Sistema de Reversão de Comércio - página 36

 

Você pode encontrar gráficos Gold na plataforma neuimex mt4, você pode encontrar Gold e Silver na plataforma northfinance mt4, basta ir até seus sites e se inscrever para uma demonstração de seu mt4.

increase:
Como posso mostrar essa tabela de ouro no MT4?
 

Sala de conversação?

A sala Paltalk ainda está em pé? Procurei por salas lá... kaveh48

nada aparecendo na água do mar?

 
efextrader:
A sala Paltalk ainda está em pé? Verifiquei a existência de salas lá ... kaveh48 nada aparecendo na praia??

Hi

Agora estou no chatroom.

kaveh

 

Indicadores que não funcionam.

Por que todos os indicadores, exceto o Stop Reversal, não funcionam? Eles aparecem como espaços negros, sem gráficos ou texto. Alguém pode me ajudar?

 

chat 3 julho 06

Chat 3 de julho de 06

Arquivos anexados:
july3-06.zip  6 kb
 

Indicador de Stopreversal

Você tem que mudar a configuração de.0004 tpo .0001.

É um arrrow na tabela.

aghast:
Por que todos os indicadores, exceto o Stop Reversal, não funcionam? Eles aparecem como espaços negros sem gráficos ou texto. Alguém pode me ajudar?
 
barryvincent:
Você tem que mudar a configuração de.0004 tpo .0001.É um arrrow na tabela.

Obrigado, isso é muito melhor.

 

Oi, Kaveh, sou eu novamente.

fui várias vezes à sala de bate-papo e perguntei se alguém estava lá, ninguém respondeu, e fiz logout após 5 minutos, devo imitá-lo? se sim, qual é seu nome de usuário???, (postei antes sobre a inversão de uma troca em uma parada móvel)

 
Eaglehawk:
fui várias vezes à sala de bate-papo e perguntei se alguém estava lá, ninguém respondeu, e fiz logout após 5 minutos, devo imitá-lo? se sim, qual é seu nome de usuário???, (postei antes sobre a inversão de uma troca em uma parada móvel)

Hi

Ontem eu tive um grande problema no meu servidor de rede e saí da sala de chat.

muitas vezes .

kaveh

 

isso significa que normalmente você poderia ter respondido, ou eu preciso imitá-lo pessoalmente?