Sistema de Reversão de Comércio - página 29

 
european:
É possível fazer um indicador ou colocar algum código em um indicador existente como o Fibo, que calculará e mostrará 'BUY/SELLL ZONES' ?

Hi

Sim, você pode fazer isso, mas deve perguntar aos caras aqui .

kaveh

 

Bate-papo Terça-feira 20 de junho

Bate-papo Terça-feira 20 de junho

Arquivos anexados:
 

Não há muitas oportunidades

Tem sido uma colheita seca para este sistema durante as últimas duas semanas, não é?

Muito, muito poucas oportunidades. Esperamos que este período de seca possa nos dar uma pausa em breve.

 
Tem sido uma colheita seca para este sistema nas últimas duas semanas, não é? muito, muito poucas oportunidades. Esperamos que este período de seca possa nos dar uma pausa em breve.

É verdade, porém, que pouco a pouco aprendemos mais sobre forex na sala do que lendo alguns livros...exemplo: zona de venda e zona de compra...opcional trade....

 

Sou muito grato por aprender este sistema, pois ele me ensinou quando e onde não negociar quando de outra forma eu poderia ter feito um comércio especulativo.... e perdido dinheiro prontamente :P

 

Oi, pessoal

nível atual

H3=1.2609

PIVOT=1,2580

L3=1.2565

%38.2=1.2610

ZONA DE COMPRA=1,2560-70

ZONA DE VENDA=1,2640-50

kaveh

 

É possível que você explique as entradas com gráficos?

Obrigado

 

Oi, pessoal

Esta é minha última configuração para comercializar GOLD.

thx kaveh

Arquivos anexados:
 
kaveh:
Oi, pessoal

Esta é minha última configuração para comercializar GOLD.

thx kaveh

Kaveh é possível você postar seus negócios aqui, antes de entrar?

É mais simples... e os membros se inscrevem no tópico para receber uma correspondência...

thaks.

 
hpsmaster:
Kaveh é possível você postar seus negócios aqui, antes de entrar?

É mais simples... e os Membros se inscrevem em linha para receber um correio...

thaks.

Acho que não é tão fácil, quando você negocia com 1 min de gráfico, seu dedo deve ser mais rápido que Fernando Alonso