Ajuda na codificação - página 385

 
cosmiclifeform:
Oi Jason2005,

As Setas Vermelha e Verde são valores nos amortecedores de seu indicador....não sua EA....

Use iCustom em sua EA para chamar seus valores indicadores nos buffers... e depois use-os para sua estratégia comercial.

Há muitas mensagens boas aqui neste fórum sobre como usar o iCustom em sua EA...

Entretanto...se você anexar seus indicadores aqui...alguém poderá ajudá-lo a mostrar quais buffers de indicadores você pode usar em suas declarações iCustom.

Espero que isto ajude,

Robert

Muito obrigado por sua ajuda muito amável! Por isso, montei o icustom e tudo mais. Minha condição é a seguinte: if(dw!=EMPTY_VALUE && dws!=EMPTY_VALUE)

Mas tenho de especificar uma merda para as setas... O problema é que não sei a que distância elas vão estar uma da outra. Além disso, como especificar que as velas entre estas setas têm que estar todas UP.

Agradeço muito a sua gentil ajuda. Não sei como lhe agradecer!

 
Jason2005:
Muito obrigado por sua ajuda muito amável! Por isso, montei o icustom e tudo mais. Minha condição é a seguinte: if(dw!=EMPTY_VALUE && dws!=EMPTY_VALUE)

Mas tenho de especificar uma merda para as setas... O problema é que não sei a que distância elas vão estar uma da outra. Além disso, como especificar que as velas entre estas setas têm que estar todas UP.

Agradeço muito a sua gentil ajuda. Não sei como lhe agradecer!

Jason

Essa linha significa que as condições não são armazenadas em amortecedores, mas em variáveis. Você deve adicionar 2 buffers ao seu indicador e em cada tick salvar os valores de dw e dws nesses novos buffers e dessa forma você pode acessar esses valores usando iCustom() da EA (e dessa forma você pode facilmente reconstruir as condições desejadas)

 

Prezado Mladen,

Sabendo um pouco o que é o erro 130, comecei a ajustar minha ordem de parada, e modificando as ordens, bem como os testes através de vários corretores, ainda assim, ele continua lançando o erro 130 para a ordem de compra na máquina de testes. Esta é a tela abaixo anexada com a captura de tela de erro

Arquivos anexados:
cwork2.mq4  5 kb
 
Mastercash:
Querida Mladen, minha ea está realmente se comportando de forma engraçada, ela aceita ordem de venda, mas NÃO ordem de compra. Ela apenas joga o erro 130 para a ordem de compra. Sabendo um pouco o que é erro 130, eu comecei a ajustar minha ordem de parada, e modificando ordens, bem como testes através de vários corretores, ainda assim, continua jogando erro 130 para ordem de compra na máquina de testes. Esta é a tela abaixo anexada com a captura de tela de erro

O erro 130 geralmente significa duas coisas :

1. Stop loss e/ou take profit são para fechar a atual oferta ou preço de compra - neste caso, tente usar stop loss e/ou take profit maiores.

2. Seu corretor é um corretor do tipo ECN/STP - nesse caso, primeiro você tem que abrir uma ordem com stop loss e ter lucro ajustado a 0 e depois disso modificar essa ordem para o top loss desejado e/ou ter lucro.

 

Thanks....Ive anexou o código, os corretores não são ecn, eu ajustei as ordens de parada, ainda de jeito nenhum...veja o código abaixo

mladen:
O erro 130 geralmente significa duas coisas :

1. Stop loss e/ou take profit são para fechar a atual oferta ou preço de compra - neste caso, tente usar stop loss e/ou take profit maiores.

2. Seu corretor é um corretor do tipo ECN/STP - nesse caso, primeiro você tem que abrir uma ordem com stop loss e ter lucro ajustado a 0 e depois disso modificar essa ordem para o top loss desejado e/ou ter lucro.
Arquivos anexados:
cwork2.mq4  5 kb
 
Mastercash:
Thanks....Ive anexou o código, os corretores não são ecn, eu ajustei as ordens de parada, ainda de jeito nenhum...veja o código abaixo

Mastercash

Experimente agora : cwork2_1.mq4

Arquivos anexados:
cwork2_1.mq4  5 kb
 

Eu experimentei, ele nunca aceita a ordem de compra, apenas modifica a ordem de compra e aceita apenas a ordem de venda......,veja a captura de tela abaixo

mladen:
MastercashTry it out now : cwork2_1.mq4
Arquivos anexados:
 
Mastercash:
Eu experimentei, ele nunca aceita a ordem de compra, apenas modifica a ordem de compra e aceita apenas a ordem de venda......,veja a captura de tela abaixo

Tudo está bem desde o meu teste rápido:

Eu não verifiquei a lógica, uma vez que você teve um problema com a abertura do pedido. O problema com a abertura do pedido foi resolvido. A lógica de como e quando você deseja que os pedidos sejam abertos, fechados, etc. ... depende de você agora

Arquivos anexados:
test.gif  73 kb
 

ok, obrigado.

mladen:
Tudo está bem desde o meu teste rápido:

Eu não verifiquei a lógica, uma vez que você tinha um problema com a abertura do pedido. O problema com a abertura do pedido foi resolvido. A lógica de como e quando você deseja que os pedidos sejam abertos, fechados, etc. ... depende de você agora
 

Estou tendo problemas com e-mails ou notificações push (em uma construção eles trabalham em outra não, e assim por diante...)

Existe uma maneira de evitar completamente as funções de metaradista para isso?