O que realmente funciona com um profissional - página 86

 

Sim, eu geralmente importo dados de 60 minutos para Elwave. Dessa forma, obtenho melhores resultados. Não encontrei muito uso para a análise em tempo real. Os resultados não mudaram o suficiente para torná-los úteis em minha opinião. Eu procuro 4 ou mais EASI da mesma direção. Se você analisar cerca de 8 pares, normalmente você pode encontrar um ou dois que se encaixam nesse critério.

 

Ei 006, você usaria um MEDIAN hoje porque eu vejo um conjunto perfeito para ele????

 

momentum

Até agora, não houve muita dinâmica

 

em baixa?

Acabou de desenhar um V em baixa?

 

Cabo: Muito agitado

Está muito agitado neste momento. Demorou um pouquinho: 7 pips

Voltando para a cama. Veremos se quebra o apoio e quebra o mínimo da semana.

 
 

Apresentação e início

Olá a todos,

Eu queria antes de tudo me apresentar ao fórum e a este tópico.

Estive lendo algum post aqui e ali no fórum por um tempo. Depois deixei de ler o fórum porque a maioria dos posts que li eram sobre pedir ou encontrar uma EA para fazer zilhões de trocas de moeda estrangeira (cada um tem sua própria maneira de negociar e eu não tenho nada contra essas EA'ers).

Eu só não estava procurando por isso como eu queria (ainda quero rs) me tornar um comerciante REAL com sentimentos REAIS e controlando meu medo e ganância para ganhar dinheiro como todos nós queremos, penso eu.

Enfim, encontrei este fio (não me lembro como comecei a lê-lo em primeiro lugar rs) e levei cerca de 3 dias para lê-lo completamente (vamos lá, eu tenho um emprego, YET! LOL). Fiquei tão entusiasmado lendo-o no início, aprendendo tudo o que podia postar para postar, observei como começou uma metamorfose (sem ofensa rs) e depois como esfriou novamente e voltou à sua melhor forma que é apoiar e aprender juntos a desenvolver NOSSA PRÓPRIA FORMA PESSOAL DE TRABALHAR o FX que melhor se adapta a nossa personalidade e nossas fraquezas e forças rs.

(BTW: desculpe pelo meu inglês, pois não é a minha língua nativa)

Apesar de ainda não ter sido capaz de aprender e testar completamente todos os novos conceitos, devo agradecer a todos vocês que postaram seus gráficos e conhecimentos e contribuíram para a discussão com comentários positivos e úteis. OBRIGADO ESPECIAL a JD por seu apoio, tempo, esforço, conhecimento, etc. que ele postou aqui e sua intenção de ajudar e educar os outros.

Também sei que talvez tenha passado algum tempo, mas desde que li todo o tópico dos últimos 3 dias, ele está fresco para mim e não posso deixar isso sem ser dito. Eu realmente sinto muito e quero dar minhas condolências àqueles que perderam uma pessoa próxima durante a existência deste fio. Pica, JD, Jimmy, por favor, aceitem minhas condolências e meus pensamentos estão com todos vocês.

Bem, isto dito, tentarei participar e continuar a aprender sozinho e daqui para frente. Além disso, se houver algo com o qual eu possa contribuir, ficarei mais do que feliz em fazê-lo. Ainda que eu tenha PERDIDO meu primeiro DOIS depósitos na minha conta

e estou no caminho de perder o terceiro LOL LOL (espero que não e vou lutar e estudar até a morte para controlar minhas quedas e entrar no jogo vencedor) (e não se preocupe, não tenho negociado com muito dinheiro desde que estou aprendendo)

PS: Vou começar a perguntar nos próximos posts sobre algumas dúvidas que ainda tenho.

(OH MEU DEUS! CABO ELEVADO A 505 E EU NÃO CONFIAVA NO "V"). (ou devo dizer que ainda não aprendi tudo sobre isso rs)

PS2: Desculpe pelo meu posto LONGO, mas eu tinha que dizer tudo isso. Esta linha é tão inspiradora rs rs

POR FAVOR

 

Alguém sabe por que ele subiu hoje? Foi apenas a segunda etapa do "V" ou foi a Onda 1 de uma nova onda Elliot?

 

O V foi três

Olá Morpheus,

Estou anexando meu gráfico onde você pode ver que marquei dois V's.

O último foi o do movimento para cima, como você observa.

JD, eu sei por seus postos que os formulários com os dois primeiros movimentos.

Aqui, devo perguntar a JD ou a qualquer um que saiba sobre os V.

Como reconheço este V? Aplicando os 2 movimentos, pensei que o V fosse o verde, então entrei em curto-circuito. Mas então formei outro V que era o verdadeiro (que então eu estava com muito medo de trocar ).

Eu não estava realmente certo e estava paralizado só de ver o par subir e subir pensando que iria parar.

Acho que tudo isso é porque ainda não estou no controle de minhas emoções. MAS EU IREI!!!! lol

Arquivos anexados:
jul26.jpg  146 kb
 

meus negócios ontem à noite

coloquei dois negócios ontem à noite

comércio ao vivo: No início eu sentia que a tendência maior era a queda do cabo novamente. No frankfurt aberto tivemos uma queda para 1.8391 nos primeiros 18 minutos, depois vimos um aumento para 1.8421 até as 8:35. Neste momento senti que teríamos outra reversão e coloquei uma venda a 1.8410 na vela das 8:37. senti que o preço estava em um ponto bastante alto dentro da tendência existente. neste ponto não havia direção real e o preço foi contra mim até 1.8425. mudei minha parada para cima quando o preço voltou para mim e acabou sendo parado por um ganho de 8 pips a 1.8402.

comércio de demonstração :

eu estava muito cansado para ficar acordado para os mercados. eu vivo no fuso horário do Pacífico. Nuff disse. Neste ponto eu sentia que os mercados tinham feito o seu calço para a abertura e que a próxima jogada seria a real. eu desenhei o que percebi que seria o canal em que o preço poderia jogar antes da próxima jogada. Às 10h38 fiz uma parada de compras pendentes a 1,8417

e vender parar em 1,8388. cada um com uma parada de 20 e um take profit de 38 pips. depois fui dormir acordei esta manhã com 38 pips. comprar acionado e fechado.

por favor, algum comentário é o que está passando pela minha mente boa percepção? a maior parte do meu pensamento é feito olhando para gráficos crus desenhando linhas em gráficos de 1 minuto. Também uso um modelo de 1 hora de sidus que é apenas uma combinação de 5,12,18,28 ema. para me dar perspectiva. como estou indo?

Arquivos anexados:
2chart.gif  22 kb
chart1.gif  20 kb
chart3.gif  27 kb