PivotMagic EA: O poder mágico dos pivôs apresenta PERDA NOMINAL (perto de zero) ao longo do tempo - página 8

 
 

BackTest

Prezado investidor_me,

Isso é verdade na versão anterior PivotMagic-FT-1-Min Chart Only, está gerando apenas algumas ordens. Um dia, você não pode obter uma única operação. Mas mostra uma EA lucrativa.

Rápido BackTesting em EUR/USD M1 para a Versão 4:

Jan 06 de lucro

Fev 06 lucro

Mar 06 perda

Abr 06 perda

Maio 06 Alto lucro

Alguma idéia de qual condição que faz as perdas em março e abril?

Muitos EA têm um grande lucro em maio, mas não mostra lucro em março e abril. A longo prazo, quando a tendência muda, a EA pode não funcionar mais.

Cumprimentos,

Fikko

 

Acho que resolvi o problema que impedia o comércio simultâneo em pares diferentes.

Verifique esta versão atualizada e corrigida, que também está otimizada para o M5.

Foi um erro tão bobo que tenho vergonha de admitir

Aqueles que possuem o código fonte podem usar os valores dos parâmetros nesta versão para testes futuros. Também para corrigir o bug que impediu o comércio simultâneo em pares diferentes, basta mover o retorno (0); linha que está no laço 'para' da função de início para o escopo interno. Isso é tudo.

Por favor, atualize com os resultados.

Arquivos anexados:
 

Olá Investidor_Me,

Você pode dar configurações para testar 4 majors usando M5 ?

Obrigado

 
AeonFX:
Olá Investidor_Me,

Você pode dar configurações para testar 4 majors usando M5 ?

Obrigado

TrailingStop=55;

nível_de_agressão=10;

wait_time_b4_SL=2600;

VolatilityToleranceLevel=1;

tp_limit=100;

pivot_span=250;

 

Olá Investidor_Me,

Desculpe pedir-lhe as configurações sem mesmo verificar que suas configurações já estão em sua nova versão :-)

irá avançar com 4 majors agora.

P.S. Você está planejando cobrar por esta EA ?

 
AeonFX:
Olá Investidor_Me,Desculpe pedir-lhe as configurações sem sequer verificar se as configurações já estão em sua nova versão :-)

sem problemas

AeonFX:
Vai avançar com 4 majors agora.

obrigado

AeonFX:
Você está planejando cobrar por esta EA ?

não

 

Obrigado por seu árduo trabalho!

 

Estou administrando-o ao vivo por minha conta agora com muito sucesso. No entanto, eu não sugeriria que o USDCAD fosse administrado ao vivo (a tendência me deu um creme).

Entretanto, parece que 4 majors e AUDUSD parecem se sair bem.

Que tal estes por características:

1. Pipstep- se a ordem vai contra você XX (variável) quantidade de pips, abra outra negociação. Tenho notado que este EA raramente obtém a parte inferior e superior, acho que, como esse é o caso, um pouco de "média para baixo" pode estar em ordem. Talvez um bom ajuste para este seja 10-15.

2. MaxTrades - Isto iria com Pipstep acima para que não continue abrindo ordem após ordem. Talvez um bom ajuste para este seria 3.

Grande EA. Obrigado.

 
holyguy7:
Estou administrando-o ao vivo por minha conta agora, com muito bom sucesso. Entretanto, eu não sugeriria que o USDCAD fosse executado ao vivo (a tendência me deu um creme).

No entanto, parece que 4 majors e AUDUSD parecem se sair bem.

Que tal estes para as características:

1. Pipstep- se a ordem vai contra você XX (variável) quantidade de pips, abra outro comércio. Tenho notado que esta EA raramente obtém a parte inferior e superior, acho que, como esse é o caso, um pouco de "média para baixo" pode estar em ordem. Talvez um bom ajuste para este seja 10-15.

2. MaxTrades - Isto iria com Pipstep acima para que não continue abrindo ordem após ordem. Talvez um bom ajuste para este seria 3.

Grande EA. Obrigado.

Obrigado pela atualização, meu amigo. Você poderia gentilmente publicar os resultados em um formato de relatório aqui? Vou considerar seriamente a adição desses dois parâmetros.

Enquanto isso, estou trabalhando em um EA escalpante e me pergunto se você poderia ajudar a testar esse também. Eu não tenho uma DSL e não posso tê-la ativa o tempo todo.

Obrigado.