Ajuda na codificação - página 17

 

primeiro , você deve demonstrar que este indicador é SOBRE ÚTIL em qualquer condição de mercado e alcançar mais de 40% de sucesso com enorme capacidade de lucro

segundo, meu humilde conhecimento me diz que não posso anexar merdas no PM no fórum phpBB -- a menos que você possa escrever o código inteiro em menos de xxxxx palavras como software de bloco de notas

 

...

xx3xxx:
primeiro , você deve demonstrar que este indicador é SO USEFULO em qualquer condição de mercado e alcançar mais de 40% de sucesso com enorme capacidade de lucro em segundos, meu humilde conhecimento me diz que eu não posso anexar merda no PM no fórum phpBB -- a menos que você possa escrever o código inteiro em menos de xxxxx palavras como software de bloco de notas

... ninguém "deve" fazer nada... mesmo quando você os quer 2

 

Ajuda na codificação

Primeiramente rs @ Pava ...eu gosto da maneira como você lida com os problemas. Você deve estudar direito!

Em segundo lugar eu estava me perguntando se existe uma EA que possa fazer o seguinte:

1) Pegar uma profissão baseada no indicador estocástico icustom ou qualquer outro indicador (isto eu posso modificar) e

2) Retirar todos os negócios quando o total acumulado de todos os negócios Longo e Curto estiver acima de um certo tamanho de lucro, por exemplo, quando o total dos excedentes disser $50.

Informe-me se você precisar de mais informações

Obrigado de antemão.

 

...

Algo parecido com isto :
void drawArrow(string arrowID, int i, color theColor,int theCode, double price, int window)

{

string name = arrowID+":"+Time;

//

//

//

//

//

ObjectCreate(name,OBJ_ARROW,window,Time,0);

ObjectSet(name,OBJPROP_ARROWCODE,theCode);

ObjectSet(name,OBJPROP_COLOR,theColor);

ObjectSet(name,OBJPROP_PRICE1,price);

}

Passe a subjanela para a qual você quer que a seta seja desenhada em uma chamada para desenharArrow() procedimento (o ID da seta é um ID unque para todas as setas, "setasUniqueNames" por exemplo)

increase:
Como você exibe objetos gráficos de seta para cima e para baixo em uma janela separadaAny exemplos?
 

Setas gráficas em uma janela separada

Como você exibe gráficos de compra e venda de objetos de seta em uma janela separada

Algum exemplo?

como o seguinte código, você pode mudar a janela principal para separar, mas as setas aparecem na janela principal

Arquivos anexados:
 

Obrigado Mladen, e que tal no código do meu exemplo que acabei de acrescentar?

 

...

Assim

cumprimentos

Mladen

increase:
Obrigado Mladen, e que tal no código do meu exemplo que acabei de acrescentar?
Arquivos anexados:
 

Obrigado heaps, Mladen um dos melhores

 

[langtitle=bg]Por favor, alguém pode mudar as configurações do indicador[/langtitle]

[lang=bg]Olá,

Por um tempo eu fiz uma boa estratégia de negociação e os resultados são ótimos para mim. Eu uso um método muito estranho, mas gosto dele. Posso pedir alguma ajuda para mudar as configurações do indicador que uso? se alguém quiser me ajudar, por favor escreva em privado! Obrigado

resultados da minha negociação

[/lang

Arquivos anexados:
9.jpg  170 kb