Ajuda na codificação - página 313

 
BadWay:
Mladen,

Obrigado por qualquer ajuda.

Eu não sei onde está o problema.

Não recebeu os valores corretos, por favor, me ajude a resolver...

Aguardo ansiosamente sua resposta...

Obrigado!

BadWay

Você se importaria de explicar o que exatamente você está tentando fazer com esse código?

 
mladen:
BadWayWayPor acaso você se importaria de explicar o que exatamente você está tentando fazer com esse código?

Mladen

Eu só quero praticar, não pretendo usá-lo para fazer algo

Ver Anexo

Arquivos anexados:
test123.mq4  7 kb
 
BadWay:
Mladen

Eu só quero praticar, não pretendo usá-lo para fazer algo

Ver Anexo

BadWay

Se você não pode me dizer qual é a intenção do código, eu não posso ajudar muito. Preciso saber a idéia do que se pretende fazer (além de praticar) para poder verificar o código.

 
mladen:
BadWay Se você não pode me dizer qual é a intenção do código, eu não posso ajudar muito. Preciso saber a idéia do que se pretende fazer (além de praticar) para poder verificar o código.

Qual é a intenção do código?

Dentro do teste123.mq4 , o fundo.

 
BadWay:
Qual é a intenção do código? Dentro do teste123.mq4 , o fundo.

Desculpe, omiti-a

Para isso (ter uma cruz de cada ma rápida com ma lenta com tempos e períodos) e matriz que se pareceria com algo assim

cruzes duplas[][81][2];

teriam que ser usadas (81 porque os períodos variam de 20 a 100 - 100 inclusive)

também, arrays são, a menos que não seja especificado de forma diferente, ter índices invertidos em comparação com buffers. índice 0 em um array significa o primeiro (mais antigo) enquanto para um buffer significa o último (mais novo) valor, e apenas arrays unidimensionais podem ser definidos como séries (para serem equivalentes a buffers), então, neste caso, essa solução não é possível de ser usada. mas, então, ele o traz em uma "zona cinza" de arrays que, se você não estiver acostumado com C/C++ como o uso de array, pode lhe causar fortes dores de cabeça

Por que não simplificar todo o problema e verificar as cruzes somente no bar atual ou no primeiro bar fechado?

 
mladen:
Desculpe, omiti

Para isso (ter uma cruz de cada ma rápida com ma lenta com tempos e períodos) e matriz que se pareceria com algo assim

cruzes duplas[][81][2];

...

Desculpe, Mladen

Eu só fiz por diversão.

Quero ver quão poderoso é o mql4,

basta esquecer.:o

 

Oi mladen,

Acabei de testar os botões usados na versão de botões da Dolly, mas converti-os em um EA e funcionou até o ponto de manter os comandos dos botões anteriores enquanto mudava os quadros de tempo e abria a janela de entrada de modo que pareceria ser mais um problema indicador?

 
cja:
Oi mladen,acabei de testar os botões usados na versão de botões da Dolly, mas converti-os em um EA e funcionou até o ponto de segurar os comandos de botões anteriores enquanto mudava os quadros de tempo e abria a janela de entrada para que parecesse ser mais um problema indicador?

Você tem uma parte do código que apaga os botões da função deinit()?

Se você o tem lá e ele funciona bem, significa que os EAs e indicadores estão funcionando de maneira diferente. Também vou verificar por mim mesmo, mas se este for o caso, eles estão tendo novamente um bug importante

 
mladen:
Você tem uma parte do código que apaga os botões da função deinit()? se você o tem lá e ele funciona bem, significa que os EAs e os indicadores estão funcionando de maneira diferente. Também vou verificar por mim mesmo, mas se este for o caso, eles estão tendo novamente um bug importante

Sim, eu tinha o código de exclusão de botões no denit() e não tinha notado até adicionar botões ao indicador Dolly que o problema existia, pois os EAs que eu codifiquei funcionam com botões como esperado

 
cja:
Sim, eu tinha o código de exclusão de botões no denit() e não tinha notado até adicionar botões ao indicador Dolly que o problema existia, pois os EAs que eu codifiquei funcionam com botões, como esperado

cja

Algo que você me disse aqui neste posto me ajudou a perceber o que está acontecendo

O All time frames MA já está funcionando como deveria e foi afixado

Obrigado

Mladen