O que realmente funciona com um profissional - página 47

 

caras, parem com as brigas...

Sentem-se, façam perguntas depois de terem lido os tópicos repetidamente e tomado notas, e a generosidade de JD irá recompensá-los.

uma grande coisa que JD disse hoje na sala... "Troque o arranjo, não a reação" - talvez tenha sido só eu que tenha percebido essa afirmação, já que tenho sido tão impulsivo ultimamente. mas é algo a ter em mente.

scott

 

Ok, obrigado Morpheus, estou vendo isso agora.

 
Morpheus:
sim. Foi o que pareceu. Algo que notei, no entanto. Você tem um alvo de cerca de 1.8050 ou o que quer que seja. As chances de que isso aconteça são cerca de menos de 5%. Acho que diz no manual que é mais provável que se vá para onde os 3 alvos mais próximos coincidam.

Supa,

Sim, é uma linha vertical. Pelo que parece, você entra na CVstart que parecia acontecer por volta da meia-noite EST USA. Então eu estava observando no gráfico de 15 minutos e, de repente, algumas horas depois, apareceu a linha vertical CVEND e, 10 minutos após o aparecimento dessa linha, o preço subiu 50 pips. Fiquei surpreso e só queria saber se isso faz parte do sistema? Ou se isso foi apenas uma coincidência. Ninguém pode me dizer. É um mistério. É como o Papai Noel ou o Super-Homem.

morpher,

afixar o gráfico com linhas que mostram os 50 pip run. Eu quero ver se estou vendo o mesmo V

obrigado

 

Algumas horas depois, o CVend apareceu novamente porque um novo mínimo foi atingido, acho eu. Não tenho certeza de como ele se calcula. Talvez a linha estivesse lá o tempo todo e eu apenas a racionalizei como se estivesse aparecendo. A linha se moveu agora, mas havia um "V" lá mais uma vez no gráfico de 30 minutos bem visível, como era ontem.

Aqui está ela:

muito óbvio

http://img47.imageshack.us/img47/1271/capture628200632748pm6mk.jpg

Como estava acontecendo, era bastante óbvio que um V estava se formando. Muito definitivo. Acho que todos nós deveríamos entrar em um grupo e ajudar uns aos outros com a entrada e saída e nada mais desta coisa secreta de senha.

Vou tentar por pelo menos 50 pips amanhã com o conhecimento que tenho agora. Se você quiser, esteja pronto por volta da meia-noite EST para negociar.

 
Morpheus:
Algumas horas depois, o CVend apareceu novamente porque um novo ponto baixo foi atingido, acho eu. Não tenho certeza de como isso se dá. Talvez a linha estivesse lá o tempo todo e eu apenas a racionalizei como se estivesse aparecendo. A linha se moveu agora, mas havia um "V" lá mais uma vez no gráfico de 30 minutos bem visível, como era ontem.

Aqui está:

muito óbvio

http://img47.imageshack.us/img47/1271/capture628200632748pm6mk.jpg

Como estava acontecendo, era bastante óbvio que um V estava se formando. Muito definitivo. Acho que todos nós deveríamos entrar em um grupo e ajudar uns aos outros com a entrada e saída e nada mais desta coisa secreta de senha.

Vou tentar por pelo menos 50 pips amanhã com o conhecimento que tenho agora. Se você quiser, esteja pronto por volta da meia-noite EST para negociar.

Você está realmente negociando fora desta tabela.............. precisamos manter a sala fechada, longe de espiões, mi5, mi6, kgb, cia, dea oh e bernard cribbins......over e out........

 

Lembre-se..........

"Não há perguntas estúpidas, mas há MUITOS idiotas inquisitivos".

 
jonnydenver69:
Lembre-se.......... "Não há perguntas estúpidas, mas há MUITOS idiotas inquisitivos".

hehe......

tochee

hmmmmm, tochee, it that correct english......???????

 

@pikachucom:

hmmmmm, tochee, it that correct english......???????

Touché é um termo francês (literalmente tocado) que é usado em esgrima para reconhecer um golpe válido. Consulte-a: https://en.wikipedia.org/wiki/Touch%C3%A9

Será Touché até o fim do mundo, mesmo que todas as pessoas de língua inglesa pensem que podem mudar as palavras até suas decisões.

É o mesmo que "Colônia" ou "Munique". Estas cidades não existem mesmo! Os nomes são 'Koeln' (Colônia) e 'Muenchen' (Munique).

Tradução fácil: Ä = ae / Ö = oe / Ü = ue / ß = ss

Não há necessidade de mudar nomes próprios! Desculpe por estar fora do tópico.

 
jonnydenver69:
Lembre-se.......... "Não há perguntas estúpidas, mas há MUITOS idiotas inquisitivos".

Depois de ler seu post anterior, eu estava pensando exatamente a mesma coisa.

 

Oh cara que dia, muitos agradecimentos à JD por compartilhar esta estratégia - 2 negócios para um total de +134 pips hoje com basicamente nenhum risco - a maior abertura para fechar o drawdown foi de 7 pips - incrível.

Vocês não sabem o que foi dado a vocês...

scott