Ajuda na codificação - página 380

 
Wulong10:
Olá Mrtools e Mladen,

Primeiramente, obrigado pelas setas e pelo alarme no PA Adaptive Composite RSI ! Muito bom!

Portanto, quero mudar algumas coisas deste indicador.

Cores e largura e também o tipo da seta, eu mudei meu eu mesmo.

Mas eu também quero alterar o arquivo de som (wav).

Eu tenho uma bela 'chainsaw.wav', mudei a do código 'alert2.wav' para a coisa da motosserra e coloquei a motosserra wav também nos sons da pasta MT4.

Pensei que isto funcionaria, mas não funciona. O que eu deveria fazer mais?

Se você mudou no comando PlaySound() e se o alertaSound está configurado para verdadeiro, ele tem que tocar aquele arquivo de som. Além disso, vá para ferramentas->opções->eventos e desabilite os eventos lá

 

Olá a todos,

Meu inglês é pouco, desculpe por isso.

Hoje eu baixei System.MetaTrader.dll de mqlsharp.com. (Esta dll está incluída em algum instalador de exe).

E eu abro o projeto c# com a Class Library.

using System; using System.Collections.Generic; using System.Linq; using System.Text; using System.Threading.Tasks; namespace CustomIndicator { class CustomIndicator : MetaTrader { double utga; public CustomIndicator() { Description = "FApp Supercharged"; Copyright = "Copyright © Mqlsharp 2008 2012, All Rights Reserved"; Link = "http://www.mqlsharp.com"; Email = "info@mqlsharp.com"; Version = "1.0"; } public double king() { utga = iCustom(Symbol(), 0, "Borohul", 60, 50, 6, 1.3, true, true, false, false, true, false, false, 2, 0); return (utga); } } }[/CODE]

Then I write mql code linking this CustomIndicator.dll.

[CODE]

//+------------------------------------------------------------------+ //| testesexp.mq4 | //| Copyright 2014, MetaQuotes Software Corp. | //| https://www.mql5.com | //+------------------------------------------------------------------+ #property copyright "Copyright 2014, MetaQuotes Software Corp." #property link "https://www.mql5.com" #property version "1.00" #property strict #import "CustomIndicator.dll" double king(); #import //+------------------------------------------------------------------+ //| Expert tick function | //+------------------------------------------------------------------+ int start() { double asuu = king(); Alert(asuu); return(0); } //+------------------------------------------------------------------+

mas quando eu executo este código em live chart. Isto acontece com algum erro:

chamada de função de importação não resolvida

Não consigo encontrar 'rei' em 'CustomIndicator.dll'.

Como eu resolvo este problema?

Eu já copiei o CustomIndicator.dll para a pasta Libraries.

 

Ok, obrigado, agora funciona depois de desativar os eventos.

 
jbozman:
Tenho dois problemas com os seguintes indicadores.

mladen, você fez um ótimo trabalho ao tornar o indicador MTF MACD OSMA compatível com a nova construção. Tenho mais um pedido com ele.

1. Você poderia acrescentar "Número de barras" para que eu possa reduzir o histórico mostrado. Isso ajudaria a acelerar minha máquina, pois ela abranda com demasiados pares na tabela devido a todo o histórico que pinta.

Segundo pedido:

Este indicador Hi/Low pinta o dia anterior, a semana e o hi/lows mensal. Todos podem gostar destes indicadores, pois estas áreas são "quentes" para suporte/resistência. Eles podem aumentar uma dessas áreas durante as notícias ou cortar para consolidação. Mas agora eu recebo muitos erros/avisos com a construção mais recente. Poderia, por favor, consertar. Além disso, por favor, acrescente "Número de dias", para que eu possa definir quantos dias no passado pinta. Não preciso de cada linha para cada dia/semana/mês.

Resumo:

1. #MTF_MACD_OSMA nmc: por favor, adicione "NumberofBars" para reduzir o histórico que pinta.

2. #HiLo_V1.0c: favor compatibilizar com as últimas construções MT4 e adicionar "NumberofDays" para permitir quantos dias ele pinta linhas anteriores dia/semana/mês alto/baixo no gráfico.

Muito obrigado antecipadamente por sua ajuda...

jbozman

jbozman

o indicador macd não precisa de nenhuma mudança (ele calculará apenas 1 ou 2 barras em 99,99% dos casos)

O indicador hilo procura valores de uma forma muito complicada. É melhor usar algum outro indicador que faça essa tarefa de uma maneira muito mais simples (não é preciso complicá-la tanto).

 

Olá Mladen

Senhor, pode gentilmente me ajudar com este código antigo que eu vi online? Depois de compilar...ele está dando os seguintes erros....I anexou os erros e a ea junto com esta postagem abaixo:

Arquivos anexados:
cwork.mq4  4 kb
errorimagex.png  18 kb
 
Mastercash:
Olá MladenSir, você pode gentilmente me ajudar com este código antigo que eu vi online? Depois de compilar...ele está dando os seguintes erros....I anexou os erros e a ea junto com este post abaixo:

Mastercash

Esses são apenas avisos benignos (não erros) que não impediriam a EA de funcionar bem, mas de qualquer forma aqui está a versão sem esses avisos : cwork_1.mq4

Arquivos anexados:
cwork_1.mq4  4 kb
 
mladen:
jbozman

o indicador macd não precisa de nenhuma mudança (ele calculará apenas 1 ou 2 barras em 99,99% dos casos)

O indicador hilo procura valores de uma forma muito complicada. É melhor usar algum outro indicador que faça essa tarefa de uma maneira muito mais simples (não é preciso complicá-la tanto).

Incrível. Obrigado por sua visão sobre o MACD não precisar dessa atualização. Como tive o número de barras adicionado ao meu MTF TDI, pensei que fosse o mesmo para o MACD.

Além disso, você conhece um bom indicador de dia/semana/mês anterior?

O motivo pelo qual eu gosto deste é porque as linhas para estes níveis não se ligam umas às outras e fazem uma bagunça no gráfico... fica desorganizado. Este indicador só pinta segmentos e não pinta através do gráfico.

Pensei em perguntar primeiro a você e aos presentes neste fórum antes de começar a procurar. Desta forma, o código pode estar até o mais recente, também.

Obrigado por todos os seus esforços, mladen. Você é imensamente útil.

Obrigado,

jbozman

 

Mladen,

Obrigado

mladen:
MastercashAsses são apenas avisos benignos (não erros) que não impediriam a EA de funcionar bem, mas de qualquer forma aqui está a versão sem esses avisos : cwork_1.mq4
 
mladen:
razo

já estava verificando, mas não encontrou o que poderia causar isso

Terá que iniciar alguma depuração para ver o que acontece nesses casos

Ei Mladen !

Testei tanto no modo Fechado como no modo Aberto ... o mesmo comportamento estranho, todas as pernas terminam na mesma vela em pontos totalmente aleatórios ...

Você encontrou mais alguma coisa ?

 
razo:
Hey Mladen !

Testei-o tanto no modo Fechar e Abrir ... mesmo comportamento estranho, todas as pernas terminam na mesma vela em pontos totalmente aleatórios ...

Você encontrou mais alguma coisa ?

razo

Você pode explicar em linguagem simples qual é a intenção exata desse indicador? O que exatamente deve fazer?