Ajuda na codificação - página 498

 

Caro Mladen ,

Qual é a matemática ou lógica de codificação dos indicadores de ajuste polinomial na seção de elite? Uma vez que o ajuste de regressão polinomial envolvido na codificação dos indicadores, eles estão repintando ?obrigado.

 
nevar:
Caro Mladen, qual é a lógica matemática ou de codificação dos indicadores de poli ajuste na seção de elite?desde o ajuste de regressão polinomial envolvido na codificação dos indicadores, eles estão repintando ?obrigado.

nevar

igorad usou dois modos: um é um ajuste de regressão polinomial regular, e esse modo recalcula/pinturas. O outro é uma espécie de ponto final e esse não

 

Alguém está interessado em me ajudar a consertar este indicador? Fiz algum trabalho para ele, e estou muito satisfeito com as mudanças que lhe fiz.

É um indicador de Lucro & Perda. Cada novo comércio é colocado logo abaixo do último, o que é fantástico. Mesmo que cada nova negociação seja colocada na parte inferior direita acima do total da conta, ela rola para cima a fim de não ficar coberta por seus indicadores na parte inferior da tela. Estes ajustes que eu fiz são ótimos.

Mas o único problema é que quando eu fecho a plataforma, ou por alguma razão eu perco a conexão com a Internet e a plataforma se redefine, a lista de negociações entra em ordem alfabética, em vez de ficar com as negociações mais recentes na parte inferior. Assim, é difícil ver quais foram as últimas negociações ... o que torna mais difícil rastreá-las sem abrir o terminal. Existe uma maneira de manter as negociações em ordem do mais antigo para o mais novo. O indicador o fará, até que seja reestabelecido, irá para ordem alfabética. Como posso consertar isto.

Eu coloquei uma foto do indicador de P&L. Acho que é um dos indicadores mladens antigos, que eu acrescentei algumas características. Qualquer ajuda seria bem-vinda.

Arquivos anexados:
pampl.png  26 kb
 
mntiwana:
querido doce ele está trabalhando comigo, apenas de uma forma simples, mas não é EA, é indicador

Obrigado, senhor.

 
mladen:
nevarigorad utilizou dois modos: um é um ajuste de regressão polinomial regular, e esse modo recalcula/pinturas. O outro é uma espécie de ponto final e esse não

Mladen,

Qual é a definição de '' ponto final'' na codificação?

 

Aqui está outra foto que explica um pouco mais. Como você pode ver, o Eur/Nzd não está em ordem alfabética como o resto, porque foi uma troca colocada depois que a plataforma foi reiniciada. É a mais nova profissão. Ela continuará colocando os novos negócios no fundo enquanto a plataforma permanecer aberta e você não perder o sinal da internet. Se você fechar a plataforma e reiniciá-la. Então o Eur/Nzd voltará à lista em ordem alfabética, logo abaixo de Eur/Jpy e eu não saberei mais que é a mais nova negociação a menos que eu abra meu terminal para verificar. Não é legal!

 

Olá Mladen, obrigado mais uma vez a wapen nmc está executando ordens. Há uma modificação que eu espero que você possa fazer. No wapen nmc há um parâmetro para a EA ler do naningbob. Isto foi gradualmente eliminado e substituído pelo indicador HGI. Anexei o HGI v16.07. É um indicador oferecido gratuitamente que expira a cada três meses. Em setembro, o HGI v16.08 será liberado e assim por diante. A EA que lê os sinais da HGI é encontrada no Holy Grail Bob. (HGI dá quatro ou cinco sinais 1trend2range3Rad4wave5combination wave and trend). Você é capaz de remover do wapen nmc o código relativo ao nanningbob e depois copiar e colar o código para ler o HGI encontrado no Holy Grail Bob em wapen nmc

Arquivos anexados:
 
candyman752:
Olá Mladen, obrigado mais uma vez a wapen nmc está executando ordens. Há uma modificação que eu espero que você possa fazer. No wapen nmc há um parâmetro para a EA ler do naningbob. Isto foi gradualmente eliminado e substituído pelo indicador HGI. Anexei o HGI v16.07. É um indicador oferecido gratuitamente que expira a cada três meses. Em setembro, o HGI v16.08 será lançado e assim por diante. A EA que lê os sinais da HGI é encontrada no Holy Grail Bob. (HGI dá quatro ou cinco sinais 1trend2range3Rad4wave5combination wave and trend). Você é capaz de remover do wapen nmc o código relativo ao nanningbob e depois copiar e colar o código para ler o HGI encontrado no Holy Grail Bob em wapen nmc

Outra coisa, o PSAR pinta demais. É possível remover a área do código para que ele só leia sinais baseados em estocásticos e HGI?

 
candyman752:
Obrigado, senhor.

Novamente, eu não sou SIR, apenas poucos SIRs, aqui, nem todos.

 

Olá, preciso da versão de histograma para o indicador MPi-HB

Alguém pode me ajudar, por favor? Obrigado.

Arquivos anexados:
mpi-hb.mq4  9 kb