Ajuda na codificação - página 303

 
mladen:
airquestSee como funciona a opção "equalizar" neste indicador : Forex TSD - Forex forum - Download All MACD v1.0 4 color.mq4.

Obrigado, Mladen. Não tenho certeza se estou fazendo bem, não trabalhe. Tenho que converter a verificação dos valores Max e Min para apenas um buffer. é isso mesmo:

minValue = MathMin(ExtMapBuffer1[shift],minValue);

maxValue = MathMax(ExtMapBuffer1[shift],maxValue);

maxValues[period] = MathMax(maxValues[period],MathMax(minValue,maxValue));

Arquivos anexados:
 
mladen:
Experimente agora : gf_with_changeable_style_1.mq4

Obrigado Mladen e Airquest! Muito obrigado!

 
amjadepp:
Olá Malden

você pode, por favor, acrescentar alerta sobre este indicador

é seu indicador, encontrei-o no posto antigo

Mladen, por favor, não esqueça meu pedido

 
amjadepp:
Mladen, por favor, não esqueça meu pedido

Desculpe

Para esse indicador há muitas mudanças possíveis e possíveis quebras (veja sua última quebra e você verá que há pelo menos 5-6 quebras ali) para um sinal de quebra normal. Em alguns casos, o sinal inundaria o usuário com pausas para cima, depois para baixo ou depois para cima. É melhor deixá-lo como está: para ser usado como uma decisão discreta que tipo de pausa está realmente ocorrendo

 
airquest:
Obrigado, Mladen. Não tenho certeza se estou fazendo bem, não trabalhe. Tenho que converter a verificação dos valores Max e Min para apenas um buffer. é isso mesmo:

minValue = MathMin(ExtMapBuffer1[shift],minValue);

maxValue = MathMax(ExtMapBuffer1[shift],maxValue);

maxValues[period] = MathMax(maxValues[period],MathMax(minValue,maxValue));

Mladen, você poderia me ajudar a resolver este problema, por favor? Eu não posso fazer com que funcione.

PS : ASI está aqui : https://www.mql5.com/en/forum/174385/page201

 
airquest:
Mladen, você poderia me ajudar a resolver este problema, por favor? Não consigo fazer com que funcione.PS : ASI está aqui : https://www.mql5.com/en/forum/174385/page201

airquest

Vai verificá-lo

 
mladen:
Não há lugar onde se possa colocar essas condições sem mudar completamente a natureza do indicador. Simplesmente não funciona com o mas

obrigado Mladen

ok, a primeira idéia 'falhou'. teve outra idéia, mas precisava de mais amortecedores, e ainda nenhuma mudança para continuar este progresso de modificação. ou eu posso usar...Mjolnir...e quebrá-la em pedaços...

 
airquest:
Mladen, você poderia me ajudar a resolver este problema, por favor? Não consigo fazer com que funcione.PS : ASI está aqui : https://www.mql5.com/en/forum/174385/page201

Experimente agora : all_asi_test_1.01.mq4

PS: como você sabe, uma vez quando os valores ASI "equalizados" não têm nada em comum com os valores ASI reais. Eles apenas mantiveram a forma dos valores, os valores reais são perdidos

Arquivos anexados:
 
mladen:
Experimente agora : all_asi_test_1.01.mq4PS: como você sabe, uma vez quando os valores ASI "equalizados" não têm nada em comum com os valores ASI reais. Eles apenas mantiveram a forma dos valores, os valores reais são perdidos

Obrigado Mladen, sim, está tudo bem, é para fins visuais. Eu vejo o que fiz de errado. Mas vou segui-lo cegamente neste caso porque eu realmente não entendo porque você está verificando os valores mínimos em Asi e não em Macd. de qualquer forma, muito obrigado por sua ajuda.

 
airquest:
Obrigado Mladen, sim, está tudo bem, é para fins visuais. Eu vejo o que fiz de errado. Mas vou segui-lo cegamente neste caso porque eu realmente não entendo porque você está verificando os valores mínimos em Asi e não em Macd. de qualquer forma, muito obrigado por sua ajuda.

airquest

Tive que adicionar a verificação dos valores mínimos, já que a ASI não oscila em torno de 0. Nesse caso (sem a verificação dos valores mínimos), sem a verificação dos valores mínimos também, o resultado não é o esperado (levei algum tempo para entender por que diabos eu estava obtendo resultados que não estão "equalizados" )