Sistema de Reversão de Comércio - página 23

 

Talvez da próxima vez seja melhor bloquear tudo no fórum, clicar com o botão direito do mouse, copiar e depois colar no bloco de notas se você quiser salvá-lo como arquivo txt. Será mais fácil de ler, mas sem o tamanho da cor e da fonte. Apenas uma sugestão.

 
Devil2000:
Oi Kiwi. Obrigado por seu esforço, mas parece que a versão rtf é corrupta, importa-se de publicá-la novamente? Além de comprimi-la, você pode convertê-la em doc e enviá-la também. Só quero dar uma alternativa.

Vou tentar... não o salvei hoje.

O arquivo de texto sim é um pouco difícil de passar e editá-lo seria uma tarefa difícil, com certeza.

 

Doc File of June 13th - - -

Tente isto -- espero que funcione melhor

As Linhas que você estava vendo são os avatares

Agora está tudo lá como o original -- pelo menos é isso que eu vejo

Arquivos anexados:
june13-2006.doc  220 kb
 

Obrigado Kiwigold,

Você, homem!

moneyline

 

Oi, pessoal

Az I told in chatroom EUR break 1.2550 e az i told to room when break 50

apenas 15pips movem-se abaixo deste nível, espero que você o tenha feito e caçado muitos pips com

outros pares.

nível atual

H3=1.2566

PIVOT=1.2562

L3=1.2522

%38.2=1.2560

Thx kaveh

 
Devil2000:
Talvez da próxima vez seja melhor bloquear tudo no fórum, clicar com o botão direito do mouse, copiar e depois colar no bloco de notas se você quiser salvá-lo como arquivo txt. Será mais fácil de ler, mas sem o tamanho da cor e da fonte. Apenas uma sugestão.

Eu tentei isso uma vez - - que foi relatado corrompido...

Então agora carregando ambas as versões como salvas -- uma versão de texto salvo e uma de rft -- bem agora transformará rft em doc --

Espero que isso funcione para você

Obrigado a Payale por guardar isto para mim hoje -- Paltalk caiu em cima de mim

 

Oi, pessoal

hoje ZONA DE TRADUÇÃO

ZONA DE VENDA = 1,2580-90

ZONA DE COMPRA = 1,2510-20

você pode usar esta zona até os mercados dos EUA.

thx kaveh

 
kiwigold:
Eu tentei isso uma vez - - que foi relatado corrompido...

Então agora carregando ambas as versões como salvas -- uma versão de texto salvo e uma de rft -- bem agora transformará rft em doc --

Espero que isso funcione para você

Obrigado a Payale por guardar isto para mim hoje -- Paltalk caiu em cima de mim

Obrigado Kiwi, você é tão gentil.

Kaveh, importa-se de compartilhar como determinar a zona de compra/venda aqui? Então você não precisa explicar isso repetidas vezes na palestra.

Obrigado.

 
Devil2000:
Obrigado Kiwi, você é tão gentil.

Kaveh, importa-se de compartilhar como determinar a zona de compra/venda aqui? Assim, não é preciso explicar isso repetidas vezes na palestra.

Obrigada.

Hi

Eu disse para deixar claro como você pode encontrar esta ZONA .

Por favor, veja filechat quando o mercado dos EUA fechou.

Thx kaveh

 
kaveh:
Hi

Eu disse para deixar claro como você pode encontrar esta ZONA .

Por favor, veja filechat quando o mercado dos EUA fechou .

Thx kaveh

Sim Kaveh, eu estava em seu quarto quando você nos disse como encontrar essa zona.

Obrigado por compartilhar