Ajuda na codificação - página 125

 

oi mladen

você pode adicionar pivots semanais mensais somente neste indicador

thx

Arquivos anexados:
 

...favor apagar.

 

Não muito orgulhoso para mendigar...

Algum grande e generoso codificador aqui pode dar uma olhada no fio/pedido abaixo?

https://www.mql5.com/en/forum/183414

A lógica é bastante simples, talvez também seja fácil de codificar.

Obrigado por procurar!!!

 
kokopelli:
Não muito orgulhoso para mendigar...

Algum grande e generoso codificador aqui pode dar uma olhada na linha/pedido abaixo?

https://www.mql5.com/en/forum/183414

Olá,

Acredito que esta ea se adaptará a sua necessidade. Eu ampliei um pouco sua funcionalidade, por favor, verifique.

Estou anexando ea a este posto, a descrição completa pode ser encontrada aqui: Grade de Pedidos Pendentes EA | FxCoder - Serviços de Programação Financeira de Alta Qualidade

A lógica é bastante simples, talvez também seja fácil de codificar.

Obrigado por procurar!!!

Olá, eu acho que esta ea pode ser o que você está procurando.

Veja só, é uma versão um pouco mais extensa de sua idéia. Permiti colocar quantos ofícios você quiser em 4 direções.

Você pode encontrar ea abaixo neste post, ou a partir desta web com descrição completa dos parâmetros e funcionalidade:

Grade de Ordens Pendentes EA | FxCoder - Serviços de Programação Financeira de Alta Qualidade

Arquivos anexados:
 

Índice de necessidades solares Xpert

Um indicador muito forte

Depende de subsídios e resistências

Programador mensal inteligente e necessitado

Acoplado entre suas mãos para a experiência

Arquivos anexados:
nkforex_1.ex4  14 kb
 
Kalenzo:
Olá, acho que esta ea pode ser o que você está procurando.

Confira, é uma versão um pouco ampliada de sua idéia. Permiti colocar quantos ofícios você quiser em 4 direções.

Você pode encontrar abaixo neste post, ou a partir desta web com descrição completa dos parâmetros e funcionalidade:

Grade de Pedidos Pendentes EA | FxCoder - Serviços de Programação Financeira de Alta Qualidade

Obrigado, Kalenzo, por sua resposta!!!

1) Coisa estranha aconteceu... eu baixei a EA anexada; arrastei-a para a pasta "expert" no meu disco rígido; verifiquei que está na pasta "expert" no disco rígido; ativei a plataforma MT4; não vi esta EA na plataforma MT4; voltei para o disco rígido mas não vi e não consegui encontrar esta EA na pasta "expert" ou em qualquer lugar do disco rígido. TERREMOS!!! Alguém tem este mesmo problema???

2) Não importa de qualquer forma, pois a EA anexada não poderia fazer o que eu queria... Preciso ter ordens pendentes de compra e compra (ou ordens pendentes de venda e venda) definidas imediatamente após o PositionInitialPrice ser atingido... não posso fazer isso com a EA anexada com base em sua lógica ilustrada no site.

Alguém pode codificá-la para mim? POR FAVOR...

Sei que há pessoas neste site e que podem codificar esta EA muito rapidamente...mas também sei que estou pedindo um favor gratuito da bondade de estranhos...e que as pessoas estão ocupadas...e que têm prioridades diferentes. Portanto, tudo que posso fazer é implorar (rs) e ter esperança.

.

 

janela inferior mod

Estava se perguntando se alguém pode modificar o indicador de ponto zero para que ele apareça na janela inferior? Agradecemos antecipadamente se isso pode ser feito.

Arquivos anexados:
pointzero.mq4  22 kb
 
jline1:
Estava se perguntando se alguém pode modificar o indicador de ponto zero para que ele apareça na janela inferior? Agradecemos antecipadamente se isso pode ser feito.

tentar mudar a 4ª linha de

#janela_do_cartão_indicador de propriedade

para

#janela_indicadora de propriedade_separarate_window

 

obrigado já tentou isso e não funciona

 
jline1:
obrigado já tentou isso e não funciona

Isso é um código descompilado

Como a build 500 metatrader não irá compilar código como esse corretamente e também esse indicador requer mais um indicador para funcionar