Ajuda na codificação - página 14

 

Olá a todos,

Se alguém pudesse me ajudar a mudar o indicador Mudança Diária de Pivô para mostrar apenas os últimos x dias de pivots que não têm história completa. Obrigado com antecedência

Arquivos anexados:
 
Andrewsurfer:
Olá a todos,se alguém pudesse me ajudar a mudar o indicador de Mudança de Pivô Diário para mostrar apenas os últimos x dias de pivots não toda a história. Obrigado com antecedência.

[lang=pl]Há solução para seu problema, eu acho

Abraço,

Grzesiek[/lang]

Arquivos anexados:
 
g.pociejewski:
[lang=pl]Há solução para seu problema, acho que

Abraço,

Grzesiek[/lang]

Muito obrigado. Dzieki

 

favor otimizar esta ea

alguém pode fazer com que o resultado seja melhor ??

myea.mq4

Arquivos anexados:
myea.mq4  9 kb
 

oi pessoal...especialmente newdigital ))

não sei onde postar esta pergunta...mas acho que é um lugar adequado aqui...então aqui está a minha pergunta...

Eu uso canais equidistantes para desenhar picthforks manuais no gráfico...não estou esperando que ninguém me sugira o uso de canais SHI (eu os odeio) ....i só quero que qualquer um me diga se é possível desenhar canais equidistantes com muito mais linhas paralelas ? talvez 6 ....é realmente uma ótima ferramenta para decidir o alvo e o stop loss .... e é realmente lucrativo...mas desenhar linhas na tela constantemente me deixa doente....so plz se alguém puder me ajudar (acho que não é difícil para um programador) ...quero outra versão de canais eqüidistantes com mais 6 linhas paralelas em ambos os lados.......

o exemplo está na foto...será melhor se tiver 6-8 linhas no total...como uma forquilha larga!

com respeito...

Arquivos anexados:
example.gif  30 kb
 
rizkyd:
favor otimizar esta ea

alguém pode fazer com que o resultado seja melhor ??

myea.mq4

qualquer um, por favor

 

[lang=pl]Olá rizkyd,

O que você precisa exatamente? Para otimizar os partameters ? Ou tornar a EA mais lucrativa ?

No segundo caso hmm... eu não sei o que posso dizer...[/lang]

rizkyd:
qualquer pessoa por favor
 
g.pociejewski:
[lang=pl]Olá rizkyd,

O que você precisa exatamente? Para otimizar os partameters ? Ou tornar a EA mais lucrativa ?

No segundo caso hmm... eu não sei o que posso dizer...[/lang]

tornar a EA mais lucrativa, senhor

por favor...

 

Eu preciso de ajuda

Desculpe se o meu inglês é muito ruim

Preciso da ajuda de qualquer pessoa que possa produzir um indicador fractal com múltiplos períodos de tempo.

Aqui eu incluo o indicador de média móvel, por exemplo.

Ao longo dos anos minhas técnicas comerciais usando o indicador fractal.

Quando eles aparecem fractal para cima, eu abro posição de venda. assim, quando eles aparecem fractal para baixo, eu abro posição de compra.

Portanto, o que eu preciso é de um sinal fractal para todos os períodos de tempo.

Quando todos os períodos de tempo mostrarem sinal de compra (fractal down), sem dúvida, para que eu abra uma posição de compra.

_5matl_ind-1_v2b.mq4

Arquivos anexados:
 

oi Parow

mostre-nos alguma captura de tela de seu indicador

se a condição atual de comercialização, seu indicador ainda é rentável,

você pode nos mostrar , onde está seu ponto de entrada e saída com trianglesshape no MT4, ou seja, mostrar-nos porque seu indicador é tão valioso primeiro - então estou certo de que alguns CODERS aqui tentarão ajudá-lo a dar uma boa orientação sobre como melhorar o código em seu MQ4, melhor mostrar a parte relevante do código MQ4, mostrando-nos também a captura de tela

Adoro desenhar triângulo para aparecer para cima, triangulação um dia destes

este é o método para fazer o ícone do triângulo aparecer

apenas RIGHT - clique na barra de menu apropriada como PROCURAR

então escolha [ personalizar]

Eu uso o software screenhunter para fazer SC (screen-cap) fácil com botão especial -- alt-x -- e me transformo em jpg

depois carregar meu SC (basta arrastá-lo de minha pasta para o site: imgur.com (preciso me registrar para usar a função de arrastar) -- assim levo apenas .75 minutos para fazer todo o procedimento de captura de tela e imgur também vai [//img] tab , então eu posso simplesmente colá-lo aqui , depois de poucos cliques simples ---- tão fácil e divertido de fazer captura de tela desta maneira

nem precisa fazer um ENSINO GERIDO avançado - isso me leva 3 minutos