Ajuda na codificação - página 302

 
ryuma:
ainda à espera...já tentei por mim mesmo (antes de postar este pedido) mas nenhum bom resultado, preciso de mais buffers... ou porque não sou codificador/falta de habilidade de codificação. só quero saber se é possível combinar BW MFI com outro indiciado.

Não há lugar onde se possa colocar essas condições sem alterar completamente a natureza do indicador. Ele simplesmente não funciona com o mas

 

Olá Malden

você pode, por favor, acrescentar alerta sobre este indicador

é seu indicador, encontrei-o no posto antigo

Arquivos anexados:
 

Mladen ou mrtools, seria possível codificar ( a partir dos 2 zzs anexos ) um indicador personalizado em ziguezague que "cobre" [ pinta sua última (perna atual), ou estende sua última (perna atual)] um número ODD de velas ? Iniciando @ mínimo 3 velas até um máximo de N+1 onde N é qualquer número EVEN de velas ?

Se possível, isso daria uma chance teórica de 50 / 50 de estar certo ( ou errado ) em um mercado variado {a.k.a flip a coin} ... ou maiores probabilidades em um mercado de tendências

Uma nota lateral,alguém notou que os ziguezagues SEMPRE pintam um número de pernas ODD se forem usadas profundidades diferentes?

Veja meu exemplo,ZigZag_NK vermelho(profundidade 12) sobre ZigZag_NK verde (profundidade 24)

Atualmente estou trabalhando em uma estratégia que envolve 2 outros indicadores comuns que funcionam em perfeita sincronia com o(s) ZigZag(s), eu realmente apreciaria sua ajuda na criação deste indicador personalizado.

Abraço!

Arquivos anexados:
 

Olá pessoal, fiz um All ASI baseado em Todas as séries de indicadores e ele funciona, mas como MAs não consigo encontrar uma maneira de escalar de forma diferente a janela ou de mudar os valores dos diferentes ASIs desenhados para que as linhas não sejam esmagadas (como na segunda sub janela abaixo). Existe uma maneira de fazer isso ou não há realmente nada que possa ser feito sobre isso?

Arquivos anexados:
asi.png  27 kb
asi.mq4  3 kb
 
airquest:
Olá pessoal, eu fiz um All ASI baseado em Todas as séries de indicadores e ele funciona, mas como MAs eu não consigo encontrar uma maneira de escalar diferentemente a janela ou de mudar os valores de diferentes ASI desenhados para que as linhas não sejam esmagadas (como na segunda sub janela abaixo). Existe uma maneira de fazer isso ou não há realmente nada que possa ser feito sobre isso?

airquest

Veja como funciona a opção "equalizar" neste indicador : Forex TSD - Forex forum - Download All MACD v1.0 4 color.mq4.

 

Olá, tenho um problema com este indicador, quero mudar o estilo do indicador, no entanto, tenho apenas o estilo de 0, aquele com a linha sólida, gostaria de poder mudar o estilo, muito obrigado!

Arquivos anexados:
gf.mq4  5 kb
 
dany84:
Olá, tenho um problema com este indicador, quero mudar o estilo do indicador, no entanto, tenho apenas o estilo de 0, aquele com a linha sólida, eu gostaria de poder mudar o estilo, muito obrigado!

dany84

Experimente agora : gf_with_changeable_style.mq4

Você tem um parâmetro adicionado para isso : TrendLineStyle

Arquivos anexados:
 
mladen:
dany84

Experimente agora : gf_with_changeable_style.mq4

Você tem um parâmetro adicionado para isso : TrendLineStyle

não se cola à tabela e eu tenho estes erros

Gyazo - 8b1922d801d7dd493288a161f288c3f8.png

 
dany84:
não segue a tabela e tenho estes errosGyazo- 8b1922d801d7dd493288a161f288c3f8.png

Post Eliminado

 
dany84:
não segue a tabela e tenho estes errosGyazo- 8b1922d801d7dd493288a161f288c3f8.png

Experimente agora : gf_with_changeable_style_1.mq4

Arquivos anexados: