O que realmente funciona com um profissional - página 45

 

SUPERkNOB

Então, você não tem ciúmes de alguns1 ter uma Ferrari e ter todas as respostas?

ENTÃO QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ENTÃO BROWN-NOSER?????

COMPLETE SAP!

Peço a todas as pessoas que continuem fazendo perguntas, pois é disso que se trata neste fórum e não do que este idiota quer que seja. Se alguém colocar seus métodos nestes tópicos, então estará sujeito a escrutínio, goste ou não!

 

pega,

onde você estava? Eu o vi no quarto 54, mas você nunca respondeu.

De qualquer forma, qualquer pessoa que use Elwave, você sabe o que significa quando você tem a carta rotulada com A com um círculo ao redor? Não (a) mas com um círculo e A em maiúsculas. Isso só significa que é uma grande correção? Ao invés de menor? E se assim for, poderíamos assumir que após esta grande correção do ABC, haveria um grande impulso na direção da tendência. Obrigado

JD, sua estratégia é ótima. Não sei como lhe agradecer. Eu entendo isso. A única coisa com que estou tendo um pouco de dificuldade é determinar em que ponto estou na onda. A contagem das ondas. Tentei seguir alguns de seus diagramas, mas ainda não consegui. Você usa Elwave para principalmente encontrar onde você está na onda elliot? É o que parece.

 
GuRu123:
SUPERkNOB

Então, você não tem ciúmes de alguns1 ter uma Ferrari e ter todas as respostas?

ENTÃO QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI, ENTÃO BROWN-NOSER?????

COMPLETE SAP!

Peço a todas as pessoas que continuem fazendo perguntas, pois é disso que se trata neste fórum e não do que este idiota quer que seja. Se alguém colocar seus métodos nestes tópicos, então estará sujeito a escrutínio, goste ou não!

Claramente a mentalidade totalmente errada se você comercializa com ciúmes e ganância.

Se você está no FX porque quer ser um Ferrari Racer legal, então não é de admirar que você esteja gritando e gritando no Forum-Space também.

Além disso, se você é um cara sem rumo e não consegue se relacionar com a miséria humana de outras pessoas apenas porque você sente que elas "não merecem" porque "elas dirigem uma Ferrari", então você é um ser humano triste.

E é claro que é preciso suportar um exame minucioso, mas isso não significa que seja necessário uma resposta ou uma resposta também.

E você está trabalhando duro para se tornar um personagem que merece ser ignorado, bem feito até agora.

Em minha humilde opinião, qualquer um que tenha negociado e suportado o suficiente com todos os seus episódios de destruição de nervos pode passar por você, então eu só acho que se você negociar com sucesso você merece qualquer recompensa que colha após anos de esforço. Se você acha que não é esse o caso e que, em vez disso, você deveria ser rico porque você é especial, então essa é apenas a sua opinião.

O esforço é recompensado, não é mal falado para o sucesso de outros povos.

 

Alguém que entende bem a estratégia da JD pode publicar um tutorial conciso sobre como tudo isso funciona. Essas salas de bate-papo valem uma merda de cachorro. Você entra e ninguém diz nada. Eu não vou perder meu tempo em outra sala de bate-papo amanhã, isso é certo.

Será que a bóia realmente funciona? Alguns dizem que não. O gráfico faz parecer que é o Santo Graal. Hoje em GBPUSD, o Cvend apareceu e a segunda parte do "v" subiu 50 pips. Eu estava imaginando isto ou é realmente assim que funciona? Apareceu e, em 10 minutos, ele subiu como uma loucura. É realmente assim tão bom?

 

GURU, SUPERNOB,

O que são vocês, um bando de meninas de 14 anos??

Geez..........

Ponny tails e pompons no plantel lutando quem é melhor líder de torcida

O homem relê este fio, e apenas aprenda. Não é tão difícil......

 
Supernoob:
Claramente, a mentalidade totalmente errada, se você comercializa com ciúmes e ganância.

Eh? quem, onde, quando???? WTF???

Supernoob:
Se você está no FX porque quer ser um Ferrari Racer legal, então não é de admirar que você esteja gritando e gritando no Forum-Space também.

Sim, eu vou!!! e estou linda em uma também!

Supernoob:
Além disso, se você é um cara sem rumo e não pode se relacionar com a miséria humana de outras pessoas apenas porque você sente que elas "não merecem" porque "elas dirigem uma Ferrari", então você é um triste ser humano.

Quem disse? Novamente outra suposição incorreta de sua parte, Boa sorte a todos aqueles que dirigem uma Ferrari, BEM FEITA!, é verdadeiramente inspiradora para todos nós para nos mostrar que o sistema pode ser vencido e que pode ser feito!

Supernoob:
E é claro que é preciso resistir ao escrutínio, mas isso não significa que seja necessário uma resposta ou uma resposta também.

ENTÃO NÃO RESPONDA SE VOCÊ NÃO QUISER ! MAS DEIXA QUE ALGUÉM TENHA A OPORTUNIDADE DE FAZER ISSO ! e não os inveje porque você se aborreceu com as chamadas perguntas "básicas", sendo um fórum aberto, se você não gostar, ENTÃO PISS OFF!

Supernoob: E é claro que é preciso suportar o escrutínio:
E você está trabalhando duro para se tornar um personagem que merece ser ignorado, bem feito até agora.

Você não parece estar me ignorando até agora, então, por favor, aceite de volta suas felicitações!

Supernoob: E você está trabalhando duro para se tornar um personagem que vale a pena ignorar, bem feito até agora:
Em minha humilde opinião, qualquer um que tenha negociado e suportado o suficiente com todos os seus episódios de destruição de nervos, pode passar por você, então eu só acho que, se você negociar com sucesso, você merece qualquer recompensa que colha após anos de esforço. Se você acha que não é esse o caso e que, em vez disso, você deveria ser rico porque você é especial, então essa é apenas a sua opinião. O esforço é recompensado, e não a má-falsa para o sucesso de outras pessoas.

Você fez muitas suposições incorretas, agora é a minha vez de fazer algumas corretas a seu respeito. Você parece um velho amargurado com o dobro da minha idade e forex é sua última tentativa de ganhar dinheiro, embora sem sucesso. Essa amargura e ressentimento em relação à sua triste vida o levou a zombar dos outros por tentar onde você falhou tão miseravelmente. Portanto, quando os novatos estão no caminho do aprendizado, fazendo perguntas em um fórum aberto como este, você fala mal deles (apesar do fato de que um novato pode ter 10 vezes o talento que você pode exibir).

Quem está falando mal? com certeza não é o meu sol!

P.S. Sua esposa o deixou recentemente????

 

Agora para trades....

Fiquei fora do mercado nos últimos 2 dias, sabia que seria lento.

Mas havia uma boa negociação que você poderia ter conseguido às 8:45h GMT.

A GBP atingiu 1,8160 e havia um NOVO FLOAT nos gráficos M5 e M15, e os Estocásticos cruzaram e bateram no fundo dos mesmos gráficos.

Você poderia ter levado este LONG por cerca de 40 PIPS.

Parece que isto fazia parte do V, mas eu poderia estar errado........

aplausos

 

Obrigado Pika pela orientação.

 

trazer a lollie..........

Aprenda apenas a negociar, de qualquer forma, as Ferrari's estão à altura de qualquer coisa muito.......... como dirigir um barco............... deixe que a negociação comece..................

 
GuRu123:
Obrigado Pika pela orientação.

Seja bem-vindo!!

Foco, foco, foco é o nome do jogo