Ajuda na codificação - página 360

 
apprentice coder:
Existe um exemplo de uma função de classificação desse tipo?

codificador aprendiz

Aqui está um indicador que tem tal procedimento de ordenação (é ordenação de matriz bidimensional) : spearman_rank_correlation_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
codificador aprendizAqui está um indicador que tem tal procedimento de ordenação (é ordenação de matriz bidimensional) : spearman_rank_correlation_nmc.mq4

Ótimo. Obrigado

 
apprentice coder:
Ótimo. Obrigado

Você pode tornar essa rotina de classificação ainda mais simples (já que essa é usada para o raking e a classificação ao mesmo tempo)

 
mladen:
Você pode tornar essa rotina de classificação ainda mais simples (já que essa é usada para o raking e a classificação ao mesmo tempo)

Sim, eu já vi isso

 

Olá a todos,

como pode ser enviado um URL-String como este:

http://localhost:45000/trading/client/dotrade/123456/EURUSD/1/BUY/101960/SR-7/1

com mq4?

obrigado por sua ajuda

Thomas

 
thomasblaesi:
Olá a todos,

como pode ser enviado um URL-String como este:

http://localhost:45000/trading/client/dotrade/123456/EURUSD/1/BUY/101960/SR-7/1

com mq4?

obrigado por sua ajuda

Thomas

Você tem que usar as funções API do Windows para isso

 
mladen:
Você tem que usar as funções API do Windows para isso

você pode me dizer qual deles, pls ?

Obrigado

Thomas

 
thomasblaesi:
você pode me dizer qual deles, pls ?

Obrigado

Thomas

Até onde eu vejo "localhost:45000" está relacionado a bancos de dados (oracle, mysql, ...) Você terá que obter a documentação API do banco de dados (se é isso que você está tentando acessar) que precisa ser acessado

 
mladen:
Até onde eu vejo "localhost:45000" está relacionado a bancos de dados (oracle, mysql, ...) Você terá que obter a documentação API do banco de dados (se é isso que você está tentando acessar) que precisa ser acessado

Normalmente posso enviar esta URL com um Browser normal.

Eu acho que der não é uma API especial para isto. A DLL deve fazer o mesmo que um Navegador Padrão.

Thx

Thomas

 
thomasblaesi:
Normalmente posso enviar esta URL com um Browser normal.

Eu acho que o der não é um API especial para isto. A DLL deve fazer o mesmo que um Navegador Padrão.

Thx

Thomas

"localhost" nessa parte é um IP 127.0.0.0.1.

Esse IP não é um IP da Internet: é sua própria máquina (o IP 127.0.0.1 é sempre sua própria máquina) e essa porta (45000) é (provavelmente) criada por algum software em sua máquina local. Não é possível usar o metatrader ex4 como um navegador, independentemente da dll utilizada a partir do código.