Ajuda na codificação - página 383

 
dasssi:
ooopps obrigado

e eu tenho outro

".0" - ponto-e-vírgula esperado

substituir o "..." por qualquer outra coisa (geralmente é "_" - sublinhe, para mantê-lo legível como antes)

 

Muito obrigado, senhor.

 
yaroslavik:
Mladen, por favor, acenda-me se você puder esta seta ind, por favor

Superior e inferior não estão relacionados

 

Eu gostaria de combinar 3 indicadores em um só.

A. AOAC - mostra quando o Oscilador Awesome e o Oscilador Acelerador estão em sincronia,

B. Parabólica (abaixo para comércios longos, acima para curtos), e

C. Stochastic (quando abaixo de 80 para negócios longos, acima de 20 para negócios curtos)

Alguém poderia, por favor, combiná-las para que você só tenha que ter um alerta em vez de ter que observar os três indys?

Arquivos anexados:
 

nnea_trend_predictor_predictor_pro.mq4

Olá, onde eu posso reduzir o intervalo de atualização no código?

Arquivos anexados:
 
engelmann:
nnea_trend_predictor_pro.mq4Hello, onde eu posso reduzir o intervalo de atualização no código?

engelmann

Você tem o código fonte não descompilado desse indicador?

 
mladen:
engelmannVocê tem o código fonte não descompilado desse indicador?

nnea_trend_predictor_predictor_pro.ex4

Aqui está o código orginal

Arquivos anexados:
 
engelmann:
nnea_trend_predictor_predictor_pro.ex4Aqui está o código orginal

engelmann

Desculpe, mas não posso alterar o arquivo do ex4

 

Prezado Mladen,

Venho da Índia, onde a negociação ao vivo em MT4 & EA's é desativada e usamos terminais comerciais como NEST & ODIN para colocar ordens. Preciso de sua ajuda para ter um indiano que me ajude a identificar um SL móvel à medida que a negociação avança, algo como SL-TP2 EA. Não tenho certeza se tal índio existe, por favor, ajude-me.

Obrigado antecipadamente.

 
karthikte:
Prezado Mladen,

Venho da Índia, onde a negociação ao vivo em MT4 & EA's é desativada e usamos terminais comerciais como NEST & ODIN para colocar ordens. Preciso de sua ajuda para ter um indiano que me ajude a identificar um SL móvel à medida que a negociação avança, algo como SL-TP2 EA. Não tenho certeza se tal índio existe, por favor, ajude-me.

Obrigado de antemão.

karthikte

Você pode verificar esta linha para iniciar (atr trailing stop foi uma das formas mais antigas de gerenciar trailing stops, e sua lógica está embutida em muitos indicadores) : https://www.mql5.com/en/forum/174228