Sistema de 20 pips - página 27

 
Arquivos anexados:
 

como instalar no mt 4

 

Alguém ainda está usando este sistema?

Eu gostaria de saber se alguém ainda está usando o EA ou o sistema manual. Em caso afirmativo, como são os resultados?

Thx.

 
hitescape:
Eu gostaria de saber se alguém ainda está usando o EA ou o sistema manual. Em caso afirmativo, como são os resultados?Thx.

Tente você mesmo Vou tentar uma vez terminado meu teste de 3 outras EA's

Eu nunca me preocupo com os testes para trás é o único caminho real que leva mais tempo, mas mais confiável

 

20 pip

você tem alguma ea por 20 pips? como esta quer

https://www.mql5.com/en/forum/175972

e o manual

Download D20P eBOOK pdf | daily20pip.com

 

Esta linha é sobre um sistema diferente do que você está falando.

 

20 pips daily-HOW?

Oi, qual é a melhor estratégia, para pegar 20 pips diariamente não mais. Dê-nos seus pensamentos, métodos e etc.

Obrigado.

( Eu fiz a EA que pode postar aqui, mas deixe primeiro ver suas opiniões)

 

20 pips daily-HOW?

sonhando......

Querido querido, por que postar perguntas tão estúpidas? Este é um fórum cheio de perdedores que não fazem a menor idéia e duvido que haja alguém no planeta que tenha um sistema FX que gere automaticamente 20 pips de lucro todos os dias.

Suas perguntas de morte cerebral como essa fazem perceber o quão estúpidas algumas pessoas realmente são......

 
andy_peters:
20 pips daily-HOW?

Sonhando......

Querido querido, por que postar perguntas tão estúpidas? Este é um fórum cheio de perdedores que não fazem a menor idéia e duvido que haja alguém no planeta que tenha um sistema FX que gere automaticamente 20 pips de lucro todos os dias.

Suas perguntas de morte cerebral como essa fazem perceber o quanto algumas pessoas são realmente estúpidas......

E se você for mais frouxo, há pessoas que não são! Eu pessoalmente fiz EA que me traz bons pips, mesmo quando dou sinais errados, depois disso o lucro é grande.

Não me diga nada suculento!

 
andy_peters:
20 pips daily-HOW?

Sonhando......

Querido querido, por que postar perguntas tão estúpidas? Este é um fórum cheio de perdedores que não fazem a menor idéia e duvido que haja alguém no planeta que tenha um sistema FX que gere automaticamente 20 pips de lucro todos os dias.

Suas perguntas de morte cerebral como essa fazem perceber o quanto algumas pessoas são realmente estúpidas......

você é o estúpido aqui........