Sistema de 20 pips

 

São 20 pips por dia por sistema de negociação de pares.

Isso significa que você pode ter 20 pips por dia de apenas um par. Ou você pode gerar os sinais de negociação.

É a EA. Mas este EA não é para auto-negociação. Este EA é para negociação manual ou para gerar os sinais de negociação para você ou para todos. Você terá ordens de parada às 21 horas (ou 2 horas da manhã - você pode definir este horário na nova barra diária aberta). Qualquer horário.

Eu não tentei.

O autor deste sistema é Tartan (MT3) e Keeper (tradução para MT4).

-----------------

Por favor, encontre EAs que eu estou testando (arquivo EAs_default.zip anexado). Configurações padrão para o corretor Alpari rus. Leia este tópico para obter os resultados dos testes de fiorward.

Arquivos anexados:
 

Hi

Podemos fazer esta EA como autotrader....????

Obrigado

Babar

 

ambos os arquivos no mt4 convertido arquivo melhorado não são compilados.

 

também acrescentou a 20PRExp, em mt4 convertida, e no entanto não parece haver nada mostrando.

 
FloFri:
Sim, eles fazem. Você tem que colocar o arquivo .mqh na pasta -include-. Então você pode compilar o arquivo .mq4...

A propósito, estou impaciente, como posso recoqunizar os sinais?

Greetz,

Floris.

ahh... obrigado!

 

Sim, eles fazem. Você tem que colocar o arquivo .mqh na pasta -include-. Então você pode compilar o arquivo .mq4.

 

BTW, por que é chamado de 20 pip quando o TP está ajustado para 60 ?

 
FloFri:
BTW, por que é chamado de 20 pip quando o TP está configurado para 60 ?

Ele é calculado instantaneamente dentro do código (provavelmente).

Não estou realmente entendendo como ele funciona.

Tudo o que sei é que devemos anexar esta EA ao gráfico na hora em que a nova barra de dias for aberta (GMT+2 ou GMT+3) e veremos as ordens de parada. Isso é tudo. Eu tenho instruções sobre este sistema (é um sistema comercial manual), mas em russo.

Pedi a Igorad que analisasse todas essas coisas apenas para criar alguma opinião e para melhorar alguma coisa.

 

Parada de compra

Olá Newdigital

Estou testando no H1, e notei que o pedido de Buy Stop aberto, no usdjpy o stop de compra aberto a 109,58 até o preço de mercado naquele momento era de 109,33 (o que é bom para compra em comparação com 109,58), então eu entrei manualmente no 109,33 e fiz 20pips.

Eu me pergunto por que ele abre ordens stop, mesmo quando o preço de mercado é melhor para entrar.

Obrigado

 
babarmughal:
Hi

Podemos fazer esta EA como autotrader....????

Obrigado

Babar

Tirei daqui http://forum.fxexpert.ru/index.php

Tartan (autor) testou-o manualmente e mencionou que é impossível (ou difícil) torná-lo auto-comércio. Porque esta EA está usando alguma previsão estranha do nível e do movimento dos preços e assim por diante.

Mas eu o publiquei especialmente na esperança de que alguns programadores o analisem e o modifiquem para auto-comércio (tenho poucas páginas com descrição do sistema comercial em língua russa).

 

É a descrição que eu traduzi.

Desculpe pela má tradução, pois não compreendo totalmente este sistema (mesmo que eu entenda a linguagem, não entendo esta concepção).

Eu não consegui traduzir a tabela, então é a tradução do cabeçalho da tabela:

- Não.

(#).

- Data

(11 de maio; e assim por diante);

- 21:00

(é a hora). Não se entende totalmente por que 21:00. Tive algumas explicações sobre as diferenças entre a hora de Moscou e a GMT. Portanto, é provável que sejam 21:00 GMT.

- vender 20 pips.

- comprar 20 pips.

- prever;

- resultados.

Assim, usando esta tabela, podemos selecionar comprar ou vender. E temos a EA que está nos dando ordens de parada. Assim, teremos a direção (compra ou venda de acordo com a tabela) e o preço para abrir o pedido(preço futuro). Por exemplo: se o preço for rico em 1,2365 amanhã vamos comprar. Então são os sinais de negociação: comprar a 1,2365 amanhã (ordem de parada de compra) com 20 pips de lucro.

Desculpe pela má tradução.

Arquivos anexados: