Ajuda na codificação - página 3

 

envie-me seu EA.

metexinvest@videotron.ca

bongo

 
Bongo:
envie-me seu EA.

metexinvest@videotron.ca

bongo

A EA funciona muito bem no Alpari mt4, mas em meu país eles não têm um escritório, então eu negocio em outras plataformas, mas neles a EA só funciona quando está marcada" Pedir confirmação manual". Bongo obrigado pela ajuda, mas este conselheiro me dá 200-250 dólares mensais em um par com uma conta de 1000 dólares! Eu não posso enviar, desculpe. Só estou olhando qual é o problema com estas plataformas na Bulgária, porque toda vez que eu retiro dinheiro da transferência Alpari é de 15$.

 
vladokvr:
A EA funciona muito bem no Alpari mt4, mas em meu país eles não têm um escritório, então eu negocio em outras plataformas, mas neles a EA só funciona quando está marcada" Pedir confirmação manual". Bongo obrigado pela ajuda, mas este conselheiro me dá 200-250 dólares mensais em um par com uma conta de 1000 dólares! Eu não posso enviar, desculpe. Só estou olhando qual é o problema com estas plataformas na Bulgária, porque toda vez que eu retiro dinheiro da transferência Alpari é de 15$.

Se você pode ganhar 20-25% por mês em uma conta de $1000, você deve ter condições de pagar $15 em transferência de dinheiro.

 
winsor:
Se você pode ganhar 20-25% por mês em uma conta de $1000, você deve ser capaz de pagar $15 em transferência de dinheiro.

3 contas * 15$ = 45$, por que quando eu posso fazer isso em plataformas Bg? Mas a questão é por que em alpari funciona bem aqui, não funciona?

 
vladokvr:
3 contas * 15$ = 45$, por que quando eu posso fazer isso nas plataformas Bg? Mas a questão é por que em alpari funciona bem aqui, não funciona?

Ligue para seu corretor!

Cada Corretor pode configurar o MT4 de forma diferente.

 
kolier:
Oh, desculpe, posso ter entendido mal seu tópico antes. Você está buscando este indicador.

sim u entendem mal... nvm de qualquer forma....

 

oi... se você sabe como codificar a ajuda de mt4 pls !

cálculo da fase por John F. Ehlers

O seguinte código está escrito em EasyLanguage para uso com TradeStation.

Inputs: DomCycle(15);

Vars: RealPart(0), ImagPart(0), Weight(0), Phase(0), J(0);

RealPart = 0;

ImagPart = 0;

For J = 0 To DomCycle - 1 Begin

Weight = Close[J];

IF DomCycle 0 Then Begin

RealPart = RealPart + Cosine(360 * J / DomCycle) * Weight;

ImagPart = ImagPart + Sine(360 * J / DomCycle) * Weight;

End;

End;

IF AbsValue(RealPart) > .001 Then Begin

Phase = ArcTangent(ImagPart / RealPart);

End Else Begin

Phase = 90 * Sign(ImagPart);

End;

If RealPart < 0 Then

Phase = Phase + 180;

Phase = Phase + 90;

IF Phase < 0 Then

Phase = Phase + 360;

IF Phase > 360 Then Phase = Phase - 360;

Plot1(Phase, "Phase");

Muito obrigado....

 

EA com este Indicador

Alguém pode codificar um EA para este Indicador que abre e fecha e faz trilha para parar os negócios.

E a ajuda será apreciada.

Arquivos anexados:
maprofit.mq4  24 kb
 
shaival:
Alguém pode codificar um EA para este Indicador que abre e fecha e faz trilha para parar os negócios, e a ajuda será apreciada.

Melhor par e TF por favor?

 

Precisa de ajuda para criar a EA?

Olá a todos,

Precisa de ajuda para criar a EA ou existe algum tutorial para criar a EA?

Espec:

1. EMA 10

2. EMA 21

3. Na passagem de 2 EMA, calcular os fractais antes da passagem e os fractais antes do preço = EMA 10

4. Se o valor calculado for >40, comprar se para cima, vender se para baixo.

5. Stop loss 20, TP 20

Obrigado