Sistema de Reversão de Comércio - página 43

 

Sessão de bate-papo

Sessão de bate-papo

Arquivos anexados:
 

Oi, pessoal

Nível atual.

H3=1.2713

PIVOT=1,2696

L3=1.2677

ZONA DE COMPRA =1,2650-60

ZONA DE VENDA=1,2710-20

Kaveh

 
d_thorpey:
Obviamente, o inglês não é a primeira língua de Kaveh e às vezes o que ele diz é um pouco difícil de ser seguido até que você descubra. O fato é que Kaveh nos ajuda de graça quando ele claramente não precisa e minha negociação melhorou desde que estou na sala. A razão pela qual Kaveh não pode ajudar com o indicador de zona de compra/venda é porque ele não é uma fórmula mecânica e tem que ser atualizado várias vezes durante o dia, dependendo da ação do mercado.

Hi,

Já estive na sala de bate-papo de Kaveh e há muitos idiomas representados lá. É verdade, se todos nós falássemos uma língua, seria mais fácil. No entanto, em uma base média, acontece que superamos as barreiras lingüísticas e aprendemos.

Não tenho certeza se o método de Kaveh é um sistema mecânico, pois parece haver muita discrição envolvida; por outro lado, talvez a coisa mais valiosa a aprender seja a abordagem discricionária?

moneyline

 

LR na tabela

Esta é uma foto da minha tabela de 5m com 2 LRs

1 -- 5m

1 -- 30m

Arquivos anexados:
5meuro2lrs.gif  101 kb
 

Euro com 30 M LR

Em anexo está o Euro Chart com 30m LR

Os indicadores são anexados...

Eu também tenho Juice 15m em cima de Juice 5m . aqueles indicadores que você tem.

O canal é 55 EMA com níveis de fibonacci

13,21,34,55,89,144,233,377

 
kiwigold:
Em anexo está o Euro Chart com 30m LR

Os indicadores são anexados...

Eu também tenho Juice 15m em cima de Juice 5m . aqueles indicadores que você tem.

O canal é 55 EMA com níveis de fibonacci

13,21,34,55,89,144,233,377

Por que você usa o alerta de tendência de prata, quando o stopreversal me parece dar sinais menos e mais precisos?

 
kiwigold:
Apenas minha preferência...

Stopreversal também é bom

Todos vêem as coisas de maneira diferente -- isso é bom

É justo perguntar-se, no indicador de liberdade, vocês sabem como posso exibir as etiquetas H1,M30,M15,M5 à direita sem usar o deslocamento gráfico?

 
increase:
Por que você usa o alerta de tendência de prata, quando o stopreversal me parece dar sinais menos e mais precisos?

Apenas minha preferência...

Stopreversal também é bom

Todos vêem as coisas de maneira diferente -- isso é bom

P.S. No gráfico 15 M Prefiro definitivamente Silver Trend

 
increase:
É justo perguntar-se, no indicador de liberdade, vocês sabem como posso exibir as etiquetas H1,M30,M15,M5 à direita sem usar o deslocamento gráfico?

Amudança de gráfico é mais rápida -- mas você também pode mudar os períodos nas propriedades do indicador para

1, 5, 15, 30

 

Citação:

Originally Posted by kiwigold

Em anexo está o Euro Chart com 30m LR

Os indicadores são anexados...

Eu também tenho Juice 15m em cima de Juice 5m . aqueles indicadores que você tem.

O canal é 55 EMA com níveis de fibonacci

13,21,34,55,89,144,233,377

por favor, mostre-me como você faz 55 ema.