça outro após 10 segundos. Se eu recebi um alerta, então desabilite esse instrumento por 5 minutos. É claro, se estiver disponível para codificação.

Quero usá-lo para a opção binária, então não importa quantas pontas/pontas o movimento, apenas a direção, mas acho que esta será uma arma muito boa para os escaladores e daytraders também.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está uma explicação detalhada e um exemplo muito fácil de converter um pseudo-código de classificação de conchas (se você não está planejando classificar grandes matrizes, a classificação de conchas deve fazer muito bem): Shellsort - Wikipedia, a enciclopédia livre

Entendi. Obrigado

 
camaropeti:
Hi,

Alguém pode fazer um alerta para este indicador?

Minha imaginação é que seria o melhor, se fizer um alerta quando em M1, M5, M15, os prazos a seta de todos os indicadores é a mesma direção. Ou outra idéia, e eu acho que é melhor, uma opção modificável, que eu possa definir em que períodos de tempo ver todas as setas coincidindo, e haverá um menu rolando para baixo na janela de personalização do indicador, onde pode mudar M1, M5, M15, M30, H1. Se eu definir a M30, então ela não mostrará apenas a M30, mas M1, M5, M15, e M30, todas juntas. Não sei o que são os envelopes 14 (o último), mas isto muitas vezes não mostra setas nos períodos M1 - M30. Isto não é importante. O alerta não mostra isto.

Outra coisa em que eu penso, que o alerta não é apenas escrever que COMPRAR, ou VENDER, escreva-me isso em que instrumento. Por exemplo: Comprar em GBP/JPY

E mais uma coisa: as setas no cronograma M1 muitas vezes mudam. um momento é para cima, outro momento é para baixo, especialmente no pivô, e vela de urso de touro, e isso gerará múltiplos alertas. Se uma vez que recebi um alerta, não me faça outro após 10 segundos. Se eu recebi um alerta, então desabilite esse instrumento por 5 minutos. É claro, se estiver disponível para codificação.

Eu quero usá-lo para a opção binária, não importa quantos pontos/pontos o movimento, apenas a direção, mas eu acho que esta será uma arma muito boa para os escalpadores e daytraders também.

camaropeti

O problema com esse indicador é que ele usa objetos (não pode ser usado para alertas do indicador externo - ou muito complicado) e é um indicador descompilado

Di você tem um código fonte original regular desse indicador para que ele possa ser alterado?

 

Olá, pessoal.

Eu preciso de sua ajuda. Alguém pode acrescentar neste MACD um SMA (9)?!

Vai ser legal, obrigado.

Eu tentei, mas falhei....

Arquivos anexados:
macd_4cz.ex4  10 kb
macd_4cz.mq4  4 kb
 
JohnyBoy:
Olá, pessoal.

Eu preciso de sua ajuda. Alguém pode acrescentar neste MACD um SMA (9)?!

Será bom, obrigado.

Eu tentei, mas falhei....

JohnyBoy

Aqui está: macd_4cz_1.01.mq4

Arquivos anexados:
macd.gif  68 kb
 

Sim, eu sei que é um indicador descompilado, porque encontrei apenas o arquivo ex4, e sei que ele não está disponível modificar. Infelizmente tenho apenas estes 2 arquivos, o mq4 descompilado e o ex4 original.

Seria muito difícil criar um indicador desde o início com estes parâmetros, o que usar estes indicadores (RSI, Stoch, CCI e os outros) o que usar este? Este é um indicador muito útil e perfeito, que tem vários prazos, mas precisa muito de um alerta para isso.

Obrigado que você veja e dedique um tempo com ele.

 
mladen:
JohnyBoyAqui está : macd_4cz_1.01.mq4

Grande Homem.

10000 vezes Obrigado.

 

Caros amigos, por favor, ajudem-me a ampliar este indicador pls. O indicador desenha linhas horizontais no último fractal. Preciso apagar a linha quando o preço a cortar e a largura no próximo fractal a ser desenhado novamente... e assim por diante...

Arquivos anexados:
 
MQL4Newbie:
Caros amigos, por favor, ajudem-me a ampliar este indicador pls. O indicador desenha linhas horizontais no último fractal. Preciso apagar a linha quando o preço a cortar e a largura no próximo fractal a ser desenhado novamente... e assim por diante...

Já é dong que (traça a linha ao preço do último fractal para cima ou para baixo)