Ajuda na codificação - página 548

 

Olá,

Tenho uma pergunta : é possível desligar a opção de desenhar sessões futuras para o dia seguinte e deixar esta opção apenas para o dia atual? Eu gostaria de ter essas linhas de sessões futuras apenas para o dia atual.

muito obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 
freakout:
Olá,

Tenho uma pergunta : é possível desligar a opção de desenhar sessões futuras para o dia seguinte e deixar esta opção apenas para o dia atual? Eu gostaria de ter essas linhas de sessões futuras apenas para o dia atual.

muito obrigado antecipadamente

freakout

Se não estou enganado, já há algo assim

Vai verificar e voltar

 
mladen:
freakout

Se não estou enganado, já há algo assim

Vai verificar e voltar

sim, há uma opção para desativar o desenho de sessões futuras, mas para todos os dias eu gostaria de ter essas sessões futuras somente para o dia atual - não para os dias seguintes

 
freakout:
sim, há uma opção para desativar as sessões futuras de desenho, mas para todos os dias eu gostaria de ter essas sessões futuras somente para o dia atual - não para os próximos dias

Olá, aberração,

se você não mudar para nenhuma, isso não o ajudará ?..... se a diferença do GMT entre você e eu, não afetar seu gráfico.... agora que não há linhas brancas futuras em meu gráfico.

Arquivos anexados:
 
mntiwana:
Olá, se você não mudar para nenhuma, não o ajudará ?..... se a diferença do GMT entre você e eu, não afetar sua tabela.... agora que não há linhas brancas futuras na minha tabela.

você não me entende :P só preciso desativar o desenho das linhas futuras para o PRÓXIMO DIA - não para hoje por exemplo - 8:00 da manhã, o indicador desenha para mim uma linha futura às 12:00, 16:00 e 20:00, mas poucas horas depois à tarde também desenha essas linhas para o dia seguinte e não quero essas linhas no dia atual Quero tê-las na minha tabela quando um novo dia abrir

 

espero que agora tudo esteja claro cada linha branca para o dia seguinte apareça quando uma vela de hoje às 12:00, 16:00 e 20:00 estiver fechada então quero que estas linhas apareçam amanhã - não no dia quero que este indicador desenhe linhas de futuras sessões apenas para hoje

Arquivos anexados:
 
freakout:
espero que agora tudo esteja claro cada linha branca para o dia seguinte apareça quando uma vela de hoje às 12:00, 16:00 e 20:00 estiver fechada por isso quero que estas linhas apareçam amanhã - não no dia quero que este indicador desenhe linhas de futuras sessões apenas para hoje

freakout

Você não pode fazer isso

Na segunda-feira eles não teriam nada, e na sexta-feira tentariam desenhar no sábado e como não há sábado como dia de negociação, a linha estaria lá mas eles não estariam visíveis

 

Quantos tampões de desenho temos agora?

 
apprentice coder:
Quantos tampões de desenho temos agora?

codificador aprendiz

Ou seja, 512 por momento.

 

por favor, ajude-me a adicionar a linha de destino

Caros colegas, por favor, ajudem-me a traçar a linha de alvo, ( alvo é fixo e é igual ao valor inicial de stop loss )

meu primeiro pedido aqui, se alguma coisa errada por favor me perdoe

Arquivos anexados:
super.mq4  6 kb