O que realmente funciona com um profissional - página 92

 

Profissional quê? Só porque você administrava uma piscina, não significa agachamento. 50% por mês de olhos nos olhos? Composto por 2-3 anos, isso significaria que todos os seus investidores são multi milionários. A última vez que verifiquei o "gerente" forex médio estava apenas em cerca de 10%. Digo-lhe, olhar de relance um gráfico é o caminho mais seguro para a morte. Você deve ter esses caras colados em suas telas 24 horas por dia. Eu também diria que se você é muito ignorante sobre como usar mac'd para deteminar o fim de uma onda elliot então eu tenho pena de você e de todas as pessoas que trabalham para você. Também sua citação de que a DMI "fará de você uma estatística"? O DMI usado corretamente pode prever quase todos os retrocessos. A DMI para mim é um dos filtros mais críticos que uma pessoa pode ter fornecido a você, desde que você saiba como usá-la. Com os estocásticos, você pode escolher os principais tops e divergências.

Sinto muito, mas não posso nem mesmo concordar com a idéia de que muito dinheiro pode ser movimentado.

pips nestas grandes bolsas (fora do horário das 8:30 hs.

) ..

006:
Eu sou um profissional há anos, dirijo grupos de mercadorias/pequenas organizações de investimento, empresas de várias cidades. Nossos retornos foram consistentemente acima de 50% ao mês.

Eu ganhei e perdi, como todos nós. Estou no topo do jogo neste momento, mas estou enfrentando o final dos meus dias possivelmente, então quero compartilhar algumas idéias para ajudar aqueles de nós que se esforçam para alcançar tudo o que podemos para aqueles que amamos.

1. Não há nenhum indicador mágico. Você deve aprender a perceber o preço.

2. O dinheiro corre muito para as áreas de parada (o preço sobe um pouco acima das altas recentes momentaneamente para coletar pips, e corre abaixo das baixas recentes momentaneamente para coletar pips ..... como uma religião ... é muito fácil quando você tem dinheiro para mover o mercado, é como jogar damas para eles).

3. Perceber o preço envolve poder visualizar a mediana sem o uso de uma média móvel.

4. Colocar pedidos acima/abaixo de altas/baixas recentes, dependendo do preço mediano percebido.

5. O pior cenário desta forma é que você terá pelo menos um pequeno retrace onde você pode fechar uma perda e correr com a tendência com uma nova ordem.

6. O DMI/ADX fará de você uma estatística.

7. Os estocásticos são menos capazes que os a olho nu e se enganam.

8. MACD é muitas vezes errado uma vez que uma corrida tenha sido feita. O momento morre, mas a direção não, e o MACD toma a mudança de momento como uma mudança de direção. Ele apunhalará você.

Isto pode soar um pouco bobo, mas é verdade. O melhor artista marcial é aquele com percepção. Ele está acima do jogo.

Meu melhor para todos.
 

Obrigado por sua resposta positiva.

 

Desculpe! Cant" ser positivo o tempo todo.

Não é uma boa citação de alguém que afirma ser um profissional.

Eu acho que ele está tentando assustar as pessoas para que pensem que você não pode simplesmente

aprender estas coisas e ficar melhor. Somente "ele" e sua firma têm toda a perspicácia,

o resto de nós somos todos imbecis. Preço perceptível! Puxa vida. Que a força esteja com ele. Vou confiar na onda elliot para minhas projeções!

006:
Obrigado por sua resposta positiva.
 

Comecei uma sala de bate-papo no Echat. Sala 63 ,"Negociação Forex". Meu nick é "morpheus" ali e todos são bem-vindos a participar. O objetivo será aprender sobre a teoria das ondas elliot, Elwave e a estratégia JD. O software está em ensignsoftware.com, se você estiver interessado. Mais tarde . Eu troco à meia-noite EST (USA ) por cerca de 10 horas ou sempre que me canso, mas estarei lá à meia-noite de sempre.

 
ajk:
Desculpe! Cant" ser sempre positivo.

Não é uma boa citação de alguém que afirma ser um profissional.

Eu acho que ele está tentando assustar as pessoas para que pensem que você não pode simplesmente

aprender estas coisas e ficar melhor. Somente "ele" e sua firma têm toda a perspicácia,

o resto de nós somos todos imbecis. Preço perceptível! Puxa vida. Que a força esteja com ele. Vou confiar na onda elliot para minhas projeções!

Você tem uma percepção muito interessante do mercado forex. A onda Elliot é uma teoria, a ação dos preços é tentada e verdadeira. Leia qualquer livro, fale com qualquer profissional e eu garanto que a onda Elliot é a última coisa a sair da boca deles.

Se funciona para você, então corra com ele, mas responder a um post de forma negativa que está afirmando um fato real é pura ignorância.

Meus 2 centavos.

 

O que é ação de preço? A ação de preços e a onda elliot são a mesma coisa.

 
Morpheus:
O que é ação de preço? Ação de preço e onda elliot são a mesma coisa.

A onda de Elliot pode ser percebida como ação de preço porque é um movimento de preço. Por ação de preço estou me referindo às formações de castiçal ou barra e apoio e resistência. O candelabro e as formações de barras são os únicos indicadores verdadeiros de preço em minha opinião, eles mostram o humor do mercado entrando nas negociações mais rápido e saindo delas no auge.

 

ok. Preciso estudar mais as formações de candelabros. O que são formações de velas?

Ok, bem, foi um bom dia para Elwave. Eu peguei cerca de 22 pips hoje. Hoje foi um pouco duro, mas nunca tive um negócio perdido. Tenho que aprender a ter fé em meus ofícios. E deixar de usar os semáforos. Hoje eu perdi talvez mais 40 pips porque fui parado no início do ofício.

Obrigado a todos que vieram ao quarto 63 no Echat. Foi bom para todos, acho eu. Estarei lá o resto da semana. Mais tarde.

 
hidethereal:
Você tem uma percepção muito interessante do mercado forex. A onda Elliot é uma teoria, a ação dos preços é tentada e verdadeira. Leia qualquer livro, fale com qualquer profissional e eu garanto que a onda elliot é a última coisa a sair da boca deles.

Se funciona para você, então corra com ele, mas responder a um post de forma negativa que está afirmando um fato real é pura ignorância.

Meus 2 centavos.

Não para "discutir", mas elliot é muito legal uma vez que você realmente o conhece bem. é por isso que as pessoas estão aprendendo estratégia elwave e jd na outra parte do post. Eu não sei o que os "profissionais" estão fazendo. Tudo o que sei é que 90% dos comerciantes falham e que há poucos profissionais entre eles. Eu só uso elliot para projeção de lucro não para determinar se entrar em um comércio, essas são idéias totalmente separadas; elliot é apenas mais um indicador.

 
ajk:
Não é para "discutir", mas elliot é muito legal uma vez que você realmente o conhece bem. é por isso que as pessoas estão aprendendo estratégia elwave e jd na outra parte do posto. Eu não sei o que os "profissionais" estão fazendo. Tudo o que sei é que 90% dos comerciantes falham e que há poucos profissionais entre eles. Eu só uso elliot para projeção de lucro não para determinar se entrar em um comércio, essas são idéias totalmente separadas; elliot é apenas mais um indicador.

Fora da curriosidade. Por que você não usaria o Elliott para entrar em uma profissão? Por que usar o Elliott para determinar a projeção do tráfego?

Você pode elabarate?

Obrigado

Jane