PivotMagic EA: O poder mágico dos pivôs apresenta PERDA NOMINAL (perto de zero) ao longo do tempo - página 2

 

há um problema com o stop loss.

Tchau

Bolla

 

Não vou testar algo que não posso nem mesmo usar.

 

Versão atualizada do PivotMagic (ver 2)

Aqui está a edição atualizada (ver 2) da PivotMagic EA.

Eu fiz um backtesting usando gráficos de 1-M com cada ajuste de tick. Até agora, tudo bem. O único problema é a questão da perda de carga - como mencionado anteriormente - e acho que posso resolver isso colocando uma perda de carga dinâmica na última sessão de negociação (que DEVE ser conhecida com antecedência).

Mais uma nota: você pode jogar com parâmetros para ver os diferentes efeitos sobre os diferentes pares. Posso ver que um nível agressivo mais baixo é geralmente melhor para alguns pares loucos que são voláteis e imprevisíveis.

Observe também que a questão do prejuízo depende puramente da posição do último comércio. E enquanto a EA for usada continuamente, a última troca precisa ser devidamente concluída às vezes com intervenção manual. Todas as outras negociações devem ser 100% vencedoras.

Arquivos anexados:
 

Obrigado por este instante mágico!

 
investor_me:
Aqui está a edição atualizada (ver 2) da EA PivotMagic.

Eu fiz um backtesting usando gráficos de 1-M com cada ajuste de tick. Até o momento, tudo bem. O único problema é a questão da perda de carga - como mencionado anteriormente - e acho que posso resolver isso colocando uma perda de carga dinâmica na última sessão de negociação (que DEVE ser conhecida com antecedência).

Mais uma nota: você pode jogar com parâmetros para ver os diferentes efeitos sobre os diferentes pares. Posso ver que um nível agressivo mais baixo é geralmente melhor para alguns pares loucos que são voláteis e imprevisíveis.

Observe também que a questão da perda de estoque depende puramente da posição do último comércio. E enquanto a EA for usada continuamente, o último comércio precisa ser devidamente terminado às vezes com intervenção manual. Todas as outras negociações devem ser 100% vencedoras.

Sr. Investidor_Me,

Você ouviu todos dizerem que NÃO testariam esta EA porque, de qualquer forma, por que fazer o trabalho e ser cobrado por ele? Seja real. Agora, se você quiser nos dar o código fonte desta EA, então podemos começar a aperfeiçoar realmente esta EA.

 

Oi Investidor_me tentei testar EA em EUR/USD, período 1M, a partir de 16/6/04, mas não funciona.

12004.07.02 14:36sell11.001.22600.00001.22500.005000.00

Este é o único comércio que a EA fez!

Tchau

Bolla

 
gbolla:
Oi Investidor_me tentei testar EA em EUR/USD, período 1M, a partir de 16/6/04, mas não funciona.

12004.07.02 14:36sell11.001.22600.00001.22500.005000.00

Este é o único comércio que a EA fez!

Tchau

Bolla

Tente testar com as seguintes configurações de parâmetros, que são relativamente estáveis para a maioria dos pares:

TakeProfit: 100

Muitos: 1

TrailingStop: 8

confirm_trend_time: 10

nível_de_agressão: 5

Utilize também a versão atualizada anexada. E tente alterar os parâmetros e testar diferentes configurações. Tente também prazos menores para identificar a data em que a EA tem problemas e me informar. Eu tentarei fazer o teste nessa data.

Encontre também informações úteis aqui também: http://www.strategybuilderfx.com/showpost.php?p=161198&postcount=18

Boa sorte.

Arquivos anexados:
 

investidor_me,

a nova versão pode funcionar em uma conta ativa? espero que não expire como a primeira versão.

obrigado

 

A idéia usando o Stop Loss

Hi,

Penso que a idéia desta EA é assegurar o lucro que será recebido em conta.

Quando o preço atingir o lucro, o EA modificará automaticamente o valor STOP LOSS, ainda mais alto do que o preço de entrada, de modo que, embora o preço caia repentinamente, o sistema comercial já assegurou alguns pips dentro do stop loss. Apesar de desistir com a saída do stop loss, mas registra algum lucro.

Esta é a IDEA para fazer a perda "próxima a zero". Entretanto, suponho que isso irá cortar algum possível lucro maior.

Podemos fazer nossa própria EA para isto?

Obrigado

 
chinplant:
investidor_me,

a nova versão pode funcionar em uma conta ativa? espero que não expire como a primeira versão.

obrigado

Ainda não tentei usá-la em uma conta ativa, mas certamente não recomendo que seja usada porque ainda é cedo para isso. Mas se é uma conta ativa de demonstração a que você se refere, então não consigo ver porque não deveria funcionar. A EA expira em 30 de junho, portanto, há muito tempo para testes futuros.