Ajuda na codificação - página 316

 

Olá, Mladen,

sim, eu verifiquei este tópico, mas preciso deste indi onde posso mudar para semanal e mensal.

Thanx

 

oi

pode um código qualquer assinalar um indicador de lacuna

quando uma lacuna especificada acontecer, ele exibirá ponto a preço de preço onde ela acontecer

veja o exemplo neste link Computational Trading: Destacador de diferenças

thx

 
himnoor:
oi

pode um código qualquer assinalar um indicador de lacuna

quando uma lacuna especificada acontecer, ele exibirá ponto a preço de preço onde ela acontecer

veja o exemplo neste link Computational Trading: Destacador de diferenças

thx

himnoor

Você checou o que está neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/general

 
mladen:
himnoorDeu-se checar o que está neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/general

vou tentar thx

 
mladen:
himnoorDeu-se checar o que está neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/general

oi mladen,

todos os indicadores de lacuna lá fora trabalham com a vela aberta e a lacuna fechada

mas estou olhando a lacuna entre cada tick em qualquer período de tempo se o evento (lacuna) ocorrer mais do que o valor especificado ele exibirá seta menor para cima ou para baixo ao preço onde acontece com o sinal de alerta

thx

 
himnoor:
oi mladen,

todos os indicadores de lacuna lá fora trabalham com a vela aberta e a lacuna fechada

mas estou olhando a lacuna entre cada tick em qualquer período de tempo se o evento (lacuna) ocorrer mais do que o valor especificado, ele exibirá seta menor para cima ou para baixo ao preço onde acontece com o sinal de alerta

thx

Se for com base em um carrapato, então você pode ter várias lacunas na mesma barra. Isso pode fazer uma confusão completa no gráfico em uma época em que a volatilidade é alta.

 
GOFX77:
Olá a todos!

Qualquer pessoa pode me ajudar por favor . Preciso deste Indicador onde posso mudar o cronograma de Daily para

alcance_dia.mq4

1x Semanal

1x Mensal

Alguém pode mudar isto ????

Muito obrigado!

Ninguém pode realmente me ajudar???? Obrigado!

 

@cja, obrigado por sua dica.

Já incluí um bmp como OBJ_BITMAP_LABEL e ele funciona.

Mas minha foto é apenas uma forma e o fundo deve ter a mesma cor que o gráfico.

Meu formulário tem apenas uma cor.

Então, tenho que colocar muitos pontos pequenos como objetos individuais no gráfico para este formulário? Já existe aqui um exemplo para isso?

Posso também incluir a imagem em minha dll ou tenho que dar minha imagem + minha dll + meu código indicador para qualquer outra.

 
sunshineh:
@cja, obrigado por sua dica.

Já incluí um bmp como OBJ_BITMAP_LABEL e ele funciona.

Mas minha foto é apenas uma forma e o fundo deve ter a mesma cor que o gráfico.

Meu formulário tem apenas uma cor.

Então, tenho que colocar muitos pontos pequenos como objetos individuais no gráfico para este formulário? Já existe aqui um exemplo para isso?

Posso também incluir a imagem em minha dll ou tenho que dar minha imagem + minha dll + meu código indicador para qualquer outra.

Hi,

Alguns bons programas de edição de imagem permitem que você torne os fundos transparentes para que valha a pena investigar. Em teoria com a imagem depois de compilá-la e criar um ex4, então a imagem deve ser incorpurada usando o código do recurso para que você não precise enviar a imagem, porém isso não parece estar funcionando no novo MT4 no momento, embora se você usar o código do ícone do recurso ele funcione como deveria, no que diz respeito à dll, eu não estou totalmente de acordo com isso, porém, pela minha experiência, se uma dll for necessária, ela normalmente é fornecida com o ex4.

 

Alguém pode consertar este indicador? Meu problema é o congelamento. Se eu me prender ao MT4 quando o MT4 estiver congelado.

essam00.ex4

Obrigado

Arquivos anexados:
essam00.ex4  13 kb