O que realmente funciona com um profissional - página 48

 

Oh cara que dia, muitos agradecimentos à JD por compartilhar esta estratégia - 2 negócios para um total de +134 pips hoje com basicamente nenhum risco - a maior abertura para fechar o drawdown foi de 7 pips - incrível.

Vocês não sabem o que foi dado a vocês...

scott[/QUOTE

Estamos agora começando a ver o poder disto, vamos manter a sala com o número que temos agora. As pessoas têm trabalhado muito e merecem as recompensas. Gestão apertada do dinheiro, parada apertada, grandes negócios e não me fodam um EA à vista...............

 
scott TTM:
Oh homem que dia, muitos agradecimentos a JD por compartilhar esta estratégia - 2 negócios para um total de +134 pips hoje com basicamente nenhum risco - a maior abertura para fechar o drawdown foi de 7 pips - incrível.

Vocês não sabem o que lhes foi dado...

scott[/QUOTE

Estamos agora começando a ver o poder disto, vamos manter a sala com o número que temos agora. As pessoas têm trabalhado muito e merecem as recompensas. Gestão apertada do dinheiro, parada apertada, grandes negócios e eu não um EA à vista...............

Eu digo antes, Eu digo de novo JD...........

YOU DA MAN !!!!!!!!!!!!!!!

 
scott TTM:
Oh cara que dia, muitos agradecimentos à JD por compartilhar esta estratégia - 2 negócios para um total de +134 pips hoje com basicamente nenhum risco - a maior abertura para fechar o drawdown foi de 7 pips - incrível.

Vocês não sabem o que lhes foi dado...

scott[/QUOTE

Estamos agora começando a ver o poder disto, vamos manter a sala com o número que temos agora. As pessoas têm trabalhado muito e merecem as recompensas. Gestão apertada do dinheiro, parada apertada, grandes negócios e não me fodam um EA à vista...............

isso não é verdade, hoje usei a torradeira para o café da manhã.

 

AJUDA para a senha echat

oi JD

o que é senha para sala(echat) ????????

envio duas mensagens privadas para você mas você não me responde!!!

obrigado

por

 
hamid268:
oi JD

o que é senha para sala(echat) ????????

envio duas mensagens privadas para você mas você não me responde!!!

obrigado

por

Seu:

austinpowers

sem espera, acho que é:

Margaretthatcher

..............

..............

..............

 

Sem no....

Eu estava errado novamente, seu:

deus-savethequeen

.

.

.

.

.

.

 
 

Quem quer viver para sempre..........

hamid268:
oi JD

o que é senha de quarto(echat) ????????

envio duas mensagens privadas para você, mas você não responde a mim!!!

obrigado

por

Lamentamos que a sala esteja em capacidade no momento....

"NENHUM DE NÓS MORRE VIRGEM, A VIDA NOS LIXA A TODOS"

 

havia uma mulher idosa que vivia num sapato.

Mais crianças eles me chamarão MA Denver.............

Hoje pensei, antes de ceder de Milão para Modena..... "SE VOCÊ QUER GANHAR A RAÇA, VOCÊ TERÁ DE SABER ONDE ESTÁ A LINHA FINAL"...................... boa sorte para hoje..........

Arquivos anexados:
oldwoman.jpg  28 kb
 

O "V

Este é o "V" da manhã?

Também uma pergunta sobre Elwave, qual versão você faz o download com quais add ons?

Saúde

Arquivos anexados:
v.jpg  114 kb