PivotMagic EA: O poder mágico dos pivôs apresenta PERDA NOMINAL (perto de zero) ao longo do tempo - página 10

 
 

OK, vamos nos concentrar em como melhorar a EA, ela tem um grande potencial.

Eu comecei a testar a última EA na semana passada. Parece que não tem um bom desempenho em um dia de tendências, como recentemente. Está levando uma perda de negócios com cerca de 180 pips negativos (EUR longo). A questão é que quando este comércio deve ser fechado. Devemos manter a posição até que seja positiva?

Sei que uma perda dinâmica está integrada neste EA, mas 180 pips é um grande número para carregar.

Alguma idéia sobre isto?

Estou testando em quatro majors, obrigado.

 

Stop-Loss

O EA se saiu muito bem ontem e hoje foi espancado.

Se um comércio é entrado e imediatamente dá negativo, o Stop-Loss não se envolve? Sempre que uma troca é inserida, tanto S-L como T/P são 0 e eu tenho que entrar e entrar manualmente neles. Ou a EA os monitora em segundo plano e simplesmente não os atualiza no registro comercial?

 

Saída

Saída com stoploss dinâmico

Essa é a chave para o sucesso de qualquer EA. Tenho tentado encontrar uma maneira ideal de escapar de uma tendência perdedora sem afetar os outros bons negócios, mas até agora não fui bem sucedido.

De fato, desenvolvi uma EA em escala com tantos ofícios só para saber como posso parar um ofício perdido, e estou lentamente encontrando pistas. Mas, até agora, não consigo chegar à fórmula secreta para conseguir fazê-lo.

Eis o que eu tentei até agora:

1- Se sua linha EMA está indo rápido na direção oposta, pare com o mínimo de perda

2- Se uma queda ou subida muito longa na outra direção acontecer, basta sair imediatamente (queda/crescimento acentuado)

3- Se você permanecer sem lucro por X número de barras, saia com o mínimo de perda possível

4- Se você sobe e desce diferentes tendências e parece não se acomodar depois das barras em Y, basta sair na primeira vez que entrar na tendência certa e com o mínimo de perda possível

5- Se você passar por uma forte tendência oposta, saia imediatamente e inicie um pedido na outra direção (vender se for uma compra aberta, ou comprar se for uma venda aberta)

A questão é que quando eu aplico os itens acima, não há como evitar que eles interfiram em negócios bem sucedidos que não devem ser alterados. Portanto, em princípio, elas são inúteis.

Usei todos os itens acima em diferentes combinações e estilos, mas ainda não pude garantir uma saída razoavelmente aceitável.

O que aprendi até agora no FOREX é que não se pode evitar perdas, e às vezes não se pode evitar perdas maciças. É por isso que concluí uma coisa:

Com dados técnicos você pode simplesmente ir até aqui... o próximo passo é aplicar uma análise fundamental para evitar que sua EA cometa erros horríveis. Isso só pode acontecer se você acompanhar as notícias...

Portanto, a solução final é a EA+lookup para notícias.

Fora isso, sinto muito, esta EA foi até agora e não pode continuar.

Hoje em dia, estou apenas testando meu SCALPER e esqueci o PM v4. Há tantas pessoas com o código fonte, e estou confiando nelas para ajudar.

Este escalper vai ser usado em meu projeto comercial de investimento FOREX. Portanto, não me peça o código-fonte. Se você quiser, eu posso atualizá-lo quando o programa de investimento real estiver online e funcionando. Ele será 100% transparente e eu tentarei usar alguma análise de fundo com ele.

É claro que não será usado até que esteja 100% pronto, e a perda será e deve acontecer ocasionalmente.

Esta versão é defeituosa e temporária, portanto não a utilize para negócios ao vivo. Você foi avisado.

Teste-a com os pares principais (especialmente EURUSD) apenas com o prazo M1.

Desculpem por decepcioná-los, amigos.

Fiz o melhor que pude. Obrigado por todo o seu apoio.

Acho que terei que deixar isto para descansar.

Arquivos anexados:
 
investor_me:
Saída com perda de carga dinâmica

Essa é a chave para o sucesso de qualquer EA. Tenho tentado encontrar uma maneira ideal de escapar de uma tendência perdedora sem afetar os outros bons negócios, mas até agora tenho sido mal sucedido.

De fato, desenvolvi uma EA em escala com tantos negócios só para saber como posso parar um negócio perdido, e estou lentamente encontrando pistas. Mas, até agora, não consigo chegar à fórmula secreta para conseguir fazê-lo.

Eis o que eu tentei até agora:

1- Se sua linha EMA está indo rápido na direção oposta, pare com o mínimo de perda

2- Se uma queda ou subida muito longa na outra direção acontecer, basta sair imediatamente (queda/crescimento acentuado)

3- Se você permanecer sem lucro por X número de barras, saia com o mínimo de perda possível

4- Se você sobe e desce diferentes tendências e parece não se acomodar depois das barras em Y, basta sair na primeira vez que entrar na tendência certa e com o mínimo de perda possível

5- Se você passar por uma forte tendência oposta, saia imediatamente e inicie um pedido na outra direção (vender se for uma compra aberta, ou comprar se for uma venda aberta)

A questão é que quando eu aplico os itens acima, não há como evitar que eles interfiram em negócios bem sucedidos que não devem ser alterados. Portanto, em princípio, elas são inúteis.

Usei todos os itens acima em diferentes combinações e estilos, mas ainda não pude garantir uma saída razoavelmente aceitável.

O que aprendi até agora no FOREX é que não se pode evitar perdas, e às vezes não se pode evitar perdas maciças. É por isso que concluí uma coisa:

Com dados técnicos você pode simplesmente ir até aqui... o próximo passo é aplicar uma análise fundamental para evitar que sua EA cometa erros horríveis. Isso só pode acontecer se você acompanhar as notícias...

Portanto, a solução final é a EA+lookup para notícias.

Fora isso, sinto muito, esta EA foi até agora e não pode continuar.

Hoje em dia, estou apenas testando meu SCALPER e esqueci o PM v4. Há tantas pessoas com o código fonte, e estou confiando nelas para ajudar.

Este escalper vai ser usado em meu projeto comercial de investimento FOREX. Portanto, não me peça o código-fonte. Se você quiser, eu posso atualizá-lo quando o programa de investimento real estiver online e funcionando. Ele será 100% transparente e tentarei usar alguma análise de fundo com ele.

É claro que não será usado até que esteja 100% pronto, e a perda será e deve acontecer ocasionalmente.

Esta versão é defeituosa e temporária, portanto não a utilize para negócios ao vivo. Você foi avisado.

Teste-a com os pares principais (especialmente EURUSD) apenas com o prazo M1.

Desculpem por decepcioná-los, amigos.

Fiz o melhor que pude. Obrigado por todo o seu apoio.

Acho que terei que deixar isso para descansar.

É por isso que você precisa adicionar o Pipstep ao seu EA. Dessa forma, é possível "baixar a média" e isso ajuda a aumentar a rentabilidade.

Se você pudesse adicionar este recurso ao EA, eu o apreciaria.

 

Esta EA precisa de um Stoploss ou algo parecido. É uma perda "próxima de zero" ao longo do tempo que falhou esta semana.

Odeio dizer isto, mas este EA não é confiável durante as duas últimas semanas consecutivas.

 

Meu teste de demonstração no acc

até agora bom

Arquivos anexados:
pm.htm  28 kb
pm.gif  5 kb
 
jacoba:
Até agora tudo bem

Posso perguntar que ajustes predefinidos (configurações) você está usando? E você pode postar a Versão EA do PivotMagic que você está usando. Obrigado.

 
automatedtrader:
Se você olhar para essas negociações eles são 5-12 pips...em 4 moedas diferentes...não vejo necessidade de ninguém se envolver na ajuda de uma estratégia que pode ir enormemente no buraco por 10-20 pips em cada negociação o fato é que o resto das negociações não aparecem porque eles ainda estão no mercado...não vejo utilidade em ajudar alguém a conseguir um backtest melhor para que ele possa vendê-lo para as pessoas que vão perder seu dinheiro. Investidor Eu seu inabalável para responder perguntas é a prova de que você está tentando fazer com que comerciantes inexperientes se envolvam e comprem o que quer que seja que você esteja tentando vender. em seu primeiro post você disse que derivou isto de um acadêmico ???? que tipo de acadêmico... que tipo de acadêmico você tem que ser para colocar um simples indicador pivô em um gráfico... mas como você DERIVIDO, então você tem o código fonte, ninguém que seja realmente um comerciante/codificador vai ajudá-lo já que você só quer vendê-lo, tudo o que você está tentando fazer é fazer o backtest melhor através de comerciantes reais....Eu não venderia em meu perfeito juízo nada que me fizesse uma carga de dinheiro porque eu não precisaria do dinheiro, nem precisaria arriscar o dinheiro de outras pessoas...MIKEX você compraria um EA que faz 8 pips por dia...? por que apenas 8, se você não consegue adivinhar manualmente 8 pips com base na faixa alta-baixa com uma simples média móvel ou pivô cruzado, então você encontrará um novo hobby....um simples indicador de tendência pode lhe dar 8 pips... acabei de mostrar a um amigo no mês passado que estava incrédulo que eu ganhei o dinheiro que ganhei, disse a ele por 4 horas que faria uma média de 10% por hora, acho que ele se desfez quando eu peguei 1000 e o transformei em 1400, mas ele olhou para o que eu estava fazendo e ficou tão surpreso como foi fácil, que lhe dei o programa Metatrader e meus indicadores que eu estava usando em um modelo, ele ainda não teve uma semana vencedora porque ''PRÁTICA e sentir o mercado'' algo que um EA não pode fazer, não pode ajustar ou sentir o mercado, mas com a prática a mente humana pode e vai, assim como meu amigo, uma vez que conversamos durante as horas de mercado, ele fez mais pips nesta sexta-feira do que eu fiz, porque eu deveria dizer ajustando o tamanho do meu conjunto ''eu não recomendaria isso a menos que você seja capaz de fazer isso

Olá comerciante automatizado,

Pode compartilhar seu método com a gente

Então todos podem esquecer o investidor_me que pede às pessoas que testem sua EA sem nenhum retorno.

 
iGoR:
Eu gostaria de citar alguém do grupo yahoo metatrader. Sua resposta é muito aplicável ao que aconteceu aqui neste tópico.

Porque alguns de vocês DEMANDEM! que todo tipo de informação ou ajuda seja gratuita. Alguns de vocês entraram aqui neste fórum há apenas alguns meses ou ouviram pela primeira vez a negociação forex há alguns meses e esperam (ou melhor, DEMANDEM!) que aqueles que passam centenas ou milhares de horas para se tornarem experientes, dêem a todos seus conhecimentos de graça.

Alguns estão dispostos a fazer isso se isso conserne informações gerais. Eu faço isto para. Mas eu acho perfeitamente normal que alguém peça dinheiro se ele der algo valioso que depende das milhares de horas que ele gasta com ele.

Investidor_eu deu suas informações de graça agora, mas ele não deveria ter reclamado isso se estivesse convencido da qualidade de seus resultados. Ele lhe deu a oportunidade de trabalhar junto com ele em sua EA para que você pudesse testemunhar se sua EA iria funcionar. Isso é muito mais que outros (mesmo aqui neste fórum) que tentam vender suas EA inúteis (ler porcarias ou golpes) e que nem mesmo estão dispostos a dar algum tipo de período de prova.

Como eu disse, isto foi postado em outro fórum, mas a linha de fundo deste post é muito aplicável sobre o que aconteceu aqui neste tópico:

Alguns de vocês acham que, por terem feito muitas postagens, contribuíram para esta comunidade, mas na realidade não estão nem um passo adiante para serem lucrativos quando começaram. Então, que diabos está errado se alguém pedisse dinheiro por algo se ele provasse publicamente que sua informação ajuda a ser lucrativa ?!??...E o mais importante, ninguém foi forçado a ajudar. Aqueles que queriam ajudar esperavam ver provas de que sua EA funcionaria no final e, para uma boa EA funcional, eles estavam realmente dispostos a pagar por isso...

Eu prefiro muito mais que alguém peça dinheiro por informações valiosas ou ajuda do que outros que dão toneladas de "informações" de graça que são apenas uma mera tolice ou um monte de porcaria...

cumprimentos amigáveis...iGoR

oh iGoR seu são muito gentis para ajudar sem retorno.

na indústria farmacêutica eles pagam por aquelas pessoas que se voluntariam para testar o medicamento

caro investidor_me você está pagando nosso membro aqui para testar sua EA?