Sistema de 20 pips - página 18

 

Talvez alguém possa programar uma 20PRExp que é histórica, por exemplo, tomar

fechar dois dias antes e traçar a linha verde/vermelho/amarela neste dia, então seria mais fácil ver visualmente o backtest do indicador.

Alguém fez isto com o indicador camarilla histórico.

Anexar/deslocar 20PRExp, apagar linhas antigas, adicionar o indicador um dia antes de funcionar é demorado.

e Metatrader poderia fazer isso por nós.

Arquivos anexados:
 

wats up guys up gys......is this thread dead..........????

 
babarmughal:
wats up boys...... is this thread dead..........????

Não morto.

Criamos a EA para negociação, eu a testei, otimizei e encontrei algumas configurações e assim por diante.

Portanto, agora devemos encontrar uma maneira de incluir neste indicador manual a direção diária (da Ichimoku ou qualquer outra) para evitar qualquer erro.

Para exame anexamos o indicador (ou EA) ao gráfico e este indicador está produzindo o arquivo com descrição sobre o movimento de preços diário/semanal possível no futuro próximo e algumas recomendações sobre ordens de parada para amanhã. E desenhando as linhas. E possível fazer o backtest no gráfico.

Apenas uma idéia. Porque eu testei o indicador manualmente e parece que precisamos levar em conta a análise diária/semanal do movimento de preços.

São os problemas com as regras do Ichimoku: deve ser compreensível para os programadores codificá-lo. E devem ser algumas palavras úteis sobre a descrição das condições de mercado inseridas no código deste indicador/EA.

Não tenho certeza se é possível implementá-lo ou não. Vou tentar. Se formos capazes de fazê-lo, teremos algum tipo de sistema de sinal com descrição para qualquer par.

E qual estratégia de 20 pips usaremos para isso?

Russo 20 pips (para alarme) que eu encaminhei manualmente?

Ou o EA de Igorad (para negociação) que eu testei e escrevi o arquivo pdf com os resultados?

Porque são estratégias totalmente diferentes (lógicas diferentes). Elas não são as mesmas.

 

Bem.

Antes de começarmos este trabalho, quero lembrar a mim mesmo alguns fios úteis que provavelmente usaremos para este sistema de sinais:

- Email;

- Ichimoku;

- O Forum Signal (podemos usar este tópico para testar nossas versões de possíveis sistemas de sinais). Aaragorn criou este tópico, mas eu acho que era muito cedo.

- Envie e-mail com anexo de MetaTrader (Mail Anywhere)!

- Envie e-mail/alerta apenas uma vez;

- Fácil iCustom e Alertas!

- Alertas.

Acho que já é o suficiente.

Portanto, podemos começar.

Vou postar as imagens com o indicador Ichimoku (D1) com a descrição de cada caso de movimento de preços e previsão do movimento de preços e vamos começar a programar. Mas ainda não sei como fazer isso codificando. Mas tudo está claro com o Ichimoku em D1 e W1.

Portanto, podemos começar.

 

Desculpe ter esquecido o outro fio que podemos usar:

Condições do Mercado Forex, uma representação gráfica

 

Anexei a EA à conta mini IBFX ontem à noite, carreguei as configurações recomendadas, alterei o tempo nas configurações (-2h), e recebi o seguinte:

05:01:44 20PipsExpert_v2.1 GBPUSDm,M15: takeprofit inválido para a função OrderSend

05:01:44 20PipsExpert_v2.1 GBPUSDm,M15: SELLSTOP: OrderSendido com erro #4107

09:01:12 20PipsExpert_v2.1 EURUSDm,M15: takeprofit inválido para a função OrderSend

09:01:12 20PipsExpert_v2.1 EURUSDm,M15: SELLSTOP: OrderSendido com erro #4107

09:01:13 20PipsExpert_v2.1 EURUSDm,M15: takeprofit inválido para a função OrderSend

09:01:13 20PipsExpert_v2.1 EURUSDm,M15: SELLSTOP:

OrderSendido com erro #4107

No entanto, não houve problemas com a abertura do pedido por USDJPY.

Alguém poderia por favor ajudar e explicar o que estou fazendo de errado? Eu olhei para posts anteriores e notei que houve alguma discussão sobre o momento correto para anexar algumas versões da EA. Isto também se aplica a esta versão? Se sim, qual deveria ser este momento correto?

 
alexq:
Anexei o EA à conta mini IBFX ontem à noite, carreguei as configurações recomendadas, alterei o tempo nas configurações (-2h), e recebi o seguinte:

05:01:44 20PipsExpert_v2.1 GBPUSDm,M15: takeprofit inválido para a função OrderSend

05:01:44 20PipsExpert_v2.1 GBPUSDm,M15: SELLSTOP: OrderSendido com erro #4107

09:01:12 20PipsExpert_v2.1 EURUSDm,M15: takeprofit inválido para a função OrderSend

09:01:12 20PipsExpert_v2.1 EURUSDm,M15: SELLSTOP: OrderSendido com erro #4107

09:01:13 20PipsExpert_v2.1 EURUSDm,M15: takeprofit inválido para a função OrderSend

09:01:13 20PipsExpert_v2.1 EURUSDm,M15: SELLSTOP:

OrderSendido com erro #4107

No entanto, não houve problemas com a abertura do pedido por USDJPY.

Alguém poderia por favor ajudar e explicar o que estou fazendo errado? Eu olhei para posts anteriores e notei que houve alguma discussão sobre o momento correto para anexar algumas versões da EA. Isto também se aplica a esta versão? Se sim, qual deveria ser este momento correto?

Obrigado que você relatou. Estou testando-o também na seção de elite. Às vezes estou recebendo erro 6 (sem conexão com o servidor). O erro 4107 é preço inválido. Acho que é algo com pedidos pendentes porque a lacuna de pedidos pendentes é de 25 pips. De qualquer forma, podemos perguntar a Igorad como ele é autor e podemos responder.

 

Eu enviei pm para Igorad. Mas eu acho que não são insetos. É algo com o movimento de preços, as brechas (25 pips no meu caso) e o preço para executar ordens pendentes. De qualquer forma, estou testando a partir de 17 de julho e tinha apenas 8 pedidos. Assim veremos.

 

Obrigado, newdigital.

P.S. Eu ainda estou recebendo os mesmos erros.

 

Sistema de 20 pips EA

Newdigital, onde posso encontrar a EA deste sistema? Na seção de elite?

obrigado.