O que realmente funciona com um profissional - página 90

 
pikachucom:
Talvez ele só precise de ter sorte !!!!!

Sim. Guarde o dinheiro para o Lotto LOL

 

Então Pikachucom, quando você precisa de ajuda, você Mensagem particular, mas você mal pode esperar para gozar comigo, huh.

 
Supernoob:

E, pelo menos, talvez possamos fazer com que Morfeu grite "deve ser o graal! uma terceira vez depois do flutuador, elwave, dt/zigzag e hmm seja qual for sua última fantasia agora. Eu esqueci.

Nenhuma destas brigas foi minha culpa. O Supernoob começa com isto. Xerof mal pode esperar para começar a reclamar sobre o que quer que seja. Pikachu começa do nada.

Por que você está bravo, Pikachucom? Eu não te ajudei quando você precisou de ajuda? Seus malditos impostores. Hipócritas. Vocês deveriam estar gozando com o Supernoob. Ele é quem está atirando nas pessoas.

 

Por favor, vamos tentar manter isto no tópico. Muitos membros aqui estão procurando comercializar a Londres/euro aberto e maximizar o tempo e a energia. No entanto, se você perceber a abertura londres/euro, tenho certeza de que todos nós podemos ver o potencial lá se você conseguir aproveitá-lo com sucesso. Vamos nos esforçar para isso, e não inúteis mensagens inúteis sobre qual é o novo Santo Graal neste minuto do dia, como alguns membros fazem. Boa sorte a todos aqueles que realmente estão tentando aprender aqui como eu.

 
Morpheus:
Então Pikachucom, quando você precisa de ajuda, você Mensagem particular, mas você mal pode esperar para gozar comigo, huh.

Não fiz pouco da FXD.....

releia o post

 

Hey Morp.

Eu não o conheço e só fico com uma impressão geral depois de ler o fio.

Não deixe que eles cheguem até você, apenas mantenha seus postos e ignore seus ataques infantis.

Tudo tinha se acalmado, agora uma pessoa em particular parece estar novamente inclinada a degradar o fio.

Portanto, vamos apenas aprender com todas as pessoas que são gentis o suficiente para compartilhar seus conhecimentos.

Bom negócio para todos vocês.

 

O fato de um único comentário lateral ter provocado uma briga de várias páginas mostra mais uma vez o nível dos envolvidos nela.

Nem uma única palavra a respeito do conteúdo real do correio e das linhas de tendência como ferramentas técnicas para auxiliar s/r ou encontrar possíveis pontos de inversão...

Bravo, o que mais posso dizer.

É de se admirar que as pessoas não se preocupem em ajudá-lo ou parem de tentar em algum momento?

Bem, que surpresa isso é.

Deveríamos abrir um fio separado intitulado "ameaças, acusações, ridicularização e brigas em geral" e rasparíamos 30 páginas deste fio no mínimo...

 

.................

 

Agora todos vocês podem ver porque fui meio período neste fórum, se de todo............its ficando como aquele Strategy Builder FX...

Arquivos anexados:
edison3.jpg  3 kb
 

Ei JD, o que você pensa para este dia? Meu pensamento é que estamos na onda b de um abc e procurar ir mais para baixo antes de subir, como talvez para 1.8535 ou 1.8505 ......

Shawn