Ajuda na codificação - página 361

 

Talvez seja possível ligar a partir de uma DLL própria?

 
thomasblaesi:
Talvez seja possível ligar a partir de uma DLL própria?

Isso não mudaria nada

Você tem que encontrar a documentação API do software que criou essa porta

 

Ok, vou verificar isso e avisarei você.

Obrigado por sua ajuda.

tenha um bom fim de semana

Thomas

 

Hi

eu verifiquei, o Ordertring pode enviaret com um Browser normal, não existe API especial.

é possível enviar o Ordertring (localhost......) via Browser MT4 via DLL?

Obrigado

 
thomasblaesi:
Hi

eu verifiquei, o Ordertring pode enviaret com um Browser normal, não existe API especial.

é possível enviar o Ordertring (localhost......) via Browser MT4 via DLL?

Obrigado

Não é possível

Você não pode gerenciar pedidos sem o primeiro passo: verificar se você tem o direito de gerenciar esses pedidos - e mesmo quando você é verificado como o usuário correto, o protocolo de fazer isso quase nunca é divulgado (portanto, não é possível apenas pegar algum navegador e gerenciar pedidos). Não é tão simples quanto isso (caso contrário, seria um jogo infantil para invadir contas de outros).

Não existe o "Browser MT4 via DLL" (a primeira razão é que não existe o MT4 API). Portanto, você não pode fazer isso. E, como já expliquei: localhost é igual ao IP 127.0.0.1 que é seu próprio PC e não um servidor de corretores. Você só pode fazer isso se você for o corretor (e mesmo assim não é assim).

 

Olá,

Tenho um pequeno pedido... alguém poderia desativar aquelas informações que o indicador mostra no canto superior esquerdo? Ficarei muito agradecido :-)

Arquivos anexados:
 
freakout:
Olá, tenho um pequeno pedido... alguém poderia desativar aquelas informações que o indicador mostra no canto superior esquerdo? Eu ficarei muito agradecido :-)

Olá Freakout, acrescentou uma opção on/off para os comentários.

Arquivos anexados:
 

muito obrigado!

 

OK, obrigado por sua ajuda!

Thomas

 

Caras, eu preciso de um pouco de ajuda para codificar a relação RSI e SMA.

Como você vê na imagem, há sinais (setas para cima e para baixo), mas alguns deles são sinais falsos. Portanto, decidi eliminar os sinais falsos com RSI14 e SMA20 nele.

A lógica por trás disso é muito fácil, a seta para cima deve aparecer se RSI14 for ABOVE SMA20. A seta para baixo deve aparecer se o RSI for SMA20 ABAIXO.

Marquei mal algumas linhas para cima, porque o RSI é muito alto, mas essa parte eu mesmo posso codificar.

Eu encontrei muitos códigos de cruzamento RSI<MA, mas a maioria deles vai longo/curto se o cruzamento aparecer. Mas eu preciso de um termo onde RSI seja ABOVE ou BELOW e depois fazer algo.

Por mais que eu tenha encontrado por enquanto, tenho que usar IRSI e array para isso, mas não consigo juntar esse código eu mesmo.

Arquivos anexados: