Ajuda na codificação - página 12

 

O comerciante Ninja está usando sintetizador que está muito próximo da sintaxe mql, portanto não é difícil.

Mas em minha experiência, além de algumas coisas no círculo de elite do fórum Big Mikes (algumas coisas feitas pelo grande Mike e algumas coisas feitas pelo sefstrat), os indicadores usados para o comerciante ninja são em sua maioria convertidos de metatrader, então as chances são de que ele já exista para metatrader desde que foi codificado para ele primeiro

fratelli:
Olá, tenho um indicador feito para o Ninja trader NT7.

Não consigo encontrá-lo para o MT4

É possível que aqui no TSD, um codificador possa me ajudar a codificá-lo para o MT4

cumprimentos

Fratelli
 

Codificação MT4

Desculpe, não sei se este é o fórum certo para postar isto em ...... Estou procurando alguém para programar um EA para mim com base em um método manual que tenho usado. É um sistema de breakout modificado que utiliza apenas 2 indicadores e funciona a partir de um gráfico off-line da Renko. Para ser ultra-conservador, um terceiro indicador poderia ser adicionado, mas eu pessoalmente raramente o uso.

Os requisitos seriam simples TP e SL (sem necessidade de parada de rastreamento), entrada no cruzamento e confirmação, um sistema modificado de gerenciamento de dinheiro (MM), número mágico para rastreamento separado de outro sistema que uso e talvez um par de cronômetros para ligar o EA no início da semana, desligá-lo durante grandes eventos de notícias, ligá-lo novamente após as notícias e fechar tudo na sexta-feira à tarde. No geral, não é um sistema muito elaborado, mas é eficaz. O kicker pode estar trabalhando com os gráficos fora de linha, mas então novamente, eu não sou um programador, então não tenho idéia!

Se este for o local errado para postar tal pedido, eu gostaria de ser direcionado ao fórum apropriado. Caso contrário, se estiver interessado, por favor, me informe com seu interesse e informações de contato. Eu estaria disposto a pagar uma taxa razoável, portanto, se uma taxa estiver envolvida, por favor explique. Seguirei então com os detalhes, uma vez que um acordo tenha sido feito.

Obrigado!!.......el bee

 
el bee:
Desculpe, não sei se este é o fórum certo para postar isto em ...... Estou procurando alguém para programar um EA para mim com base em um método manual que tenho usado. É um sistema de breakout modificado que utiliza apenas 2 indicadores e funciona a partir de um gráfico off-line da Renko. Para ser ultra-conservador, um terceiro indicador poderia ser adicionado, mas eu pessoalmente raramente o uso.

Os requisitos seriam simples TP e SL (sem necessidade de parada de rastreamento), entrada no cruzamento e confirmação, um sistema modificado de gerenciamento de dinheiro (MM), número mágico para rastreamento separado de outro sistema que uso e talvez um par de cronômetros para ligar o EA no início da semana, desligá-lo durante grandes eventos noticiosos, ligá-lo novamente após as notícias e fechar tudo na sexta-feira à tarde. No geral, não é um sistema muito elaborado, mas é eficaz. O kicker pode estar trabalhando com os gráficos fora de linha, mas então novamente, eu não sou um programador, então não tenho idéia!

Se este for o local errado para postar tal pedido, eu gostaria de ser direcionado ao fórum apropriado. Caso contrário, se estiver interessado, por favor, me informe com seu interesse e informações de contato. Eu estaria disposto a pagar uma taxa razoável, portanto, se uma taxa estiver envolvida, por favor explique. Seguirei então com os detalhes, uma vez que um acordo tenha sido feito.

Obrigado!!.......el bee

A lógica desta EA pode ser, como você diz, pouco elaborada, porém há alguns pontos complicados baseados no que vejo da descrição acima como um programador.

1. Você quer desligá-lo durante um evento noticioso. Esta é uma descrição muito geral, a EA precisa saber muito mais do que isso para identificar esses eventos. Você precisa utilizar uma dll para fazer o download das informações de notícias e este é provavelmente o ponto mais não padrão de toda a sua EA.

2. Para negociação, isto precisa ser aplicado a um gráfico Renko offline, mas este gráfico offline precisa ser atualizado em tempo real. Existem certos códigos Renko gratuitos por aí, mas não tenho certeza se eles são completamente estáveis.

3. O teste Renko pode ser feito, mas mais complicado do que você possa pensar.

 

precisa de codificador para codificar TrendShadow e MA shift crossover Indicator

Hi

Algum programador por aí que possa me ajudar a codificar 2 indicadores em um EA?

TrendShadow e MA shift crossover Indicator,

Muito obrigado.

 

Hi,

Experimente a versão em anexo,

não havia um parâmetro perdido na função fim de pedido

Obrigado

Arquivos anexados:
macd_ea.mq4  6 kb
 

Olá,

Preciso de alguém que me ajude a criar um indicador para o EMA cruzar com o MTF.

A função MTF não tem que verificar todos os TF's de cada vez. Eu só quero ser capaz de definir o tempo.

Além disso, quero que o indicador verifique o cruzamento em muitos outros pares de moedas.

Por exemplo, se eu definir o intervalo de tempo 5, o indicador verificará o cruzamento ema em pares de múltiplas moedas no gráfico 5M. Espero que alguém possa me ajudar.

 
Pipdealer:
Olá,

Preciso de alguém que me ajude a criar um indicador para o EMA cruzar com o MTF.

A função MTF não tem que verificar todos os TF's de cada vez. Eu só quero ser capaz de definir o tempo.

Além disso, quero que o indicador verifique o cruzamento em muitos outros pares de moedas.

Por exemplo, se eu definir o prazo 5, o indicador verificará a cruz ema em pares de múltiplas moedas no gráfico 5M. Espero que alguém possa me ajudar.

Acho que você precisa ser mais específico sobre suas exigências. Por exemplo, como você quer que o indicador apresente os valores que ele obtém? Imprimir na tela? Reproduzir som?

 

É necessário um indicador de alerta de sinal estocástico MTF

Olá a todos,

Estou procurando por alguém que me ajude a criar um indicador de alerta de sinal estocástico MTF. As linhas estocásticas não são necessárias, apenas duas setas de compra e venda sobre o preço no ponto de cruzamento, com opções de MTF. terá alerta também.

Obrigado por sua ajuda

 

ajuda com o indicador ARSI

Oi, eu me pergunto se alguém pode me ajudar com este indicador. É ARSI (RSI adaptativo) , e quero saber se é possível usar uma escala como uma RSI normal (1-100).

Obrigado por sua ajuda.

Arquivos anexados:
arsi1.mq4  2 kb
 

Qualquer programador poderia ajudar com lucros parciais tomando EA?

Eu preciso de alguém para editar uma EA de saída para obter lucros parciais. Há muito lucro não realizado com minhas negociações agora.

Se qualquer programador experiente pudesse me ajudar, eu ficaria muito grato.

meu skype:

zuperpumpui

boa canalização para todos