Ajuda na codificação - página 381

 

Gente

Existe uma maneira de mudar o campo de comentários do pedido?

 
mladen:
razo Você pode explicar em linguagem simples qual é a intenção exata desse indicador? O que ele deve fazer exatamente?

Olá, Mladen,

Claro, este é um indicador Parabólico Sar + ZigZag, sem repintura, funciona perfeitamente no modo High Low - para cada Parabola eu recebo uma perna ZigZag, nem mais nem menos.

O que estou tentando é fazer com que este indicador desenhe a combinação ZigZag + Parabola com base no ABERTO das velas em vez de Alto Baixo.

Fazível ?

Obrigado!

 

Hi,

Tenho outro indicador aqui que tem avisos quando eu compenso no metaeditor. Eu uso bastante este indicador e acabei de notar isto. (Eu estava realmente doente e não pude trocar por muito tempo. É por isso que estou percebendo todas estas questões com estes indicadores que estou lançando).

Espero que alguém possa, por favor, ajudar e corrigir/atualizar o código. Há 3 avisos e nenhum erro na construção do metaeditor 711. Espero que eles não sejam muito complexos. Este é realmente um indicador importante para mim.

Como sempre, eu ficaria profundamente agradecido.

jbozman

Arquivos anexados:
tma.mq4  10 kb
 
jbozman:
Hi,

Tenho outro indicador aqui que tem avisos quando eu compenso no metaeditor. Eu uso bastante este indicador e acabei de notar isto. (Eu estava realmente doente e não pude trocar por muito tempo. É por isso que estou percebendo todas estas questões com estes indicadores que estou lançando).

Espero que alguém possa, por favor, ajudar e corrigir/atualizar o código. Há 3 avisos e nenhum erro na construção do metaeditor 711. Espero que eles não sejam muito complexos. Este é realmente um indicador importante para mim.

Como sempre, eu ficaria profundamente agradecido.

jbozman

jbozman

Não há necessidade de mudar nada: esses são avisos benignos

 
mladen:
jbozman Não há necessidade de mudar nada: esses são avisos benignos

Como sempre, mladen, obrigado. Significa muito ter um codificador dizendo que esses avisos são benignos. Você é fantástico.

Em outra nota para aqueles neste fórum sobre este tópico e outros... Eu espero que vocês apreciem estes caras que oferecem seu tempo para nos ajudar e verificar/atualizar nosso código.

jbozman

P.S....encontrei uma versão anterior desse indicador TMA, e mladen foi listado como o criador. A que enviei listou o fórum mql...(que provavelmente veio de você).

Que mundo pequeno...muito engraçado!

 

Caro Mrtools/malden, você poderia verificar o código no índio abaixo e dizer onde está o erro?

Eu usei um indi deste fórum (portanto, o nome da frente), usei o momentum em vez de %R, e acrescentei 2 ma's. Infelizmente, nada funcionou.

Eu não me importo com os alertas-arrows, é por isso que os desabilitei (você pode ckeck que no código), mas não consigo entender por que eu não recebo os preços corretos. Vejo que o momento tem preços certos, mas os 2 ma's não.

Você poderia verificar no código?

Obrigado

wpr_ma_cross__mtf__level_alerts_nmc-testing_momentum.mq4

 
hasper:
Caro Mrtools/malden, você poderia verificar o código no índico abaixo e dizer onde está o erro?

Eu usei um indi deste fórum (portanto o nome da frente), usei o impulso em vez de %R, e acrescentei 2 ma's. Infelizmente, nada funcionou.

Eu não me importo com os alertas-arrows, é por isso que os desabilitei (você pode ckeck que no código), mas não consigo entender por que eu não recebo os preços certos. Vejo que o momento tem preços certos, mas os 2 ma's não.

Você poderia verificar no código?

Obrigado

wpr_ma_cross__mtf__level_alerts_nmc-testing_momentum.mq4

hasper

Mude esta linha :

wpr=iMomentum(NULL,0,WprPeriod,PRICE_CLOSE,0);

a esta

wpr=iMomentum(NULL,0,WprPeriod,PRICE_CLOSE,i);

 

trend_shelves.ex4Alarmfor Trend Shelves IndicatorGood evening,

Alguém pode ajudar? Prateleiras de tendências é um indicador chave dentro da minha estratégia, entretanto, um alarme seria muito útil para quando uma nova prateleira é indicada; eu ficaria muito grato se um alarme pudesse ser codificado no indicador. Aguardo com expectativa a sua amável assistência.

Muito obrigado.

Alan

Arquivos anexados:
 

Meu Deus, erro bobo, sinto muito e muito obrigado pelo seu tempo (eu procuro o código por 1 hora agora!!!!), funciona perfeitamente.

 
ragl:
trend_shelves.ex4Alarmfor Trend Shelves IndicatorGood evening,

Alguém pode ajudar? Prateleiras de tendências é um indicador chave dentro da minha estratégia, entretanto, um alarme seria muito útil para quando uma nova prateleira é indicada; eu ficaria muito grato se um alarme pudesse ser codificado no indicador. Aguardo com expectativa a sua amável assistência.

Muito obrigado.

Alan

Alan

Você tem o código fonte (arquivo mq4)?