Ajuda na codificação - página 261

 
sunshineh:
Hi,

existe outra possibilidade de criar um recorte a partir de um número definido de barras a partir de um subjacente existente?

Eu sei, eu posso perceber isso com um indicador, mas só restam barras sobre essas possibilidades. Quero que não só as barras sejam cortadas, mas também o tempo da linha do tempo (espero que você possa entender minha descrição).

A única maneira seria criar uma espécie de gráfico off-line com algumas barras deixadas de fora.

 

Olá colegas codificadores,

Estou procurando por um atalho, para reabrir o diálogo de entrada do indicador já anexado.

Uma maneira usual é clicar duas vezes sobre o valor do indicador de entrada já anexado. Mas o que fazer se o indicador não exibir nenhum valor (não tem buffer)?

 
Ovo:
Olá colegas codificadores,

Estou procurando por um atalho, para reabrir o diálogo de entrada do indicador já anexado.

Uma maneira usual é clicar duas vezes sobre o valor do indicador renderizado. Mas o que fazer se o indicador não exibir nenhum valor (não tem buffer)?

A única coisa que vem em mente é ir à lista de indicadores (Ctrl + I) e depois escolher o indicador que você deseja ajustar a partir da lista de indicadores

 
mladen:
A única coisa que vem em mente é ir à lista de indicadores (Ctrl + I) e depois escolher o indicador que você deseja ajustar a partir da lista de indicadores

Oh sim, mas não é um atalho. Tentei truques com um tampão falso e um histograma, mas já desisti. De jeito nenhum.

 

Caro Mladen, que HA original você usou para o gráfico HA offline? eu simplesmente quero brincar com parâmetros. Para colocá-lo no gráfico habitual, para ver como é melhor fazer parâmetros para o gráfico off-line, acho que será mais simples escolher parâmetros para o indicador assim, do que abrir cada vez que estiver off-line.

Obrigado

 
Air92:
Caro Mladen, que HA original você usou para o gráfico HA offline? eu simplesmente quero brincar com parâmetros. Para colocá-lo no gráfico usual, para ver como é melhor fazer parâmetros para o gráfico off-line, acho que será mais simples escolher parâmetros para o indicador assim, do que abrir cada vez que estiver off-line.

A base é esta: heikenashismoothedclean.mq4 com algumas mudanças (mas você pode usar esta para comparação)

Mas eu não acho que a coisa está apenas no gráfico, mas em uma combinação de um gráfico regular de baixo atraso com OHLC que pode ser usado por outros indicadores e então parece ser útil - como este exemplo (leva apenas algum tempo para se acostumar a ele) :

Arquivos anexados:
 
mladen:
A base é esta: heikenashismoothedclean.mq4 com algumas mudanças nele (mas você pode usar este para comparação)Mas eu não acho que a coisa está apenas no gráfico, mas em uma combinação de um gráfico regular de baixa defasagem com OHLC que pode ser usado por outros indicadores e então parece ser útil - como este exemplo (leva apenas algum tempo para se acostumar a ele) :

Eu tento me acostumar... Prova muito bem estar em uma tendência, mas quando o movimento é brusco em um corredor. outros parâmetros são necessários. Eu quero fazer o melhor

Também posso dizer com precisão que para casais de USD parece melhor =)

Arquivos anexados:
eurjpymm11.png  93 kb
 

parece igualmente. Obrigado.

Arquivos anexados:
eurjpymm15.png  60 kb
 

Olá,

Eu tenho um pedido... alguém poderia consertar este indicador para trabalhar na nova versão MT4?

obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 
freakout:
Olá,

Eu tenho um pedido... alguém poderia consertar este indicador para trabalhar na nova versão MT4?

obrigado antecipadamente

Eles mudaram a maneira como as funções dll que têm argumentos de string como resultado estão funcionando (algumas estão desabilitadas para funcionar), portanto, não têm certeza de que esse indicador possa ser reparado para funcionar como ele é usado sem uma mudança lógica total