Ajuda na codificação - página 589

 

Я умею писать

 
Pava:
Я умею писать

Вы напишите для меня индикатор индикатор по моей системе?

 
funayot:

candletime2016.mq4

Encontrei este indicador em algum lugar na Internet. Ainda não sei como utilizá-lo para resolver o problema.

Minha nova idéia é: se( fabs(OrderOpenTime - StopLossTriggeredTime) < 60 mins) não abrir novos negócios.

Meu problema agora é como deduzir dados de tempo como números. Eu realmente preciso impedir minha EA de abrir outra ordem na mesma vela que a ordem aberta anteriormente.

funayot

Esse indicador está simplesmente exibindo o tempo restante da vela. Você não precisa de um indicador separado para ter essa informação da EA

 
mladen:

funayot

Esse indicador está simplesmente exibindo o tempo restante da vela. Você não precisa de um indicador separado para ter essa informação da EA

Certo. Este é o pseudo-código:

TimeFrame = H4; // ou 30 minutos ou 1 hora

StopLoss duplo = 50;

duplo TakeProfit = 100;

duplo Lote = 1;

bool RecentementeHitStopLos(MagicNumber); // se o StopLoss for acionado durante os últimos 1 minuto, retorno verdadeiro.

if( (PreviousCandleHigh = UpperBollingerBand) ) Sell(MagicNumber1, Lot, StopLoss, TakeProfit); //firstsell

if( (RecentementeHitStopLoss(MagicNumber1) ) Sell(MagicNumber2, Lot*2, StopLoss, TakeProfit); //segundovenda

Só quero que a segunda venda seja ativada SOMENTE quando a primeira vender e RecentementeHitStopLoss acontece em velas diferentes. Em ordem, NÃO ative a segunda venda quando a primeira vender e RecentementeHitStopLoss acontece na mesma vela. Por favor, ajude a Mladen.

Arquivos anexados:
onecandle.jpg  31 kb
 

Este indicador pode ser adaptado para que funcione em índices, por favor?

Obrigado

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 
TEAMTRADER:
Este indicador pode ser adaptado para que funcione em índices, por favor?

Obrigado

TEAMTRADER

TEAMTRADER

Até onde eu vejo (trabalhar em índices também)

Que símbolo(s) está(ão) lhe causando um problema?

 

Olá,

Qualquer pessoa pode me ajudar a encontrar ou codificar 'escondido' SL & TP EA que é similar a Roubar EA? A idéia básica é eu (ou automaticamente) colocar duas linhas horizontais no gráfico (uma para TP e outra para SL) e fazer com que a posição seja fechada quando atingir a linha, seja em lucro ou prejuízo. Vou usar isto para SL e TP 'escondidos' (além do SL&TP regular) para enganar os caçadores de parada... (Abro ordens de mercado e meu SL e TP escondidos NÃO devem ser empurrados para o servidor do corretor).

Obrigado

 
mladen:

TEAMTRADER

Até onde eu vejo (trabalhar em índices também)

Que símbolo(s) está(ão) lhe causando um problema?

O Dow, o Dax FTSE todos usando tanto o range quanto o renko. O indicador funciona em tudo o resto.

TEAMTRADER

 
TEAMTRADER:

O Dow, o Dax FTSE todos usando tanto o range quanto o renko. O indicador funciona em tudo o resto.

TEAMTRADER

TEAMTRADER

Você não pode usar o fluxo monetário Chaikin em gráficos que não têm um volume real (pelo menos, carrapato). Gráficos de variação ou renko dependem exclusivamente da implementação e nenhum deles tem volume real

 
mladen:

TEAMTRADER

Você não pode usar o fluxo monetário Chaikin em gráficos que não têm um volume real (pelo menos, carrapato). Gráficos de variação ou renko dependem exclusivamente da implementação e nenhum deles tem volume real

Obrigado, agradecemos as informações.

TEAMTRADER