Ajuda na codificação - página 296

 
airquest:
Olá, tentando fazer um corredor de preço, baseado em indicadores de corredor pela Mladen, tenho um problema com isso. Ele funciona em cada período de tempo, exceto no diário, ele mostra apenas a linha superior (ver 2ª captura de tela). Alguém pode me dizer o que está errado?

airquest

Experimente agora : corredor_de_preço_1.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
airquest Experimente agora : corredor_de_preço_1.mq4

Muito obrigado Mladen, isto é bom.

 

Olá, eu tenho problemas com uma característica. Estou tentando interpolar este indicador, mas ele não funciona. Alguém pode me dizer o que está errado? Seria muito apreciado. Muito obrigado.

Editar: reposicionou o indicador (versão errada).

Arquivos anexados:
 
airquest:
Olá, eu tenho problemas com uma característica. Estou tentando interpolar este indicador, mas ele não funciona. Alguém pode me dizer o que está errado? Seria muito apreciado. Muito obrigado. Editar: reposicionou o indicador (versão errada).

Experimente agora : stochastic_of_hama_mtf_1.mq4

Arquivos anexados:
 
airquest:
Muito obrigado, Mladen. Funciona bem. Fiz um passo a passo para tentar ter sucesso no processo e entendo que o erro vem da linha para (int shift=0; shift=0; shift--), ele funciona. Você sabe por que se eu contar as barras para frente, a função mtf funciona, mas não a interpolação, e se eu contá-las para trás, ambas funcionam?

É porque os valores são interpolados da esquerda para a direita (do valor mais antigo para o mais novo)

Se você inverter o loop, então você ainda não tem os valores do passado

 
mladen:
Experimente agora : stochastic_of_hama_mtf_1.mq4

Muito obrigado, Mladen. Funciona bem. Fiz uma tentativa passo a passo e entendo que o erro vem da linha para (int shift=0; shift=0; shift--), ele funciona. Você sabe por que se eu contar as barras para frente, a função mtf funciona, mas não a interpolação, e se eu contá-las para trás, ambas funcionam?

 
mladen:
É porque os valores são interpolados da esquerda para a direita (do valor mais antigo para o mais novo). Se você inverter o loop, então você ainda não tem os valores do passado

Sinceramente obrigado, aprendi muito hoje.

 

Oi pessoal!

Poderia substituir o ZIGZAG padrão neste indicador (ZigZagZug)?

com o ZigZagOpen anexado ? ( Obrigado novamente mrtools, YOU ROCK ! )

Abraço!

Arquivos anexados:
 
razo:
Oi pessoal!

Você poderia substituir o ZIGZAG padrão neste indicador (ZigZagZug)?

com o ZigZagOpen anexado ? ( Obrigado novamente mrtools, YOU ROCK ! )

Abraço!

Olá Razo,

Esta versão deve utilizar preço aberto como ZigZagOpen.

Arquivos anexados:
 

Prezado Senhor CODER's GURU,

Agradeço um pouco de HELP aqui, primeiro deixe-me explicar a situação...........

Esta é minha ConsoleTrend em uma M15TF, o TOT representa o total de cada moeda sob cada buffer... (7 amortecedores).

Preciso fazer isto.....

1) Como faço para classificar estes buffers para encontrar o valor mais alto e o mais baixo

2) Atribuir estes mais altos e mais baixos aos respectivos pares... para ORDENAMENTO (compra ou venda)

Como você pode ver atualmente NZD tem o valor mais alto e JPY tem o valor mais baixo..........

Gostaria de igualar essa moeda para abrir um pedido COMPRAR NZDJPY.

Eu tentei colocar esses valores em um array, depois ordenar o array em ordem decrescente e ascendente usando a função ArraySort

mas há um erro ao declarar uma expressão constante necessária.

valores duplos[];

int start()

valores[7]={TOTGBP, TOTEUR, TOTUSD, TOTJPY, TOTAUD, TOTNZD, TOTCAD};

Alguém poderia me AJUDAR POR FAVOR.....

Seus assistentes são muito apreciados....

seus verdadeiros

AZRUL.....

Arquivos anexados: