Ajuda na codificação - página 553

 
mladen:
codificador aprendiz

A maneira mais simples seria fazer algo assim:

iMA(símbolo,tempoFrame,1,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,0)

e isso causaria uma espécie de download forçado de dados

Funciona! Obrigado

 

Hello mladen ,

Eu segui o que você disse e mudei o "OrdersTotal()>0 para OrdersTotal()>1" .

Mas ele também fechará quando estava uma única posição aberta.

Porque eu ainda não posso postar o código completo no fórum .

O código completo que tenho guardado no bloco de notas, você pode me ajudar a verificar qual é o problema?

Obrigado .

Steven.

Arquivos anexados:
code.txt  2 kb
 
stevenpun:
Hello mladen ,

Eu segui o que você disse e mudei o "OrdersTotal()>0 para OrdersTotal()>1" .

Mas ele também fechará quando estava uma única posição aberta.

Porque eu ainda não posso postar o código completo no fórum .

O código completo que tenho guardado no bloco de notas, você pode me ajudar a verificar qual é o problema?

Obrigado .

Steven.

Steven

EncomendasTotal()>1

exclui um caso em que o total de pedidos é igual a 1

 

Caríssimos MLADEN,

se eu puder substituir os MA usuais/construídos nos MA por quaisquer MA personalizados, (por exemplo HMA ou NMA ou qualquer outro) neste EA ...... se sim, será que é suficiente todo o código daquele novo MA personalizado no código EA lateral ou apenas uma chamada iCustom?

comentários

Arquivos anexados:
 
mntiwana:
Caríssimos MLADEN,

se eu puder substituir os MA usuais/construídos nos MA por quaisquer MA personalizados, (por exemplo HMA ou NMA ou qualquer outro) neste EA ...... se sim, será que é suficiente todo o código daquele novo MA personalizado no código EA lateral ou apenas uma chamada iCustom ?

cumprimentos

mntiwana

Tudo que é necessário é substituir a chamada iMA() pela chamada iCustom() para o indicador de médias personalizadas desejado. O restante é mais ou menos, 100% o mesmo

 
mladen:
mntiwana Tudo o que é necessário é substituir a chamada iMA() pela chamada iCustom() para o indicador de médias personalizadas desejado. O restante é mais ou menos, 100% o mesmo

Caríssimos MLADEN,

obrigado por ajudar,vou lhe pedir passo a passo para aprender como adicionar alguns indi,...minha próxima pergunta é qual nome e método deve ser usado no local apropriado se o Hull parabólico 2.1 será usado. e no iCustom qual nome deve ser usado .....pictures are attached and indicator too,thanks.

cumprimentos

Arquivos anexados:
1_6.png  132 kb
2_4.png  132 kb
 
mntiwana:
Caríssimos MLADEN,

obrigado por ajudar,vou lhe pedir passo a passo para aprender como adicionar alguns indi,...minha próxima pergunta é qual nome e método deve ser usado no local apropriado se o Hull parabólico 2.1 será usado. e no iCustom qual nome deve ser usado .....pictures are attached and indicator too,thanks.

cumprimentos

mntiwana

Onde você tem iMA() ele deve ser substituído por algo assim :

iCustom(NULL,0, "Hull parabolic 2.1",PERÍODO_CURRENTE,períodoMa1,preçoMa1,HullPower,0,0)

Você terá que adicionar o parâmetro HullPower no EA

 
mladen:
mntiwana

Onde você tem iMA() ele deve ser substituído por algo assim :

iCustom(NULL,0, "Hull parabolic 2.1",PERÍODO_CURRENTE,períodoMa1,preçoMa1,HullPower,0,0)

Você terá que adicionar o parâmetro HullPower no EA

Caríssimos MLADEN,

obrigado chefe,...e onde acrescentar parâmetros de potência, por exemplo quero Hull Power 2, na foto 5 se for o lugar certo ? e que tal Bar To Use ? ...se alguma coisa precisava ser adicionada no exterior, obrigado,

cumprimentos

Arquivos anexados:
3_2.png  131 kb
4_2.png  142 kb
5_1.png  156 kb
 
mntiwana:
Caríssimos MLADEN,

obrigado chefe,...e onde acrescentar parâmetros de potência, por exemplo quero Hull Power 2, na foto 5 se for o lugar certo ? e que tal Bar To Use ? ...se alguma coisa precisava ser adicionada no exterior, obrigado,

cumprimentos

Verifique a chamada para o iCustom()

Você tem aí: iCustom(NULL,0, "Hull parabolic 2.1",PERÍODO_CURRENT,Ma1Period,Ma1Preço,HullPower,0,0);

 
mladen:
Verifique a chamada para o iCustom() Você tem aí: iCustom(NULL,0, "Hull parabolic 2.1",PERIOD_CURRENT,Ma1Period,Ma1Price,HullPower,0 ,0);

Caríssimos MLADEN,

muito obrigado,eu fiz como você apontou (figura 6) e compilado sem nenhum erro ou aviso,pode por favor ver na figura 4,o que fazer com essas barras,existe alguma função delas ?

com respeito a

Arquivos anexados:
6.png  131 kb
4_2.png  142 kb