Ajuda na codificação - página 315

 
registrac:
Prezados programadores honrados,

Você pode modificar o Period Converter Opt, de modo que possamos escolher diferentes outputs Timeframe e não o que o PeriodMultiplier nos dá.

Exemplo: PeriodMultiplier=2 no gráfico 1M nos dá o gráfico M2 offline, mas eu quero usar M102

PeriodMultiplier=10 no gráfico 1M nos dá o gráfico M2 offline, mas eu quero usar M110

E também a possibilidade de abrir prazos padrão offline como:

PeriodMultiplier=5 no gráfico de 1M nos daria M105 offline

PeriodMultiplier=15 no gráfico 1M nos daria o gráfico M115 offline ou PeriodMultiplier 3 no gráfico 5M nos daria o gráfico M115 offline

PeriodMultiplier=20 no gráfico de 1M nos daria M120 offline

https://www.mql5.com/en/forum/183798/page58

Esse indicador desse posto precisa de uma reescrita completa para o novo metatrader 4

 

[QUOTE=mladen;694170]Esse indicador desse posto precisa de uma reescrita completa para o novo metatrader 4

Uso o MT 4 build 646 (atualizado de 509) e este indicador funciona bem.

Ao adicionar algum código necessário e usar o compilador MT4 build 509, talvez sua opção mais fácil sem reescrever.

 
registrac:
[QUOTE=mladen;694170]Esse indicador desse posto precisa de uma reescrita completa para o novo metatrader 4Iuse MT 4 build 646 (atualizado de 509) e esse indicador funciona bem. Ao adicionar algum código necessário e usar o compilador MT4 build 509, talvez sua opção mais fácil sem reescrever.

Ele provavelmente está trabalhando em seu terminal porque ainda mantém o antigo formato ex4

Com novas construções de metatrader, ele tem que ser reescrito.

 

quero um programa mql4 no qual meu logotipo (jpg) deve ser exibido

oi

quero um programa mql4 no qual meu logotipo (jpg) deve ser exibido no gráfico depois de anexar o robô no plz do gráfico me ajude com isso

 

Posto 3141, por favor...

 
thammu:
oi quero um programa mql4 no qual meu logotipo (jpg) deve ser exibido no gráfico depois de anexar o robô no plz do gráfico me ajude com isso

Usar Recurso... grupo de funções para isso

 

Alguns exemplos do que pode ser feito com imagens, use o arquivo de ajuda construído na plataforma MetaTrader e procure #resourse ou OBJ_BITMAP_LABELas há vários exemplos de código para o uso de arquivos BMP.

Arquivos anexados:
example.png  1635 kb
example1.png  76 kb
 
olvus:
Post 3141, por favor...

Olvus, o Tma centrado recalcula e acrescentar alertas a ele não seria nada bom.

 

Olá a todos!

Alguém pode me ajudar por favor . Preciso deste Indicador onde posso mudar o cronograma do Daily para

alcance_dia.mq4

1x Semanal

1x Mensal

Alguém pode mudar isto ????

Muito obrigado!

Arquivos anexados:
 
GOFX77:
Olá a todos!

Qualquer pessoa pode me ajudar por favor . Preciso deste Indicador onde posso mudar o cronograma de Daily para

alcance_dia.mq4

1x Semanal

1x Mensal

Alguém pode mudar isto ????

Muito obrigado!

GOFX77

Você verificou esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/general