Ajuda na codificação - página 359

 
apprentice coder:
Posso ordenar as ordens fechadas (com todas as suas informações) em um tempo decrescente de ordem de fechamento?

Você tem que fazer uma matriz em 2 dimensões que será preenchida com números de tempo e bilhetes próximos e depois classificá-la. Mas, como a metatrader não pode classificar 2 ou mais matrizes dimensionais, você também tem que ter um procedimento de classificação personalizado para essa matriz bidimensional (qualquer algoritmo de classificação servirá: estou assumindo que você não terá milhares de ordens fechadas).

 
mladen:
Você tem que fazer uma ordenação em 2 dimensões que será preenchida com números de tempo e bilhetes próximos e depois ordená-la. Mas, como a metatrader não pode classificar 2 ou mais matrizes dimensionais, você também tem que ter um procedimento de classificação personalizado para essa matriz bidimensional (qualquer algoritmo de classificação servirá: estou assumindo que você não terá milhares de ordens fechadas).

Existe um exemplo de uma função de classificação desse tipo?

 

Olá Mladen e Mastercash,

Eu consegui que tanto a atualização original quanto a de Mladen funcionassem...mas não fiz nada de especial...apenas usei os padrões como disse anteriormente...(usando o build 670 se isso ajudar).

E o trecho revisado do cheque da Mladen parece funcionar...com a limitação de 1 comércio na barra atual...

No entanto...existem outros problemas com este modelo EA e é por isso que eu sugeri portar sobre o indicador e a estratégia para um novo modelo EA.

Eis o que eu vi...como exemplo....

Ambas as versões acionam uma troca (por exemplo, uma compra)...mas essa condição de compra nunca parece estar clara...e ela continua negociando essa mesma condição de compra...mesmo depois que a condição (cruzamento) muda para uma venda...

Portanto, se uma Compra foi acionada...toda a execução do teste é toda da Compra...não importa quantas vezes a cruz da EMA. Isto é o mesmo com a Venda... Parece permanecer a mesma condição, não importa o que aconteça.

Posso postar um screen shot se for útil...mas pode ser melhor começar com um novo modelo EA.

Espero que isto ajude a ambos,

Robert

PS - Para fins de teste....I encurtou as condições comerciais até apenas as passagens EMA... para tornar mais fácil e rápido ver como os negócios estavam funcionando. No entanto, não chequei para ver se as outras condições comerciais estavam causando problemas...mas as travessias da EMA me deram o suficiente para ver como esta EA funciona (como explicado acima)...

 

Mastercash e Mladen....

Fui em frente e fiz algumas capturas de tela para mostrar as condições comerciais para esta EA.

Você pode ver claramente o "all Buys" e "all Sells"...

Não entendo bem o bloco de código comercial e porque ele sempre retorna um (-1)...mas algo mantém a condição comercial da mesma forma...

É por isso que parecia mais fácil e melhor apenas recomendar um novo modelo de EA...

Os exemplos comerciais estão anexados e espero que eles ajudem a encontrar as soluções para resolver os problemas.

Robert

Arquivos anexados:
 

Cosmiclifeform

essa foi a minha experiência com o modelo.... o mladen editado nem sequer é comercializado na minha tabela.

cosmiclifeform:
Mastercash e Mladen....

Fui em frente e fiz algumas capturas de tela para mostrar as condições comerciais para esta EA.

Você pode ver claramente o "all Buys" e o "all Sells".

Não entendo bem o bloco de código comercial e por que ele sempre retorna um (-1)...mas algo mantém a condição comercial da mesma forma...

É por isso que parecia mais fácil e melhor apenas recomendar um novo modelo de EA...

Os exemplos comerciais estão anexados e espero que eles ajudem a encontrar as soluções para resolver os problemas.

Robert

 
Mastercash:
Cosmiclifeform que foi minha experiência com o modelo.... o mladen editado nem sequer é comercializado no meu gráfico.

E em meus testes, nenhuma das versões comercializa. Nem o original nem o alterado (normalmente uso EURUSD de 1 minuto para testes rápidos, e não estava abrindo nenhuma ordem nele - nenhuma mensagem de erro, nenhuma advertência. nenhuma ordem aberta independentemente da versão que eu usei)

Pessoal, a EA acabou de me mostrar que o compilador metatrader tem mais bugs do que eu: verifique as linhas de 39 a 49 - elas não têm sentido lá, completamente sem sentido (chamar iMA() fora do corpo de qualquer função é tudo menos normal - e o compilador não emitiu nenhum aviso)

_______________________________

Se o código dessa linha for movido para a função check_signal() ele abre tanto as posições longas como curtas :):)

 

Resultados quando essas linhas são movidas para a função check_signal() :

Quando essas linhas são movidas para a mesma função na EA original, ela também começa a ser comercializada

Este é o testado no exemplo acima: nicetrader_1.02.mq4

Arquivos anexados:
 

Mladen,

o original que enviei foi fazer comércio, mas se ele entrar no comércio, digamos comprar no EURUSD, ele continuará a tomar essa compra no EURUSD mesmo quando a condição de compra estiver acima.....Este é novamente o anexo abaixo.

mladen:
Mastercash

Essa EA não está abrindo ordem mesmo que essa verificação seja descartada (portanto, se a parte do código que lhe foi adicionada for removida, ela ainda não abre ordem). Além disso, quando testado, aquele que você postou (o original) não abre pedidos.

A versão que você postou já negociou alguma vez?
Arquivos anexados:
nicetrader.mq4  26 kb
 
Mastercash:
Mladen, o original que enviei foi fazer comércio, mas se ele entrar no comércio, digamos comprar em EURUSD, ele continuará a tomar essa compra em EURUSD mesmo quando a condição de compra estiver acima de 12 de ......

Mastercash

Essa não é a que foi postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/174385/page239 (verifique e verá que são diferentes - não há nenhuma parte comentada do código na que você postou aqui)

De qualquer forma, use este ou aquele que eu postei em um posto antes de seu posto, e ele deve abrir todas as posições - longo e curto : nicetrader-original.mq4

Arquivos anexados:
 

Mladen,

Obrigado.... Eu mesmo o farei. Se conseguirmos fazer este modelo funcionar corretamente, muitos terão um modelo pronto para trabalhar nossa ea na nova construção do mt4.

mladen:
Mastercash

Este não é o que foi postado aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/174385/page239 (verifique e verá que são diferentes - não há nenhuma parte comentada do código no que você postou aqui).

De qualquer forma, use este ou aquele que eu postei em um posto antes de seu posto, e ele deve abrir todas as posições - longo e curto : nicetrader-original.mq4