Ajuda na codificação - página 306

 
mrtools:
Olá Código Secreto, adicionou opções de modo para o modo rápido, lento e de sinal ma's para o macd, e adicionou o multiplicador.

Muito obrigado Mrtools pela rápida resposta e modificação

Respeitosamente

secretcode

 
mrtools:
Zigflip esta é a versão gráfica tornada compatível, qualquer chance de você ter a versão em janela separada, portanto pode torná-la compatível também.

Desculpe Sr. Tools, eu estava confuso, na verdade estou falando da versão original, anterior àquela que você me inventou, ou seja, com Wicks And Bodies: Estou anexando novamente, como alguns postos de volta. Aquele corpo só um era ótimo, mas para uma janela separada, é claro, você precisa das outras partes coloridas de preto, caso contrário, você recebe o histograma/gráfico da fonte, que não tenho certeza se é melhor ou não, seja qual for a metade da janela que esteja bloqueada, se preta também, mas você pode ver a largura vertical mais claramente.

A menos que haja simplesmente um indicador MTF HA estilo barra horizontal que Pinta novamente, ou seja, pode alertar sobre a barra atual? (ao invés de dizer até 24 horas mais tarde em uma vela HA diária, se você entender o que eu quero dizer)

Poderia corrigi-la para nova construção, eu a converterei em janela separada e afixá-la-ei depois.

Respeitosos agradecimentos por sua resposta

Arquivos anexados:
 
zigflip:
Desculpe Sr. Tools, eu estava confuso, na verdade estou falando da versão original, anterior àquela que você me inventou, ou seja, com o Wicks And Bodies: Estou anexando novamente, como alguns posts de volta. Aquele corpo só um era ótimo, mas para uma janela separada, é claro, você precisa das outras partes coloridas de preto, caso contrário, você recebe o histograma/gráfico da fonte, que não tenho certeza se é melhor ou não, seja qual for a metade da janela que esteja bloqueada, se preta também, mas você pode ver a largura vertical mais claramente.

A menos que haja simplesmente um indicador MTF HA estilo barra horizontal que Pinta novamente, ou seja, pode alertar sobre a barra atual? (ao invés de dizer até 24 horas mais tarde em uma vela HA diária, se você entender o que quero dizer)

Poderia corrigi-la para nova construção, eu a converterei em janela separada e afixá-la-ei depois.

Respeitoso obrigado por sua resposta

O Zigflip pode fazer uma versão de janela separada como esta sem os pavios. A que você postou fez uma versão compatível com alguns posts acima.

Arquivos anexados:
 

Olá pessoal, qualquer um sabe o que significa o aviso de "macro redefinição" no Novo MT4, e como se livrar dele ? Muito obrigado pela resposta.

 

Tenho uma pergunta sobre a passagem de arrays como parâmetros para uma função. Posso passar uma matriz bidimensional com apenas uma dimensão especificada. Em VB, isso pode ser feito usando o Array[*,3], por exemplo.

Cabeça da função Função Função(duplo &Array[])

Eu gostaria de dimensionar

Dados

E especificar a chamada como Função (Data[ ,5]); para passar a 5ª coluna do Data Array.

A única alternativa que posso pensar é fazer uma função sobrecarregada que permite ou uma matriz única ou bidimensional com a coluna desejada sendo passada como um segundo parâmetro.

Obrigado por qualquer sugestão.

Tzuman

 

ziguezague alternativo

Mladen & MrTools,

Este é um ziguezague alternativo de um site chinês. Funciona mas SUPER-CPU-CONSUMING. Você poderia dar uma olhada em seu interior e descobrir algum bug? Obrigado.

zen.mq4

Arquivos anexados:
zen.mq4  23 kb
 
wccmcd:
Mladen & MrTools,

Este é um ziguezague alternativo de um site chinês. Funciona mas SUPER-CPU-CONSUMING. Você poderia dar uma olhada em seu interior e descobrir algum bug? Obrigado.

zen.mq4

Você tem o indicador "Ljp_MACD" também em sua pasta de indicadores?

Se não, ele irá diminuir muito a sua CPU (o indicador "zen" está usando esse indicador em seu trabalho).

 

oh realmente? Eu não tenho o indicador "Ljp_MACD". Mas apesar de ainda funcionar?

Vou procurar na rede para ver se consigo encontrar o "Ljp_macd".

mladen:
Você tem o indicador "Ljp_MACD" também em sua pasta de indicadores? Caso contrário, ele irá diminuir muito a velocidade da CPU (o indicador "zen" está usando esse indicador em seu trabalho).
 
wccmcd:
oh realmente? Eu não tenho o indicador "Ljp_MACD". Mas mesmo assim funciona... Vou procurar na rede para ver se consigo encontrar o "Ljp_macd".

Funcionará, mas como não existe tal indicador, ele está atrasando seu PC

Ver linhas 637 a 640 :

HistogramBuffer1_iplus1=iCustom(NULL,0,"Ljp_MACD",2,i+1);

HistogramBuffer1_i=iCustom(NULL,0,"Ljp_MACD",2,i);

HistogramBuffer2_iplus1=iCustom(NULL,0,"Ljp_MACD",3,i+1);

HistogramBuffer2_i=iCustom(NULL,0,"Ljp_MACD",3,i);

Assim que você tiver também esse indicador "Ljp_MACD", ele deverá começar a trabalhar muito mais rápido

 

Mladen,

VOCÊ ROCK.

o "Ljp_macd" foi localizado a partir da rede e está funcionando bem agora. Eu faço o upload do "Ljp_macd" caso alguém precise dele.

ljp_macd.mq4

mladen:
Você tem o indicador "Ljp_MACD" também em sua pasta de indicadores? Caso contrário, ele irá diminuir muito a velocidade da CPU (o indicador "zen" está usando esse indicador em seu trabalho)
Arquivos anexados:
ljp_macd.mq4  13 kb