Sistema de Reversão de Comércio - página 32

 
Oi

today level

H3=1.2536

PIVOT=1,2523

L3=1.2474

ZONA DE COMPRA=1,2470-80

ZONA DE VENDA=1,2530-40

Thx kaveh

Obrigado Kaveh, como estão suas férias e bem-vindo de volta, nos vemos mais tarde no chatroom

 

Oi Kaveh,

O que você quer dizer com "BB dispara o preço"?

Kevin

 
ryjo:
Oi Kaveh,

O que você quer dizer com "BB dispara o preço"?

Kevin

BBsqueeze histogram significava

kaveh

 

Oi, pessoal

ZONA DE VENDA=1,2580-90

ZONA DE COMPRA=1,2510-20

kaveh

 

Oi, pessoal

sinal para cabo/jpy.

Kaveh

Arquivos anexados:
 

Bate-papo 26Junho06

Bate-papo , parte da sessão

Barry

Arquivos anexados:
26june06.zip  11 kb
 

Oi, pessoal

nível atual

H3=1.2615

PIVOT=1,2565

L3=1.2559

ZONA DE COMPRA=1.2560-70

ZONA DE VENDA=1,2640-50

kaveh

 

resumo

Olá,

alguns dias atrás, juntei-me a esta linha. Entretanto, é difícil acompanhar todas essas muitas mudanças e sugestões para o sistema :/ . Qualquer pessoa poderia ter a gentileza de resumir o mais novo sistema . De minha parte, eu poderia tentar fazer um EA com ele, embora não seja recomendado. Entretanto, será interessante para as pessoas que não têm que ficar sentadas em frente ao computador durante todos os dias.

 
tradeigel:
Olá, há alguns dias, eu entrei nesta linha. Entretanto, é difícil acompanhar todas essas muitas mudanças e sugestões para o sistema :/ . Qualquer pessoa poderia ter a gentileza de resumir o mais novo sistema . De minha parte, eu poderia tentar fazer um EA com ele, embora não seja recomendado. Entretanto, será interessante para as pessoas que não precisam ficar sentadas em frente ao computador durante todos os dias

Eu estava prestes a postar a mesma coisa. Acredito que Kaveh disse que estava trabalhando em um sistema que funciona bem quando o suco está baixo. Alguém tem os detalhes sobre o sistema ou entende como ele funciona? TIA.

 
tradeigel:
Olá, há alguns dias, juntei-me a esta linha. Entretanto, é difícil acompanhar todas essas muitas mudanças e sugestões para o sistema :/ . Qualquer pessoa poderia ter a gentileza de resumir o mais novo sistema . De minha parte, eu poderia tentar fazer um EA com ele, embora não seja recomendado. Entretanto, será interessante para as pessoas que não precisam ficar sentadas em frente ao computador durante todos os dias

Olá tradeigel

É melhor para você sentar-se diante do computador e desfrutar para uma negociação correta.

Eu não recomendo nenhuma EA para este sistema.

Kaveh