Ajuda na codificação - página 403

 
scorpion1428:
Eu acho que estes

Sim, mas esses também são descompilados

 
rookiespain:

Boa tarde.

Mladen, já li muitas vezes e, vendo sua experiência, você poderia ajudar a localizar este gráfico de indicadores ???

Muito obrigado.

Desculpe, mas a partir dessa imagem eu só posso fazer suposições selvagens

 
mladen:
Desculpe, mas a partir dessa imagem só posso fazer suposições selvagens

MLADEN, obrigado.

Bem, não fizeram nenhum palpite de que nada é muito importante.

Sem nenhuma hesitação, qualquer pista me fará encontrar uma solução, pelo menos indicadores abaixo.

Muito obrigado.

https://www.mql5.com/en/forum

 

Obter todos os pares Symbols?

MLaden,

Há alguma maneira de puxar todos os pares (símbolos) disponíveis e colocá-los em uma matriz?

E depois contá-los?

E depois alfabetizá-los se não estiverem?

Grande Seja

 
Big Be:
MLaden,

Há alguma maneira de puxar todos os pares (símbolos) disponíveis e colocá-los em uma matriz?

E depois contá-los?

E depois alfabetizá-los se não estiverem?

Grande Seja

Aqui está uma maneira de como todos os símbolos podem ser recuperados em uma matriz (depois disso é fácil ordenar essa matriz) : symbols_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

mladen,

Isso é impressionante.

E é por ordem alfabética, em uma conta demo da FXDD.

No entanto, ela lista pares que não estão no menu MT, cerca do dobro dos Símbolos necessários. Eu preciso dos pares que o corretor oferece para Forex, majors e crosses. Isto é para fazer um mapa de calor que puxa todos os pares disponíveis de interesse real. Você tem que filtrar essa lista ou o quê?

Grande Seja

Arquivos anexados:
symbols.png  14 kb
 
Big Be:
mladen,

Isso é impressionante.

E é por ordem alfabética, em uma conta demo da FXDD.

No entanto, ela lista pares que não estão no menu MT, cerca do dobro dos Símbolos necessários. Eu preciso dos pares que o corretor oferece para Forex, majors e crosses. Isto é para fazer um mapa de calor que puxa todos os pares disponíveis de interesse real. Você tem que filtrar essa lista ou o quê?

Grande Seja

Grande Seja

Coloque a lista de símbolos em 1 e ela mostrará apenas símbolos forex

 

É possível codificar uma versão 'line' do indicador ADX, em oposição a uma 'Bar' ou 'Candlestick'?

 
Jeeves:
É possível codificar uma versão 'line' do indicador ADX, em oposição a uma 'Bar' ou 'Candlestick'?

Jeeves

Eu não entendo a idéia. O ADX normal é quase sempre um indicador de linha (Wilders DMI assim como construído em ADX ) Você pode explicar um pouco mais?

 
mladen:
JeevesI não entendo a idéia. O ADX normal é quase sempre um indicador de linha (Wilders DMI assim como construído em ADX ) Você pode explicar um pouco mais?

Oi Guy, ainda bem que você respondeu.

Desculpe, eu estava um pouco crocante com o post....I atualmente uso um MA colorido de um período na janela principal, & um histograma ADX de 1 período em uma janela inferior. Eu gostaria muito de usar 1 período ADX como um substituto para o MA colorido na janela principal. Mas eu suspeito que estou pedindo o impossível!