Sistema de 20 pips - página 12

 
newdigital:
É a EA criada por Igorad.

Estou tentando otimizá-lo já no segundo dia.

Alguma idéia sobre melhorias?

Podem ser ordens de parada de troca em ordens de limite (limite de compra em limite de venda e limite de venda em limite de compra, por exemplo)?

E quanto à entrada no mercado, ela entra corretamente...?? e onde posso encontrar a última versão desta EA....??

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
Então, e a entrada entra no mercado corretamente...?? e onde posso encontrar a última versão desta EA....??

Obrigado

Babar ...

Ainda em desenvolvimento.

Estou usando esta versão que está produzindo apenas o alarme.

Ainda não estou usando a EA criada pela Igorad.

Arquivos anexados:
20prexp.mq4  4 kb
 

Por favor, encontre uma declaração atualizada.

Este sistema de 20 pips ainda é lucrativo.

Arquivos anexados:
 

Olá Novo Digital,

Você pode me corrigir se eu estiver errado, você tem uma ordem de venda a 1,8684 por GBP, que é MLM. O MLP é 1,8724, a partir de 00:00 GMT, o preço se moveu acima de 1,8724 e retrocedeu - por que não foi colocada uma parada de compra a 1,6724?

 
DOMIANDR000:
Oi New Digital, você pode me corrigir se eu estiver errado, você tem uma ordem de venda a 1,8684 por GBP, que é MLM. MLP é 1,8724, a partir de 00:00 GMT, o preço se moveu acima de 1,8724 e retrocedeu - por que não foi colocada uma parada de compra a 1,6724?

DOMIANDR000,

O que é MLM/MLP?

Observe que não estou pensando mesmo quando estou fazendo os pedidos pendentes.

Eu anexei a EA que está dando o alerta em inglês e desenhando as linhas. Portanto, posso verificar o alerta com as linhas. Eu não estou negociando quando o preço está dentro de nenhuma linha.

Estou anexando a EA às 19 ou 20 horas (GMT_time = my_time - 3). Não é 00:00.

Isso é tudo o que estou fazendo.

É rentável e é uma surpresa para mim também.

Não me pergunte por que, porque não tenho idéia de por que é lucrativo.

Quanto à EA "normal" (que está colocando negócios), estou testando a 4ª versão de Igorad. Espero que esta versão seja lucrativa.

Arquivos anexados:
 

Obrigado por este ND,

você poderia ;me informar se possível para o comércio da libra esterlina hoje, quais eram os valores das linhas superior e inferior quando você recebeu o alerta?, estou apenas tentando cruzar a verificação com meus negócios...

 
DOMIANDR000:
Obrigado por este ND, você poderia ;me informar se possível para o comércio de GBP hoje, quais eram os valores das linhas superior e inferior quando você recebeu o alerta?, Estou apenas tentando cruzar a verificação com meus negócios...

Foi vendido por GBPUSD a partir de ontem.

Arquivos anexados:
gbp.gif  19 kb
 

E é uma declaração atualizada agora.

Arquivos anexados:
 

Anexei a EA aos gráficos e obtive o seguinte:

AUDUSD:

compre a 0,7458.

lucro a 0,7498.

EURGBP:

O preço está dentro do canal - não é comercial.

EURJPY:

vender a 144,94.

lucro a 144,54.

USDJPY:

venda a 112,38.

lucro a 111,98.

USDCAD:

venda a 1.1085.

lucro a 1.1045.

USDCHF:

venda a 1.2098.

lucro a 1.2058.

EURCHF:

O preço está dentro do canal - não é negociado.

EURUSD:

comprar em 1.2882.

lucro a 1.2922.

GBPUSD:

comprar a 1,8701.

lucro a 1,8741.

Arquivos anexados:
 

Olá, ND. Você deixa o comércio para o dia seguinte antes de fechá-lo, se ele não tivesse atingido sua meta? obrigado